Verônica e Betty conversaram com suas mães para encontrá-las no final de semana em um Café na cidade, talvez por estarem ansiosa a semana passou rápido como um foguete e o dia do encontro finalmente chegou.
O celular de Verônica estava tocando e ela rapidamente foi atender.-Alo ? Oi mãe, tudo certo pra hoje né?
- Oi My Hija, Sim tudo sim, mas infelizmente seu pai não vai poder ir, tudo bem?
-Ah, tudo bem, te vejo lá ?
-Claro que sim.
-Então ok, até mais tarde Mama
-Ate Hija
-O que foi V?
-Meu pai não vai poder ir, mas tudo bem, o importante era a mama ir mesmo
-isso foi cruel
-Não foi não, cruel é você agora de toalha na minha frente e eu não poder fazer nada.
-Para de ser tarada!
-Certeza?
- Não.
Betty se aproximou de Verônica que estava sentada na cama, levantou a toalha até na altura de suas coxas e sentou em seu colo colando uma perna de cada lado de seu corpo.
-Depois eu que sou tarada né?
-Xiiiu.
Betty colocou sua mão ao redor do pescoço de V e se inclinou para beija-la, V automaticamente colocou suas mãos na cintura de B e aprofundou seus beijos, conforme o beijo se tornava mais intenso V apertava a cintura de B, que acabou não aguentando e soltou um leve gemido com a pressão entre seus corpos .
-Você me deixa louca sabia Betty?
-Você não me deixa muito diferente.
-Eu quero tanto te tocar, te fazer minha, te fazer gemer de verdade .
O rosto de Betty ruborizou.-Eu sei....
-Mas não viu forçar se não estiver pronta.
Betty apenas olhou nos olhos de sua namorada e então sem avisar soltou sua toalha ficando completamente nua no colo de Verônica, que na mesma hora de se sentiu desnorteada com a visão a sua frente.
-Eu , eu não estava esperando por isso.
-Eu estou pronta, eu quero você, quero seus toques, seu beijo, você por inteira.
Betty disse todas palavras olhando nos olhos de Verônica, que naquele momento ficaram mais escuros e intensos.
Poucos segundos depois Verônica tocou os seios de Betty, os massageando e em seguida levou sua boca até um deles enquanto continuava a massagear o outro, Betty soltava leves gemidos conforme a língua de V brincava com seus mamilos ela trocou a ordem e começou a chupar o outro enquanto brincava com o mamilo do outro com o dedo, em seguida foi beijando a barriga de B enquanto seu corpo ia caindo para trás, V levantou ainda com B em seu colo e a deitou na cama, continuou beijando seu corpo descendo até sua virilha, onde foi dando leves mordidas e beijos no caminho, olhou para Betty e em seguida abriu lentamente suas pernas enquanto beijava sua coxa, foi se aproximando até enfim começar a chupa-la, V brincava e lambia seu clitóris, chupava seus lábios e voltava ao seu centro, conforme V fazia B soltava cada vez mais gemidos que só faziam V querer se aprofundar , ao ver como estava molhada V então , com muito cuidado, começa a inserir um de seus dedos.
- Está machucando?
- Não, continua amor, por favor.
V estocava o dedo enquanto chupava seu clitóris, sincronizando seu movimentos para que Betty pudesse sentir cada toque, não demorou muito para V sentir a intimidade se contrair e entender, ela parou de chupa-la e com a outra mão começou a masturbar rapidamente o clitóris de B, que não demorou muito a gozar em seus dedos, V retirou seu dedo com calma e em seguida chupou o local , subiu distribuindo beijos pelo tronco até chegar a boca de Betty e depositar levemente um beijo em seu lábios, deitou em seu lado e B logo se acomodou deitando em seu peito e abraçando seu corpo.
-Foi Incrível! -Betty disse em suspiro.
-Você gostou mesmo?
-Você não tem ideia do quanto amor.
Verônica sorriu satisfeita por ter trazido tanto prazer a sua mulher e por ser chamada de amor.
Elas ficaram uns minutos ali, deitadas se olhando , depois foram tomar banho (novamente) juntas , ao sair se arrumaram e foram para o Café que iriam encontrar suas mães.
Não demorou muito para Lauren chegar, elas se acomodaram e ficaram conversando, até que Lauren ficou estática olhando para a entrada do local, onde naquele exato momento Camila tinha acabado de entrar.
-Lauren ?
Camila disse não acreditando que a mulher estava a sua frente, Betty e Verônica se olharam não entenderam e sorriram ao perceber que elas ainda se reconheciam.
-Camila? O que estava fazendo aqui?
-Eu que te pergunto, o que está fazendo com minha filha ?
-Sua filha?
Lauren olhou para Verônica e finalmente entendeu porque seus traços eram tão familiar.
__________
Espero que esse Cap tenha recompensado o tempo que eu estive fora ❤️
Por hoje é só, até segunda que vem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughters of the lines.
FanfictionQuando o passado e o presente se cruzam , não a nada que você possa fazer . Daughters of the lines, conta a história de duas garotas que percebem que amizade não é o único sentimento que paira entre elas. Onde suas mães, por um conflito do passado...