Na manhã seguinte as garotas se levantaram, tomaram seu café da manhã e se arrumaram para voltar a faculdade, assim que chegaram foram direto para aula, a primeira aula de Verônica não era junto com Betty, nem a segunda somente a terceira naquele dia, após terminar todos os períodos como sempre os jovens se reuniram no Pops.
- Verônica, não te vi no campus esse final de semana.
A garota dos longos cabelos vermelhos acabará de se juntar.
- Talvez seja porque não passei eles aqui.
- Também não te vi Betty, achei que encontraria você e o Archizinho se pegando pelos corredores.
Veronica, mesmo que não quisesse, imaginou a cena de Betty e Archie se beijando novamente e aquilo a vez receber uma pontada no estômago, olhou para Betty que evitou contato visual naquele momento.
- Claro que não Cherry, quantas vezes terei que repetir que eu e Archie somos apenas amigos ?
- Exatamente, somos apenas amigos, dá pra vocês pararem de insistir nisso ?
Betty olhou para Archie como uma forma de agradecimento, deixando Verônica confusa se ele sabia algo.
- Tá bem , tá bem, não está mais aqui quem falou! Mas aonde passou o final de semana Betty e Verônica ?
-Na casa dos meus pais.
Verônica respondeu logo pois sabia que Cheryl iria insistir.-Agora entendi tudo, Archie e Betty não são um casal, por que a Verônica e a Betty são.
-Você é meia pirada né ? Nós não somos um casal e nem seremos, não viaja.
As palavras de Betty atingiram o peito de Verônica como se uma flecha tivesse a atravessado, ela respirou fundo e se concentrou para não demonstrar reação nenhuma , evitando principalmente o contato visual com Betty.
- Você tá bem agressiva Bettyzinha, Verônica te deixou dormir na casinha do cachorro ?
-Eu ainda não tenho uma, mas posso providenciar pra se um dia você for me visitar.
O semblante de Cheryl se fechou,
- Vocês estão com muito mal humor hoje, cansei.
ela deu um sorriso cínico e virou as costas.
-Eu consigo adorar e odiar ela ao mesmo tempo.
Quem finalmente se pronunciou dessa vez foi Kevin, que em seguida tomou se MilkShake que foi trazido a todos segundos depois que Cheryl saiu.
- Eu sei, mas ela é assim mesmo.
- Você é tão gentil Archie, que chega a parecer ingenuidade as vezes.
- Eu não sou ingênuo Betty – o garoto riu – só acho que ela é muito sozinha e por isso é desse jeito, a popularidade a corrompeu.
-Pobrezinha não é mesmo.
Verônica se expressou de forma irônica e se levantou.
- Já vai ?
O garoto Kevin perguntou surpreso com a ação da morena.
- Tenho que fazer umas tarefas que não fiz no final de semana - Mentiu- como tenho novas hoje se não começar vai virar uma bola de neve enorme.
- Boa sorte então
O garoto disse sincero, sem nenhuma Intenção de ironia, entendia que as vezes os professores pegavam pesados.
- Quer que eu te ajude ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughters of the lines.
FanfictionQuando o passado e o presente se cruzam , não a nada que você possa fazer . Daughters of the lines, conta a história de duas garotas que percebem que amizade não é o único sentimento que paira entre elas. Onde suas mães, por um conflito do passado...