Cap. 15

79 13 0
                                    

Lauren se levantou com o barulho da campainha, “droga, só tem eu nessa casa?” Ela pensou “Betty já deve ter saído”, se levantou, colocou um roupão por cima de seu pijama colocou seus chinelos e foi atender a porta, mas não espera ver quem estava a sua frente.

-Camila?

- Oi Lauren, posso entrar ?
Lauren abre a porta dando espaço para Camila entrar.

-Você ? O que ?

-Acho que precisamos conversar.

-Eu tô um pouco confusa, você desapareceu, não deixou nenhum rastro pra eu te encontrar e hoje você está aqui?

-Você sabe muito bem que eu não queria que você me encontrasse, até parei de cantar , mas não vem ao caso, eu só ...... Precisava te ver .

-Me ver ? Agora ?

-Sim.

Camila se aproxima de Lauren.

-Porque ? Porque me deixou ir ? Você poderia ter me feito ficar, nós poderíamos ter sido felizes juntas, mas você me deixou ir! Como pode ? Eu achei que você me amava, mas eu me enganei não é ? Você nunca me amou como eu te amei, ou como ainda amo.

Camila dizia todas as palavras com os olhos cheios de lágrimas, Lauren tentava responder mas não conseguia, estava paralisada com seus olhos já cheios de lágrimas.

- Mama ?

Neste momento Lauren abriu os olhos, escorria lágrimas deles, olhou para sua filha de forma perdida, tudo não passou de um sonho, mas as palavras bateram em seu peito e ele apertava.

-Oi Filha, bom dia.

-Esta tudo bem? Eu vim te trazer algo para comer e você estava chorando.

-Foi apenas um sonho, obrigada minha filha, você é meu anjo

- Obrigada, eu acho, mas eu já vou indo ok ? Vou voltar pra faculdade

-Nunca te vi tão animada pra “estudar”.

-Como você é besta!

Betty beija a bochecha de sua mãe e se retira do quarto a deixando sozinha.

Após tomar a refeição preparada por sua filha se levantou e foi tomar um banho, seus pensamentos ainda estavam no sonho com Camila, porquê este sonho agora ? Depois de tantos anos, ela sabia que seu sentimento mesmo fingindo que não existiram, lembranças vieram a todos e seu passado junto, ela precisa conversar com alguém, ao sair do banho ligou para a única pessoa que poderia entender.

-Oi Mani.

-Lauren ? Quanto tempo! Está tudo bem ?

-Sim, só preciso de uma amiga, pode vir me visitar ? Podemos almoçar.

-Claro, vou dispensar a chance de comer sua comida ? Nunca!

-Você não muda né ? Te espero às 13h?

-Combinado.

Assim que desligou o telefone se arrumou para ir ao mercado, comprou os ingredientes para sua lasanha e duas garrafas de vinho, ao chegar arrumou a mesa e foi preparar o almoço.

Não demorou muito para Normani chegar e ficar pronto, elas almoçaram conversando sobre seus trabalhos e suas vidas.

- E como a Betty está ?

- Na faculdade acredita ?

-Mas já ? E os namorados ?

-Namorada

-Filha de peixe, peixinho e né ?

-Trouxa.

Ela serviu mais uma taça de vinho para as duas.

-Eu sonhei com a Camila.

Normani a olhou curiosa e preocupada.

-O que sonhou?

-Ela dizia que eu não a amava, que eu a deixei ir , que poderíamos ter sido feliz.

Neste momento já escorriam lágrimas de seus olhos

-Lauren.... Você sabe que foi uma escolha dela também, não é sua culpa

-Mas se eu tivesse tido coragem, ter dito pra ela, ter assumido meus sentimentos, poderia ter sido tão diferente, eu não sei nem se ela está viva, como ela está, se tem filhos, se ainda está com o Mendes, nunca consegui a encontrar.

- A Milla está bem.

-Você ainda tem contato com ela ? Porque nunca me contou ?

-Foi pedido dela, e sabia que você iria atrás dela e você precisava seguir sua vida.

-Como ela está ? Me conta.

-Ela tem uma filha, ela ainda está com o Mendes sim, ela tinha se mudado pra fora, passou um tempo no Brasil depois que saiu da banda por isso era difícil a encontrar, mas ela voltou depois que engravidou, ela também parou de  cantar, sabia que poderia encontrar com você , o Mendes também parou um tempo depois quando a pequena nasceu.

- Então eles são felizes.

-Acredito que sim, mas você também tem que ser Lauren, você tem uma filha linda, uma carreira incrível, está na hora de seguir em frente.

-Eu sei..

As duas continuaram conversando durante praticamente a tarde toda, quando estava escurecendo Normani se despediu e foi para casa, Lauren estava mais aliviada por conversar e realmente era hora de seguir em frente.

______________________
Hello meus amores ❤️

Espero que gostem desse pequeno cap.
Vou mudar a data da postagem pra segunda, domingo tá muito complicado pra postar.
Então, até mais  e enjoy ❤️

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora