Antes do cap. Devo me posicionar sobre o atraso, foram semanas agitadas que eu não tive tempo de escrever os cap, mas eu terminei! E espero que compense e vocês me perdoem ❤️
Agora que me expliquei devidamente vamos para o Cap.
______________________________Bea e Betty se olhavam com faísca nos olhos, mesmo que Bea só quisesse ajudar sua amiga era impossível não colocar seus sentimentos, ela ainda gostava de Verônica, mas se a garota a sua frente fosse sua felicidade ela abriria mão para a vê-la feliz.
-Ta tudo bem aqui ?
Verônica que acabara de desligar de seu telefonema sentiu que o clima estava mais pesado do que quando saiu.
- Está sim V, estamos falando sobre o passado de vocês .
-Nosso passado?
-Sim, de como nossas mães eram amigas, nada mais.
Verônica as olhou desconfiada mas acreditou.
- Então Bea, sabe aquela festa que estava planejando? Não vai rolar, minha mãe vai voltar no fim de semana.
-Que droga Vero.
-Bom, se quiserem podemos fazer na minha casa.
-Serio mesmo B? Sua mãe não vai ligar?
-Ela não vai voltar tão cedo, então não teria problema nenhum!
-Ta combinando então, posso chamar quantas pessoas?
-As mais próximas Beatriz, mas não muitas.
-Okay, bom Vero eu preciso ir agora, depois conversamos sobre a festa, obrigada pela casa Betty.
- Te vejo lá.
Bea se despede das garotas e se retira do pops.
- Então como vamos fazer está festa? Quem vamos chamar ? Já faz muito tempo que não dou uma festa
Após a pergunta de Betty, ela e Verônica ficaram durante horas no pops planejando como seria a festa, quando perceberam foram juntas cada um para seu dormitório.
A semana de todos foram cheias de trabalhos facultativos e conversas paralelas, Betty poderia não gostar mas Bea estava cada vez mais presente em sei grupo, sendo assunto de todos seus amigos, dia após dia o final de semana chegou, Verônica e Betty fizeram sua lista de convidados e providenciaram as melhores bebidas e os melhores Snacks, as playlists de música estavam cheias e a casa devidamente decorada.
No início da festa na casa de Betty estavam apenas Bea e Verônica, aos poucos todos foram chegando e enchendo o lugar, as luzes e a música contagiando todos junto com a bebida, não demorou muito para que todos já estivessem alterados e se beijando pelos cantos.
No meio da pista Bea e Verônica dançavam como se não houvesse amanhã, seus corpos colados se mexendo ao ritmo, que naquele momento era latino, um pouco distante sentada em um banco Betty observava com um copo na mão.
- Acho que você deveria tomar uma atitude logo.
Archie chegou tirando Betty de seu transe
-Mas como? Olha pra elas.
-Indo até lá e tomando o que vai ser sua se quiser, a não ser que não queria que seja.
-De jeito nenhum, eu quero ela, mas é tão difícil.
- O que é difícil? Olha, eu já te disse uma vez quando não tinha ninguém , mas agora que tem eu vou reforçar, o que é difícil? As pessoas ? O sentimento ?
- Meio que é tudo, eu não sei se eu estou preparada para um relacionamento, ainda mas um com uma mulher como Verônica.
- Você pode achar que ela é muita areia para o seu caminhão, mas se você não começar as viagens pode ser que outro comece na sua frente, a Verônica gosta de você e isso é óbvio, o passado dela está ali, mas o presente dela tá aqui do meu lado com medo do que as pessoas vão dizer, quando ela só quer ouvir o que você tem a dizer.
Betty apenas encarava Archie sem saber o que dizer, sabia que ele estava certo, ela olhou para Verônica e Bea e em seguida para Archie pensando qual seria seu próximo passo.
- Toma, vê se isso te dá mais coragem, porque se isso não te der, pode ser que você nunca mais tenha outra oportunidade.
Betty virou o copo com a bebida que desceu queimando fazendo todo seu corpo acender.
-E então, o que vai ser ?
-Vou buscar o que é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughters of the lines.
FanfictionQuando o passado e o presente se cruzam , não a nada que você possa fazer . Daughters of the lines, conta a história de duas garotas que percebem que amizade não é o único sentimento que paira entre elas. Onde suas mães, por um conflito do passado...