Estavam Kevin e Betty em mais umas de suas reuniões na lanchonete Pops, discutindo sobre as aulas, alunos e milkshakes.
- Então, ele simplesmente me mandou uma mensagem dizendo “o verão está acabando e nos também” , você acredita? Porque eu não acreditei – Kevin estava contando sobre sua Último relacionamento com o garoto do campus ao lado.
- Desculpa mas foi bem engraçado, mas você nem ligava pra ele.
- verdade, mas por mensagem? Que falta de classe
Aquele assunto iria se prolongar , mas pra sorte de Betty, Archie estava chegando , mas não sozinho.
-Eai, o Kevin já parou de se queixar? – o garoto recebeu um olhar incrédulo de seu amigo.
- Graças a sua chegada sim
- Olha, vocês dois , só tão rindo porque não é com vocês.- ele dizia tomando seu shake – e essa é quem ?
- Oi, eu sou Verônica, prazer.
- Eu sou Kevin e eles estão exagerando! – disse o garoto já se defendendo – está é a Betty.
Betty comprimenta a garota , seu rosto estranhamente soava tão familiar que a deixou sem palavras .
- Fiquei sabendo que é ótima em várias matérias .
- Modesta parte, sou mesmo se algum dia precisar de ajuda pode me procurar !
- Eu irei.
Ambas pararam e ficaram se encarando por alguns minutos até o garçom chegar com os novos Shakes de Verônica e Archie.
- Chocolate branco e canela ? – Betty se referia ao Shake de Verônica.
- Sim, você gosta?
- Já tomei algumas vezes quando mais nova , hoje prefiro de morango com calda de amora
- Eu já prefiro chocolate e o Archie Chocomenta, vocês duas são estranhas .
- Não somos, vocês que são simples e clichês .
- vou concordar com a Betty.
Elas se olharam e riram .
- Iiih, agora seremos atacados por duas Kevin !
- não vão, não iria perder meu tempo atacando vocês .
- Aí,assim você me chateia Betty Cooper! –
Kevin diz de forma irônica , o Verônica reconhece o sobrenome mas não consegue se recordar de onde o reconheceu.
- No Drama
- Mudando o assunto, vão na festa da Cherry?
- Não sei, tô a uma semana tentando convencer a Betty.
- Ah Betty, vamos, eu tenho que ir, o time todo vai e não vai ser a mesma coisa sem você
- Ele precisa de você Betty – Kevin sorri- não só na festa
- Para Kevin ! Que chatice você sempre falando essas coisas
- você vai Verônica ? – Archie pergunta a Verônica .
- Sorry, não tá mais aqui quem falou – ele levanta os braços em rendimento – Vamos Verônica ! Quem sabe assim Betty não vai!
- Bom, se a Betty for comigo não vejo porque não ir também! .
-Ta vocês ganharam, eu vou, mas se eu me arrepender vocês vão me pagar um MilkShake.
- Você não vai – dessa vez Archie de pronunciou.
- Não mesmo ! vai ser um arrazo ,Verônica você é demais!
- Obrigada – ela diz modesta.
- Então eu encontro vocês no estacionamento, vou pegar o carro do meu pai e pegar vocês as 18h, combinado?
- Eu vou ir buscar o carro com você
- Okay, não se atrasem meninas !
Os garotos se retiram para irem de arrumar e buscar o carro, Verônica e Betty ficam mais alguns minutos conversando sobre os garotos até decidirem se arrumar também.
- Onde fica seu dormitório Verônica?
- Quarto 12 , ala A .
- Sério? Eu estou no quarto 15 da ala A também.
- Isso e ótimo, por que não me acostumei e tenho muita probabilidade de me perder !
- não vai, eu te guio
- minha heroína!
Elas vão para seu dormitórios conversando , percebem que ambas tem muito em comum e já almejam uma bela amizade , pela primeira vez Betty sentiu que poderia confiar em alguém tão rápido, passado algumas horas Betty chama Verônica para irem ao estacionamento .
- eles estão atrasados
- isso é normal, na volta será pior
- Como você é otimista Betty Cooper!
- é apenas a verdade ! – ambas riem da conversa.
- e você é o Archie?
- Oque tem nos dois ?
- oque vocês são? Sem querer me intrometer mas já .
- Apenas amigos, o Kevin que insiste que deveríamos ser algo a mais .
- deveriam mesmo , olha pra você , é linda, inteligente e está toda deslumbrante hoje , ele só ganharia namorando você!
-nossa, obrigada ! Mas não sei, teve um tempo que achei de deveríamos , mas não sei se ele me vê dessa forma então não vejo porque “estragar” a amizade.
- Hm..Entendo Bem .
- Mas e você , namora?
- Eu ? Não! Tô bem sozinha
- então estamos ! .
As garotas são interrompidas pela chegada dos garotos .
-Vocês estão atrasados. – disseram ao mesmo tempo .
- culpa do Kevin, ele encontrou o ExBoy do SMS.
Elas entram no carro enquanto Kevin e Archie contavam exatamente o que aconteceu e como Kevin deu um fora do fora que levou, pois de acordo com ele “ninguém dispensa Kevin ,Kevin quem dispensa os outros” .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughters of the lines.
FanfictionQuando o passado e o presente se cruzam , não a nada que você possa fazer . Daughters of the lines, conta a história de duas garotas que percebem que amizade não é o único sentimento que paira entre elas. Onde suas mães, por um conflito do passado...