Cap. 17

78 8 0
                                    

O sol ainda não havia nascido quando Betty acordou, pegou o relógio e ainda era 4:00, sua primeira aula começa às 7h mas ela já não estava mais com sono, ligou seu notebook e pesquisou “Fifth Harmony”, ela começou a procurar algo sobre a banda da mãe de Verônica, mas não encontrava nada, quando já estava desistindo encontrou uma foto, mas ao olhar a foto e sua legenda se assustou, olhou no relógio e já era hora da aula, se arrumou e foi para a mesma.
  Assim que a aula acabou foi procurar Verônica, que estava com alguns conhecidos de sua sala .

-V

-Oi B.
-Preciso falar com você , agora
Verônica preocupada pediu licença aos conhecidos e foi para um lugar mais reservado com Betty.

-Esta tudo bem?

-Sim , mas, preciso te mostrar uma coisa, pra ter certeza que eu não vi coisa

- O Que ?

Betty tirou o Notebook de sua bolsa e o ligou na foto que tinha visto.

- E a minha mãe! , Minha mãe e sua mãe estavam na mesma banda!

-Ta de sacanagem?

- É sério, e eu pensei nossas mães não se conheceram ainda não e? Acho que tá na hora de “conhecer”

-Sim! Isso vai ser tão legal, as duas ex amigas e companheiras de banda vão se reencontrar porque suas filhas estão apaixonadas, parece até coisa de novela

- Aparentemente elas eram bem amigas, porque será que elas não tem contato?

-Bom B, minha mãe disse que a banda se separou porque uma das integrantes saiu por diversos motivos e rolou umas brigas.

- Eu não achei nada sobre o fim da banda, só essas fotos mais nítidas mesmo.

-Tudo bem, elas vão poder nos contar mais sobre B.

- Como vamos fazer V?

Betty e Verônica passaram o resto da tarde planejando como seria feito esse reencontro, depois de muito pesquisarem locais e demais detalhes decidiram como seria feito.

-Vai ser incrível V.

-Claro que vai meu amor!

-Amor é? Já disse que adoro quando me chama assim?

-E porque você é meu amor Betty Jauregui.

-E você é o meu Verônica Cabello.

Lentamente as duas se beijaram, um beijo carregado de paixão e felicidade.

-Quer dormir aqui está noite ?

-Eu adoraria V.

Enquanto Betty ia buscar alguns pertences V arrumou seu quarto para B se sentir mais confortável, assim que chegou elas fizeram suas tarefas e foram assistir um filme, B por ter acordado tão cedo acabou dormindo nos braços de Verônica no meio de filme, enquanto dormia V olhava para sua namorada e pensava o quão era feliz por finalmente ter sua garota.

__________
Oi meus amores!
Demorei mas voltei !

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora