Cap. 14

96 8 0
                                    

Assim que saiu da casa de Betty, Verônica ligou para sua mãe avisando que iria pra casa.

-Estava com saudades Hija.

- Eu também, onde está o papa ?

-Ah ele saiu, somos só eu e você essa noite.

-Isso é bom, quero conversar.

-Vem, vou fazer um chá e então conversamos.

Camila colocou a água para ferver enquanto fazia alguns biscoitos junto cm a Verônica, assim que ficarem prontos sentaram no tapete da sala , como faziam quando Verônica era mais nova, e começaram a conversar.

-O que quer me dizer Hija?

-Bom, você sabe que eu gosto de garotas não é ?

-Sempre soube, você sempre deixou bem transparente com suas “amigas” vindo sempre em casa

-Bom, isso não vem ao caso agora – elas riram- mas tem uma em especial.

-Betty?

- Sim, como sabe?

-Eu vi como você olha pra ela, e diferente das suas “amigas” antigas.

- Nós estamos ficando, mas quero oficializar e pedir ela em namoro, o que você acha ?

-Se isso é o que seu coração quer, vai fundo !

- Já disse que você é a melhor mãe ?

- Eu sei que sou, mas como vai fazer o pedido ? Posso ajudar ?

-Claro que pode !

Verônica contou toda história para sua mãe , e elas ficaram horas pensando em maneiras para o pedido, depois de muito conversar Verônica amou uma das ideias e decidiu como seria.

- Como foi o pedido do papai?

-Bom...

~ Flashback  ~

- Eu sabia que ia ficar boa, mas não sabia que ia ficar tanto!

-Sim Mila, nossa música ficou incrível, porque você é incrível!

- Para Shaw, nós somos !

-Principalmente juntos.

Ele se aproximou.

-Shaw....

-Eu sei, mas Mila olha pra nós, me dá um chance de te fazer feliz

- Eu gosto de nós, eu fico tão feliz quando estou com você, você me faz esquecer todos os problemas.

-Eu sei que no seu coração ainda tem outra pessoa, sei que as coisas entre vocês não estão bem, mas talvez não seja pra ser, você sabe que eu quero sua felicidade e você não está feliz.

-Eu sei, pode me deixar pensar?

-Claro que posso!

-Certo, vamos gravar a música ?

-Vamos sim.

Algumas horas depois , no apartamento da banda.

-Eu preciso conversar com você.

-Tudo bem, deixa só eu terminar.

- Agora.

- Ok Camz.

~ fim do flashback ~

-Bom... Ele me pediu uma chance de me fazer feliz, naquele momento eu estava passando por umas coisas difíceis mas no fim acabei aceitando e hoje nós temos você é ele realmente me faz feliz.

-Coisas difíceis?

-Meio que estava enrolada em um relacionamento que estava parado, eu amava muito está pessoa, mas não estava dando certo e seu pai sabia disso, ele limpou minhas lágrimas muitas vezes.

-Que tenso mãe, mas ainda bem que no final deu tudo certo.

-Deu sim Hija.

- Mama, tudo bem se eu for me deitar ? Eu quase não dormi porque fui a uma festa ontem.

-Claro Hija, pode ir.

Assim que Verônica foi para o quarto Camila ficou pensando em seu passado, a pergunta de sua filha a tinha feito lembrar de muitas coisas.

~ Flashback ~

-Eu quero saber, o que você quer de nós ?

-Como assim o que eu quero ? Você sabe que eu quero ficar com você

-Você sabe muito bem o que eu estou perdendo, não se faça de boba.

- Camz, eu não estou pronta pra assumir.

-Eu to cansada já sabia ? Você saindo com garotos pra não manchar sua imagem, eu não gosto disso, eu já tô cheia, a gente mal se fala , não ficamos mais perto uma das outra, até as meninas estão desconfortáveis perto de nós !

-Agora a culpa é só minha ? Eu posso estar errada em sair com esses garotos mas você sabe muito bem que eu não vou por gostar deles, e não fale como se você também não tivesse se afastando, você passa o tempo todo escrevendo ou tocando com outras pessoas, principalmente com o tal do  Mendes.

- O Shaw tem me feito muito bem se você quer saber, eu escrevo porque toda vez que tento conversar você não me ouve.

-Se ele está te fazendo tão bem, porque não fica com ele ? Pelo menos assim não vai ter que me esperar pra nada.

-Eu tô cheia disso já, to cansada, pra mim já chega, já deu.

-Você tá querendo dizer que acabou?

- Como acabar com algo que nunca foi oficial?

- Então pra você não somos nada ?

- Você sempre foi tudo pra mim, mas não fui suficiente pra você, não pra você assumir.

-Camz, por favor.

-Não, pra mim já deu, eu já decidi.

-Mas e a banda ?

-Vocês estão melhor sem mim também, acabou Lauren.

~Fim Flashback ~

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Camila, lembrar de Lauren ainda era doloroso para ela, todo o fim e como acabou, ela gostaria de saber como ela está hoje em dia, sabia que ela ainda trabalha na música, por isso se afastou das suas, sabia que poderia cruzar com ela e ainda não estava pronta para vê-la novamente.

_____________

O Cap está pequeno eu sei, mas espero que vocês tenham gostado !
Prometo que o próximo será melhor !

E espero que o coração de vocês estejam bem, por que o de Camila precisa estar.

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora