Cap. 3

224 16 8
                                    

- Chegamos

E por um segundo Verônica e Betty se olharam agradecendo que haviam chego, já que, Kevin passou o caminho todo contando do encontro com o garoto do SMS.

- Finalmente

Elas receberam um olhar desconfiado do garoto

- Vou fingir que não entendi o contexto da palavra !

Archie ria internamente da cena, enquanto a garota se aproximava lentamente do carro, com seu cropped preto e seus longos cabelos avermelhados, seu batom no tom tão vermelho quanto seus cabelos.

- Achei que nunca chegaria Archizinho .

- Chery, já disse pra não me chamar assim .

- Eu sei, Archizinho – o garoto revirou os olhos – Ah, vejo que trouxe companhias, Olá Betty,Kevin e você ?

-Veronica, e – a garota foi interrompida

- A novata ,bom não importa, entrem .

Veronica olha para Betty e Kevin os mesmo retribuem o olhar como se estivessem dizendo “ela é assim mesmo”
Elas entram no que para Chery era uma simples casa, mas mesmo tendo famílias bem sucedidas nunca haviam visto uma casa tão grande quanto a que estavam presentes, a decoração estava estonteante, as mesas com bebidas e snacks em quantidades consideradas absurdamente grandes.

-Wol, sua casa e .. Verônica e interrompida novamente

-Linda ? Estonteante? Magnífica? Sim ela é, assim como eu ! – a garota ruiva joga seus cabelos que estavam depositados em seu ombro para trás as lançando um singelo sorriso.

-Okay, acho que vou pegar uma bebida, você vem Betty?

-Claro , Verônica.

Verônica pegou um copo de uma das bebidas , Betty já preferiu pegar um pouco de ponche já que” não estava afim de beber nada forte “ , Archie se juntou com a equipe de futebol enquanto Kevin conversava com alguns garotos do outra lado da festa, algumas pessoas paravam para cumprimentar Betty e Verônica, tudo estava indo bem , todos dançando, bebendo, curtindo e se divertido, Betty estava se divertindo mais do que imaginava , Verônica conseguiu a fazer dançar e beber um pouco também, a hora passava como se fossem minutos e mal perceberam que as pessoas tinham diminuído, só perceberam quando Cheryl sugeriu que jogassem o jogo da garrafa.

-Vamos lá!

As pessoas se reuniram em sofás , estrategicamente colocados em volta de uma mesa onde no centro apenas se encontrava uma garrafa de vidro.

- Faça as honras Verônica – Cheryl a sugeriu apontando para garrafa

Verônica rodou a garrafa, lentamente foi parando criando um suspense quando finalmente parou na direção de Ashley, uma de longos cabelos loiros que junto com Cheryl faz parte das líderes de torcidas.

- interessantes, eu escolho desafio !

Verônica não fazia a menor ideia de qual desafio fazer a garota, quando finalmente teve uma ideia, ela se levantou, foi a mesa de bebidas, pegou três tipos diferentes e as misturou.

- te desafio a tomar , tudo, de uma vez .

Todos olharam surpresos com a audácia de Verônica e perceberam o jogo era pra valer assim q Ashley de uma vez só virou o copo, o jogo se continuou com perguntas variadas de primeiros beijos , a desafios de bebidas inspirados por Verônica  a desafios de beijos, algumas horas depois, Verônica já havia tomado uns 5 copos, Betty 6, Archie 5 e Kevin não bebeu pois avisou que iria voltar dirigindo e que não precisava de álcool para cumprir os desafios , mais uma vez a garrafa rodava de Cheryl para Betty.

- Então Bettyzinha, oque vai ser ?
Tomada pelas altas doses e com a famosa “coragem”, Betty estava audaciosa.

- Desafio!

- te desafio, a dar um beijo no Archizinho!

Archie e Betty se olhavam, Kevin sorria maliciosamente (esperava esse momento chegar a meses), Verônica apenas olhava para Betty , quando ambos se inclinaram e se beijaram, não um simples beijo, mas aqueles que eles chamam de “O” beijo e não seria esquecido tão cedo, por algum motivo Verônica se sentiu desconfortável naquele momento, mas imaginou que apenas deveria ser a bebida em seu organismo.

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora