Cap. 13

108 6 0
                                    

- Betty ?

-Puta que pariu.

Betty se levantou rapidamente e colocou a primeira blusa q encontrou.

- se veste. - ela falou sussurrando - finge q tá dormindo, sei lá.

Ela foi até a porta, respirou fundo,olhou para Verônica e a abriu.

-Oi mãe.

-O que tá acontecendo?

- Eu não sabia que você iria voltar hoje, eu dei uma festa, mas juro que ia arrumar tudo.

Lauren observou o quarto e percebeu que havia alguém na cama de sua filha, em seguida a olhou de cima a baixo e arregalou os olhos.

-Betty Jauregui, você? Oh meu Deus!

-Oque? Não, não é isso que você está pensando.

- Não precisa explicar, eu vou para meu quarto , mais tarde conversamos, ok?

- Ok, mãe, tem mais alguns amigos aqui, eles estão nos quartos de hóspedes.

Lauren acenou com a cabeça e se retirou, Betty voltou para cama e Verônica a olhava assustada .

-E agora ?

-Eu não sei, acho que fodeu.

As garotas deram risada e logo se acomodaram para dormir, algumas horas se passaram até que elas acordaram, o quarto de Betty tem um banheiro , elas foram tomar banho , se trocaram e saíram do quarto.
Para surpresa de Betty a casa já estava arrumada e todos estavam na cozinha com sua mãe.

-Finalmente acordou, Betty porque não disse que seus amigos são tão legais ?

-Você nunca perguntou eu acho

Todos riram da cara de Betty que não entendia o que estava acontecendo, achou que sua mãe estaria furiosa mas estava o contrário disso.

- Vocês limparam tudo sozinhos ?

- Eu tenho cara de quem vai arrumar sua bagunça? Eu contratei uma equipe pra isso.

-Eu achei que você ia ficar brava, eu não tô entendo mais nada.

- Hija, na sua idade eu dava festas maiores que essa a cada duas semanas , as vezes uma.
Todos riram novamente.

- Então tá né Sra. Jovem Jauregui

Betty foi até sua mãe e a abraçou

-Estava com saudades, você não me avisou que voltava!

-Foi de última hora, ia te ligar quando chegasse, mas não precisei e você pareceria estar ocupada pra gente conversar quando fui no seu quarto.
O rosto de Betty e Verônica ficaram ruborizados enquanto todos as olhavam com malícia.

-Mama!

-Então, quem é esta bela com bastante traços latinos ?

-Sou Verônica, muito prazer !
Pela primeira vez todos viram a Cabello com vergonha.

- Eu quem digo, sou a melhor sogra que você poderia ter! Sera bem vinda sempre que quiser e quando eu estiver venha sempre me visitar

-Pode deixar, eu virei sim, Betty fala muito bem da Senhora.

-Não precisa me chamar de senhora, Lauren tá bom.

-Tudo Bem Lauren.

-Bom , agora que todos estão acordados que tal irmos para piscina ?

- Eu acho uma ótima ideia Sra. Jauregui!

A garota de cabelos vermelhos quem deu o pontapé inicial, em seguida todos foram buscar alguns itens pessoais para passar a tarde na casa das Jauregui's , Verônica não precisou, foi preparada Betty tinha peço para que a garota levasse uma leva de roupa e biquíni, tinha planos de ficar mais uma tarde com sua antiga amiga que agora será sua atual namorada.

Em algumas horas todos já haviam voltados, Lauren contratou um serviço de buffet de churrasco para servi-los, a tarde foi cheia de brincadeiras, conversas , beijos e alegria, está tudo tão bom que a hora passou mais rápido do que queriam, Verônica convenceu Betty de ir embora para que aproveitasse o tempo com sua mãe, assim todos se despediram indo para o campus, a não ser Verônica que decidiu visitar sua mãe.

Betty e Lauren foram tomar banho em seus quartos e depois se juntaram na sala para conversar.

- Verônica parece ser uma boa garota.

-Ela é, não sabia que você sabia que eu gosto de garotas mãe, você agiu de forma tão natural

-Quem não gosta? Mulheres são maravilhosas , não posso te julgar por estar com uma.

-Nossa, falando assim parece que você também gosta.

- Eu tenho minhas histórias filha.
Betty olhou desacreditada para sua mãe.

-Como assim ? E você nunca me contou, eu quero saber.

-Não tinha porquê contar, bom, quando eu tinha por volta dos meus 16 a 18 anos eu tive o relacionamento com uma garota, era uma latina linda, o corpo dela então nem se fala, nós nos entendiamos muito bem.

-E o que aconteceu pra vocês terminarem?

-Muita coisa, primeiro que naquela época eu tinha medo de assumir nossa relação é negava sempre, ela não gostava disso, nós tínhamos um grupo, e cantávamos , então sempre tinha gente atrás de nós e eu dizendo que era solteira não ajudava muito, depois de um tempo ela começou a cantar fora da banda e conhecer pessoas novas, ela cresceu bastante e conheceu um garoto, os dois faziam uma bela dupla, nesse tempo eu fui ficando pra trás e nossas ideias não eram mais as mesmas, a gente acabou se separando e não tendo mais contato, mas acho que ela não canta mais, nunca vi nada dela em lugar nenhum.

- Nossa mãe, que bad, negar e de família então né? Eu estava negando assumir com a Verônica também, mas alguns amigos abriram meus olhos e se eu não fizesse algo eu iria a perder.

-To muito orgulhosa de você, eu não tive essa coragem, mas ainda bem, porquê se não hoje não teria você.

-Ah mãe! Mas me conta, como estão os discos novos, de quem você tá produzindo?

-Bom, não são muitos eu dei só uma mão mesmo, mas o disco da Ariana esta fantástico!

-Quando vocês tinham essa banda, você cantava ? Porque mãe, já ouvi você cantando e você é muito boa!

-Sim, todas na verdade, éramos em cinco, mas eu perdi contato com quase todas, as vezes ainda vejo a Normani quando vou nos eventos, ela é dançarina agora, eu tenho umas demos eu acho, quer me ajudar a procurar?

- Claro! Onde?

- Lá no meu quarto, eu vou fazer algo pra comer , vai dando uma olhada .

- Tá bom.

Betty foi até o quarto de sua mãe e começou a procurar as demos, ela não sabia que sua mãe guardava tanta coisa tinha milhares de caixas escondidas em seu armário, e foi sem querer nessas caixas que achou fotos e letras que, aparentemente, sua mãe quem tinha escrito, nessas fotos ela encontrou uma das 5 garotas, uma delas era muito famíliar, continuando ela achou fotos do acampamento que ia na infância e fotos de sua mãe com uma garota no mesmo acampamento, apesar de nunca ter visto ela acha a garota da foto muito famíliar, como se tivesse há conhecido, ela pegou seu celular e tirou foto das fotos, iria focar nisso mais tarde, caixa vai e caixa vem ela encontrou as demos e foi até sua mãe, elas ficaram horas escutando as faixas do CD.

-Posso passar essas músicas pro meu celular ? São tão boas !

-Claro que pode, só não vai postar em algum lugar.

-Pode deixar.

Betty foi até o computador e transferiu as músicas para seu celular, estava ansiosa para mostrar para Verônica, depois que terminou foi se arrumar para deitar, não sem antes mandar mensagem para sua amada.

"Boa Noite V, preciso muito te mostrar umas coisas que descobri da minha mãe, ela tinha uma banda acredita ? Já estou com saudades, até amanhã"

________________________
Espero que tenham gostado , Lauren finalmente chegou e é a partir de agora que as coisas vão começar a ficar mais interessantes.

Ate domingo ❤️

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora