Cap 12

124 9 3
                                    

-Acho que tem alguém nos olhando .

Verônica dizia para Bea enquanto seus corpos se encontravam durante a dança

- Olha Vero, tô tentando te ajudar, mas se ela não tomar uma atitude logo, eu quem vou tomar.

-Como assim?

-Eu sempre gostei de como somos juntas e isso não mudou, você gosta dela mas acho que você merece alguém que não tem medo de pegar na sua mão e te levar pro céu, e eu claramente não tenho, então se ela não se decidir logo, eu não vou me negar a isso é você quem vai decidir em quem deve investir.

-Eu não sei o que dizer, eu também gosto como somos e não quero esperar alguém a minha vida toda.

- Então é isso, ou ela toma uma atitude, ou tomo eu.

-Certo.

As duas continuaram a dançar como se o assunto entre elas não fosse algo de se pensar, quando de repente Verônica sentiu alguém a puxar fazendo a girar os calcanhares e sendo surpreendida por um beijo.

- Eu cansei de negar, de esconder e de fingir que ver vocês duas não me incomoda, Verônica eu quero você, apenas você, como namorada ou como amiga, não importa , mas eu quero ser sua e quero que seja só minha!.

-Finalmente ! Finalmente você tomou uma atitude Betty, já estava sendo difícil te provocar sempre.

Betty olhou para Bea sem nada entender, deu de ombros e voltou a beijar Verônica, dessa vez chamando a atenção e todos presentes as olhando.

Cochichos eram escutados por todos os lados durante uns 3 minutos, depois todos voltaram a dançar e beber como se nada tivesse acontecido ali.

- Você mais que ninguém sabe como eu te quero , Betty.

-Agora você tem, e não me importo com o que vão dizer ou pensar.

Enquanto as duas dançavam e diziam o que esperavam uma da outra, um pouco mais no canto da casa um ruiva as olhavam orgulhoso.

-Eu sei o que você estava fazendo.

-Sabia é ? E o que achou ?

Bea olhava suspeita para Archie

- Genial, Betty só precisava perceber que o medo de perder Verônica era maior que o medo do que os outros poderiam dizer.

- Então você é um Beronica shipper?

- o primeiro eu diria.

- então um brinde a elas.

Eles bateram seus copos, em seguida Archie a puxou para dançar , ambos se sentia que seu trabalho já estava feito.

A festa rolou até de manhã, aos poucos as pessoas iam embora, Archie, Betty, Bea, Cheryl, Tony e Kevin ainda estavam de pé

- “Nos nunca seremos um casal” , aham Bettyzinha, super já acreditava nisso.

- Fica quieta Chery.

Todos disseram ao mesmo tempo.

- Tá bom então, mas sério, vocês demoraram muito pra assumir isso, credo, eu já teria chegado no campus gritando aos ventos.

-Claro, você adora atenção.

-e você é quem ?

-Sou Tony, e te darei quanta atenção precisar.

-Eu gostei disso, vamos conversar mais sobre depois.

- Você não existe Cheryl.

-Claro que existo Kevin ! E sou fabulosa.

-Eu não poderia ter amigos melhores, vocês são demais.

Betty estava sentada no colo de Verônica, Archie estava ao lado de Bea , do outro lado estava Kevin e de frente para Cheryl estava Tony.

Mesmo já sendo manhã a conversa se estendeu durante um bom tempo, em seguida Betty indicou alguns quartos para que pudessem descansar para mais tarde limpar toda bagunça.
Betty e Verônica foram para um quarto, Archie , Bea e Kevin para outro e Cheryl e Tony outro.

-Acho que agora é oficial, somos Beronica.

-Somos o que V?

-Betty + Verônica = Beronica, Bea nos chamava assim.

-Calma, eu achei que Bea estava querendo ficar com você.

- Pra ser bem sincera, sim ela queria, mas ela estava mais interessada em me fazer feliz, e ela viu que minha felicidade está em você, então fez um plano.

-Como assim um plano?

- Te causar ciúmes, o que claramente funcionou.

-Eu não fiquei ! – Verônica a olhou – tá só um pouco, mas aquele dia no pops ela me disse algo.

- como o que ?

- Ah, algo que agora já não importa, pois mesmo se fosse verdade ela perdeu a chance, agora você é minha.

-Diz isso de novo!

Betty empurrou Verônica na cama a fazendo cair e apoiar seu corpo com seus braços.

-Agora você é minha!

Em seguida subiu em seu colo colocando uma perna de cada lado, puxou a mesma pela gola da blusa, em seguida passou a mão por sua nuca puxando levemente seu cabelo a fazendo suspirar.

-Você não tem noção de como eu te desejo, e fazer isso só piora minha situação.

- Pioro e ? E se eu fizer isso.

Betty começou a rebolar levemente em seu colo, fazendo o calor entre suas pernas e seus corpos aumentar, colocando a mão em sua cintura Verônica comandava os movimentos da loira, a fazendo ir e voltar apenas aumentando a tensão entre seus corpos.

- Você quer me matar né ?

-Eu já não estou fazendo nada, quem está é você.

-E vou fazer muito mais.

Verônica mudou suas posições deitando Betty, começou a beija-la descendo por seu pescoço , tirou sua camiseta tendo uma visão privilegiada de seus seios apenas cobertos pelo sutiã.

-Você é tão gostosa.

Em seguida continuou beijando seu corpo, descendo pelo vale de seus seios até o topo de sua intimidade coberta pelo short que vestia, ela retornou o caminho de seus beijando deixando várias mordidas para então voltar a beija-la, Betty tirou sua camiseta entre os beijos , o calor entre elas e no quarto era imenso, em segundos ambas estavam só com suas roupas íntimas, as mãos de Betty foram paras as costas de Verônica a arranhando levemente da nuca até o meio de suas costas, as mão direita de Verônica apertava seu seio enquanto a esquerda descia até sua intimidade ainda coberta , Betty gemia com os toques da morena, quando Verônica estava prestes a tirar a calcinha da loira elas escutaram um barulho vindo da parte inferior da casa.

-O que foi isso ?

-Deve ser apenas algum deles de ressaca

Quando iam voltar a se beijar alguém bateu em sua porta.

-Betty ?

_____________________
Isso mesmo, dois capítulos novinhos cheios de emoção.

Vocês acharam que não ia compensar vocês pela demora ?

Quem será na porta da nossa queridinha Betty?

Até domingo !
❤️

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora