Cap. 20

117 10 3
                                    

Verônica acordou aquele manhã querendo que tudo tivesse passado de um sonho, ou pesadelo, mas não.
Se levantou , fez sua higiene matinal e foi até a cozinha, encontrou seu pai tomando seu café enquanto ,como todos os dias, lia as manchetes em seu tablet.

-Bom Dia Papa.

-Bom Dia filha, como está ?

-Bem, onde está a mama?

-Ela me disse que não estava se sentindo bem e resolveu ficar na cama

-Ah sim, ela já tomou café?

-Ainda não.

-Ta bem, vou levar pra ela.

Verônica colocou duas fatias de pão de forma na torradeira enquanto colocava o café na xícara misturando com o leite, em poucos minutos o pão saltou ela passou manteiga , colocou em um prato e foi ao quarto de seus pais, batendo algumas vezes levemente na porta antes de abrir.

-Mama?

-Oi my Hija.

-Eu trouxe seu café da manhã

Verônica se aproximou sentando no lado vazio da cama, apontando a xícara e o prato na direção de sua mãe.

- Não precisava minha princesa, mas muito obrigada!

Camila se sentou e começou a tomar seu café.

-Mama, você quer conversar sobre o que aconteceu ontem?

-Eu não sei Hija.

-Eu não sabia que Lauren era sua ex namorada, me desculpe.

Ao ouvir aquelas palavras o peito de Camila se apertou.

- Não é culpa sua Hija, não tinha como saber, mas não se preocupe, não tem nada haver com você.

-Nem com meu namoro?

Ela perguntou finalmente, a ideia do passado de sua mãe e sua sogra atrapalhar o relacionamento não saia de sua cabeça.

- Sinceramente, e difícil imaginar ter uma Jauregui na nossa família, imaginar esse laço familiar e não ter medo dela te machucar, mas acredito que todos merecem o benefício da dúvida e até agora ela só tem te feito feliz, não tem o porque de eu me impor a este namoro.
Verônica soltou a respiração como se estivesse tirando um peso de suas costas.

-Obrigada Mama e eu estarei sempre disposta e disponível para você, quando quiser , menos no período de prova claro, mas fora isso, sempre que precisar.

-Eu sei minha Hija, meu passado não tem nada haver com seu presente, não se preocupe, Betty parece ser uma ótima garota.

- Ela é sim mama e eu a amo muito.
Camila e Verônica sorriram uma para outra e elas sabiam que tudo entre elas estava bem.

Na casa das Jauregui’s.

-Filha?

Lauren entrou no quarto de Betty, que estava deitada com os fones pensativa.

-Oi mãe, entra.

-Podemos conversar?

-Claro.

Betty se sentou e Lauren sentou na outra ponta , elas se olhavam até que Betty foi a primeira a falar.

- E sobre você e a Camila?

- Também, não vou te enrolar, eu não sabia que vocês iriam levar Camila nem que ela é a mãe de Verônica, se eu soubesse... Não sei se teria aceitado ela como sua namorada.

-Você quer dizer que quer que eu termine?

- Não, apenas que tome muito cuidado

-Cuidado com o que?

-Bom, que ela seja como a mãe, que ela tenha dificuldades de aceitar as coisas como a mãe não aceitava

-O que exatamente ela não aceitou?

-Meu tempo, meu espaço , minha decisão de me assumir e então ela casou com o Shaw.

-Mas mãe.... Por que nunca conversou com ela?

-Porque ela me excluiu totalmente de sua vida, ela se mudou e trocou números, ficou incomunicável para mim, não tinha o que fazer a não ser seguir minha vida.

-Entendi, me desculpe, não sabia que era tão doloroso e que ela era sua ex

-O mundo e extremamente pequeno filha.

-Demais mãe, quer um abraço?

- Com certeza.

Betty e Lauren se abraçaram, sem nenhuma palavra dita elas se entendiam.

~ Algumas semanas depois ~

As últimas semanas vêem sendo difícil, nem Verônica ou Betty queriam tocar no assunto sobre o passado de suas mães, entraram em um acordo que seria melhor não se envolver, mas quanto mais evitavam mas parecia difícil, Verônica não queria visitar a casa de Betty por receio e Betty achou melhor se afastar um pouco da aproximação com sua sogra, as coisas estavam iguais entre elas, porém totalmente diferente.

Mas apesar de tudo que estavam acontecendo com suas mães quando estava a turma reunida para tomar MilkShake estava tudo bem, ainda mais aquela tarde onde as provas acabaram e as férias estavam começando.

-Então, qual os planos pra férias ?

Arth foi o primeiro a se pronunciar sobre o verão.

-Meu pai sempre gosta de ir viajar, mas não sei como vai ser esse ano

Verônica quem respondeu.

-Eu e minha mãe geralmente ficamos de bobeira quando ela vai pra casa, quando ela não está eu vou pra alguns clubes, mas este ano acho que será diferente também

Betty ao terminar a fala olhou para Verônica que sorriu.

- Sei que vocês devem ser horríveis, mas eu e a Tony estamos planejando uma festa épica em um karaokê, vocês todos podem participar.

Cheryl disse assim que se aproximou da mesa se juntando a turma.

- Karaokê parece ótimo!

Betty disse animada com a ideia

- Será aberto, podem levar quem quiser, até mesmo seus pais, será algo tranquilo.

- Okay, nos mande o endereço depois.

Arth respondeu por todos.

-Eu já mandei, vocês precisam se atualizar, tá no meu twitter, bye bye.

Ela virou as costas, passou no balcão para pegar seu Mill e saiu sem bem olhar para trás, apesar de ter uma personalidade arrogante eles gostavam de Cheryl, mesmo sem saber.

- Agora já temos algo para comemorar o começo das férias e eu vou acabar com vocês no karaokê.

Verônica disse desafiando seus amigos.

-Eu quero só ver meu amor, você nunca me viu cantando.

-Betty respondeu começando uma leva competição entre as duas.

-Sinto muito dizem, mas, vocês não me viram ainda e vou levar alguém que vai me ajudar a acabar com vocês duas em um dueto.

Betty e Verona se olharam e disseram ao mesmo tempo.

- Desafio aceito !.

_____________

Bom meus amores ,

Perdão pelos atrasos , minhas provas acabaram mas meu serviço tá pegando todo meu tempo.

Queria dizer pra vocês que a Camila e simplesmente maravilhosa e o Show dela em São "Paolo" foi incrível , e fico feliz em dizer que eu estava lá!! ( Só queria compartilhar com vocês mesmo)

Agora um aviso,

Vou começar a focar em Camren do durante estas "férias", então vai ter muito tiro e emoção!

Karaokê vai ser focado em Beronica e em Camren, Então já sabem né? Venham preparados !

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora