Cap.4

232 14 9
                                    

Com o sol entrando em seu quarto pela fresta da janela , Verônica percebeu que já era hora de levantar, sentando em sua cama as lembranças da noite passada ainda eram recentes , as bebidas, os desafios, as risadas e por fim, o beijo, Verônica se levantou e foi tomar um banho , se vestiu e resolveu ver se sua amiga Betty estava bem, mas ao bater na porta ficou surpresa.

-Archie?

O rapaz ruiva abriu a porta , estava sem camiseta e com cara de quem acabou de acordar.

-Ah, Bom Dia Verônica, a Betty tá tomando banho , quer entrar ?

Verônica estava digerindo a informação, não tinha certeza se queria descobrir porque Archie estava sem camisa dormindo no quarto de Betty, mas acabou entrando.

- você já comeu ? – a garota balança a cabeça indicando que não – beleza, eu vou ir buscar algo pra gente , avisa a Betty por favor

-ta bem.

Assim que Archie saiu Verônica analisava o quarto para descobrir onde o rapaz havia dormido, mas não tinha nenhum coxão ou algo indicando que ele não dormiu com Betty, sem perceber a garota criou em sua mente a imagem dos dois na mesma cama, mas não dormindo, horrorizado ela balançou a cabeça tentando afastar o pensamento.

-Bom Dia Verônica! Está tudo bem ?

Ao olhar para frente Betty estava saindo do banheiro, apenas com a toalha enrolada no corpo e os cabelos molhados , ela se perdeu uns minutos olhando para a garota em sua frente, dois pensamentos , o primeiro que conclui que estava certa já que seria o Archie que estaria ela deve ter intimidade para sair daquela forma, o segundo é que seu corpo tinha curvas maravilhosamente definidas.

- está sim, o Archie foi buscar algo pra comer e pediu pra entrar , desculpa.

- Eu sei, eu ouvi ele falando, você acha que eu sairia assim se soubesse que ele que estaria aqui ?

Verônica ficou levemente avermelhada pois foi exatamente o que pensou

-Ah, não sei – ela riu, mas o famoso rir de nervoso

-Claro que não!

- Mas então, rolou algo entre vocês ?- seu estômago fez uma pontada só pela pergunta

- Bom, se você considera eu cuidar do Archie que passou mal pela quantidade de bebida, então, rolou

-uffa – ao perceber que disse alto tentou lhe corrigir – Ainda bem que ele não voltou e você o ajudou, ele poderia se encrenca se alguém visse ele dessa forma.

- Sim, mas ele já está melhor ,mas é você , tá bem ?

Betty tinha acabado de tirar a toalha e exibir seu corpo vestido apenas com peças íntimas, procurando em seu armário uma roupa .

- Eu, tô bem.

-mesmo ? Ta estranha.

- impressão sua, o que vamos fazer hoje ?

- Não pensei em nada ainda, na verdade tenho umas tarefas mas acho que vou fazer amanhã .

- vamos ver um filme ? No meu quarto.

- com pipoca ? Se tiver pipoca eu topo!

- combinado então.

- o que está convidado? – Archie acabará de chegar

- tarde das garotas – Betty o respondeu

-Posso participar ?

- só de garotas, na verdade, e tarde da Verônica e Betty

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora