Cap. 7

174 11 9
                                    

- Tá ficando com calor é ?

Betty se aproximou colocando um de seus braços em volta da cintura de Verônica e sua outra mão em sua nuca, assim aproximando seus lábios .

- Você não sabe como.

- Acho que você deveria se refrescar um pouco

-Refrescar?

Verônica ficou sem entender durante alguns segundos, até que Betty a empurrou fazendo a cair dentro da piscina.

-Sua Cachorra, isso não se faz.
Betty ria da situação enquanto Verônica tirava o excesso de água de seu corpo.

- Com toda certeza faz !

- Quer ver o que se faz?

- Do que você tá falando V?

Verônica então rapidamente se apoiou na borda da piscina, e em um único impulso saiu, parando em frente de Betty que tomou um susto, sem tempo de ter alguma reação e foi empurrada para dentro da piscina.

- Pronto, estamos ambas molhadas agora.

V sentou na beira da piscina pulando para dentro dela e caminhou sem desviar seu olhar, quando chegou perto passou seus braços pela cintura de Betty.

- Sabe V, está sendo muito bom ficar com você.

- Eu também , estou gostando muito de ter você comigo .

Elas se olharam nos olhos e se beijaram lentamente, um beijo calmo porém intenso, após o beijo, ficaram um tempo abraçadas, depois foram realmente curtir a piscina, entre brincadeiras, conversas não perceberam o tempo se passar é só foi notado quando começou a escurecer, elas saíram da água, foram tomar um banho e resolveram assistir um filme na sala, alguns minutos depois que o filme tinha começado Shaw e Camila chegaram.

- Tudo bem entre vocês meninas ? Já jantaram algo ?

- tudo sim, ainda não Mama.

- Quem topa uma Pizza ?

Desta vez a sugestão veio de Shaw.

- Super topo

- Então hoje vamos de pizza, qual sabores ?

- Mussarela, você gosta de qual sabor B ?

- Gosto de todas, mas gosto bastante de peperoni se tiver.

-Nossa faz muito tempo que não como de peperoni, acho q desde que sai da Sony

Camila se pronunciou desta vez

- A minha mãe gosta bastante deste sabor, faz um tempinho que não como também.

- Então vamos de Mussarela, peperoni e frango , pode ser ?

Shaw perguntou já com o telefone na mão para fazer o pedido.

-Pode fazer o pedido amor.

Enquanto a pizza não chegava os quatro ficaram assistindo a televisão e conversando sobre as notícias que passavam no jornal em poucos minutos a campainha tocou e Verônica foi receber a pizza.

- Obrigada.

-Eu quem agradeço

Verônica sorriu para o entregador e o pagou, o garoto não parava de olhar pra ela nem por um segundo.

- Licença, não quero parecer incoveniente , mas você é muito linda.

- Magina! Obrigada pelo elogio.

- Será que você poderia me passar seu número ?

Assim que ele terminou a frase Betty apareceu atrás de Verônica , apenas observando, mas Verônica percebeu que ela estava lá , se aproximou do rapaz para sussurrar em seu ouvido.

- Sabe essa garota atrás de mim ? Pretendo transforma-la em minha futura namorada então não pegaria bem eu te passar o meu número, mas ela deve estar achando que eu estou fazendo isso e talvez ficará com ciúmes, então obrigada pela pizza e pela ajuda.

- Obrigado!

O rapaz pisca o olho e se vira para ir embora , Verônica se vira com as pizzas na mão e vê Betty a encarando.

-Vai ficar olhando ou quer me ajudar ?

Betty nega com a cabeça e pega uma das caixas , se virando indo em direção a cozinha, todos se juntam e pegam suas pizzas ao terminar Verônica lava a louça e depois sobe junto a Betty para o quarto, pega seu celular para ver se tinha algo de importante.

-Falando com o garoto?

-Quem ?

- Não se faz de besta V, o garoto da pizzaria.

-Ah, por que ? Está com ciúmes e ?

-Porque estaria ? Você é livre.

-Sou livre pra te beijar também ?

-Beija o garoto da pizzaria.

-Você fica tão fofa com ciúmes .

Betty apenas levanta o dedo do meio.

-Nem vou falar o que você pode fazer com esse dedo.

-Você precisa tomar vergonha nessa sua cara Verônica.

- Você tá muito agressiva, quer um beijinho?

Verônica empurrada Betty a fazendo deitar na cama, em seguida subiu encima da mesma fazendo pressão com seu próprio corpo.

-Você não sabe como você é sexy B.

-Sai de cima de mim V.

-O que eu ganho saindo ?

-Nada.

-Então não saio.

-Para de graça V.

- B, eu não passei meu número pra ele, porque a pessoa que eu quero, mesmo que não me queira do mesmo jeito, tá olhando pra mim agora.

As bochechas de Betty ficam coradas.

- Você não precisa falar essas coisas.

- E a verdade, B.

Verônica sai de cima de Betty e senta na cama, a loira senta ao seu lado e vira seu rosto, a beijando.

-Eu gosto de você, você sabe disso V.

-Eu sei.

Elas se abraçam.

-Amanha volta a rotina né ?

- Infelizmente, e eu nem fiz minhas lições .

-Você é muito nerd B.

-Eu ? Se eu realmente fosse nerd eu tinha ficado com o caderno, não com você.

-Continua sendo um argumento de nerd pra mim, mas também não fiz, que tal fazermos juntas agora ?

-Pode ser, mas quem é a nerd agora ?

- Engraçadinha

V e B pegam seus materiais e vão fazer as atividades pendentes, depois se trocam, arrumam suas mochilas e vão se deitar, esperando amanhecer e suas vidas voltarem ao normal, ambas se perguntando se realmente estaria tudo “normal” e como seria esta normalidade entre elas.

___________________

Perdoem-me o atraso, mas como disse se não postasse no domingo postaria na segunda.

Espero que tenham gostado, esse não foi um dos melhores cap, estava com um pouco de dificuldade mas tive uma pequena luz da Ligiisc em algumas partes, muito obrigada inclusive. ♥️

Até domingo amores 💋

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora