Cap. 21

72 6 0
                                    

Camila.

Acordei sentindo um aroma delicioso vindo de minha cozinha, ao sair vi meu marido preparando panquecas , olhei para a mesa e vi ovos mexidos e suco de laranja fresco, fui até ele o abraçando por trás.

-Hm... O que o senhor aprontou pra estar me paparicando assim?

-Eu não posso fazer um café delicioso para minha linda esposa ?

-Claro que pode senhor Mendes.

-Agora vai, senta lá que vou te levar as panquecas.

Depositei um beijo em sua nuca e me direcionei a mesa, segundos depois ele sentou ao meu lado, nos servimos e tomamos nossa café, estranhei pois a muito tempo não ficamos assim.

-Como está na empresa?

- Complicada, entrou um rapaz novo pra ser meu secretário, ele se chama Nick, mas ainda não pegou o ritmo.

- Ele é bonito? – falei enquanto levava um pedaço de panqueca até minha boca

-Isso e pergunta que se faz ? – ele engasgou com o suco – Não reparo na beleza de homem.

-Hm.. Então só repara nas mulheres ?- Disse querendo o provocar

-A única mulher que me interessa , e está que está sentada a minha frente com o rosto sujo de calda.

Dei risada e pequei um guardanapo para me limpar.

- Besta

-Todo seu

Ele se aproxima selando nossos lábios, ficamos durante mais alguns minutos falando sobre trabalho, falamos sobre como Verônica estava na escola e não mencionei sobre a filha de Lauren, estava sendo difícil para mim aceitar com toda certeza seria pra ele também.

Por pura coincidência ambos não tinham reunião ou compromissos hoje, então decidimos ficar a tarde juntos , fui tomar um banho e trocar de roupa , deitamos no sofá e começamos pela busca de um filme, deitei em seu colo enquanto ele fazia carinhos em meu cabelo, acredito ter cochilado em alguns momentos pois não me lembrava do que tinha acontecido e ele dava risada por eu ficar sem entender a cena, comecei então a fazer carinho em suas coxas levemente e senti seus pelos se arrepiarem.

-Mila... Não faz isso

-  Por que não ?

Apoiei meus braços em sua perna levantando meu tronco ficando de frente para ele, olhei em seus olhos e depois beijei levemente sua boca.

- Você e maravilhosa, difícil se controlar com você a minha frente

Ele me puxou me sentando em seu colo .

-E porque deveria se controlar ?

- Não devo

Ele me beijou de forma voraz intensificando nosso beijo, percebi que estava ficando excitado e aranhei levemente suas costas e mordi seu lábio inferior, senti seu membro ficar ereto, lentamente rebolei sobre o mesmo e ouvi um leve gemido de meu esposo.

-Que saudade do seu corpo !

Fazia um bom tempo que não transavamos, nossas rotinas não ajudava muito e ambos sempre estavam esgotados durante a noite.
Shaw aprofundou nossos beijos e tirou com agilidade minha camiseta, estávamos em uma bolha provocativa, cada toque, beijo e fala nos deixava com mais vontade de ter um ao outro.

- AI MEU DEUS

Verônica entrou na sala tampando os olhos, Shaw riu e Camila rapidamente pegou sua camiseta a colocando

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora