Cap 22

98 6 2
                                    

- Sua mãe canta muito bem Vero, agora vamos ver se canta assim também !

-Minha mãe é sensacional Chery, agora é nossa vez.

Betty e Verônica tentavam esconder a tensão que sentiam por suas mães mas não havia nada que pudessem fazer, então escolheram uma música e foram cantar, afinal foi pra isso que elas vieram.

~Camila PV-

Cada palavra que Lauren cantava era como uma martelada, era nítido que ela havia escrito aquela música para mim, nunca teria imaginado que ela se sentiu assim ou sentia, eu não sabia dizer, eu tinha muitas dúvidas, perguntas e inseguranças na minha cabeça, não conseguia digerir aquilo, eu a procurei e a encontrei no canto conversando com Dinah, saudades daquela cachorra, mas no momento não conseguia pensar nela, eu queria bater em Lauren e ao mesmo tempo a abraçar, eu queria... Mas antes que eu tivesse percebido eu já estava atrás dela.

-Lauren...

-Camila – ela respondeu sem se virar

- Por mais que eu tenha certeza, preciso saber, essa música é pra mim?

Então ela se virou, Dinah acenou para mim e então se afastou, os olhos de Lauren estavam marejados.

- Por que você acha que é? Eu nem sabia que estaria aqui

-Porque parece ser

-Claro que não Camila – Ela desviou os olhos- Não tive só você em minha vida 

Eu sabia que ela estava mentindo, porque sempre que mentia desvia os olhos, aquelas palavras apertaram em meu peito.

-Ah – fingi surpresa- Que ótimo então
Eu ia me virar e sair dali mas sua mão segurou meu braço

-Fica

-Porque deveria?

- Você sabe que temos que conversar

-Sei é? Eu sei que eu vim ver minha filha cantar, que inclusive tá lá agora, não pra falar o que quer que seja com você.

-Para de fingir que você não se importa!

-E como sabe que estou fingindo?

- Porque não teria vindo me perguntar sobre a música se não se importasse, agora para com isso e vamos conversar como duas pessoas civilizadas, se não por nós, então, por elas.

Lauren olhou para nossas filhas que estavam em uma bolha enquanto cantavam “Shape of You”, acenei com a cabeça e então segui Lauren até a parte de traz do Karaokê, lá tinha uma sala me sentei e respirei fundo.

-Sobre o que quer falar ?

- Sobre nos

-Não existe nós

-Mas existiu e simplesmente saímos uma da vida da outra, qualé Camila, vai me dizer que esses anos todos nenhuma vez você pensou em mim?
Foi neste momento que eu não aguentei e meus olhos encheram de água.

-Se eu não pensei em você ? – me levantei em sua direção- Mas é claro que pensei, muitas noites chorei no banheiro para que o Shaw não visse que ainda sofria por você, muitas vezes m senti mal por transar com ele pensando em você, claro que pensei sua idiota, mas pra que ? Você não merece meus pensamentos, eu me enchi de você, eu cansei de você, de te esperar, expectativa? Eu tive Lauren, muita de que você teria coragem e iria atrás de mim mas você não foi não é mesmo!?!

- Você transou com ele pensando em mim ? – Ela sorriu como se de alguma forma tivesse ganhado algo com isso

- Você é desnecessária Lauren, apenas isso que escutou né? O que mais eu esperaria de você ? – ri de forma irônica

-Não Camila, eu escutei cada palavra, mas como sempre você fala demais não é mesmo? Nunca teve paciência de me escutar ou esperar, você queria que eu fosse atrás de você mas se quer sabia o que se passava comigo, não sabia pelo o que estava passando, você chorou? Nossa, não foi a única acredite, eu passei muitas noites bêbadas chamando seu nome, querendo sua ajuda, passei muitos dias trancadas no quarto esperando que você viesse, era tanta bosta de uma vez EU NÃO SABIA O QUE FAZER

Ficamos nos encarando, os olhos de Lauren marejados e de certa forma perdidos, eu não sabia o que ela queria dizer com “o que ela passava”, eu a analisava

- Droga, preciso de uma bebida

-Somos duas

Então nós sentamos no sofá, o silêncio se fazia presente

-Olha Camila, o que eu mais queria era ir atrás de você, mas naquela época muita coisa aconteceu, uns dois dias depois que você se foi eu recebi uma ligação, meu irmão tinha batido o carro com meu pai, ele ficou em coma e Chris se machucou feio, eu tive que voltar pra casa, mamãe e Tay estavam arrasadas, eu contei pra Tay do nosso relacionamento, contei o que aconteceu e ela mesma aconselhou não falar nada pra mãe, tudo estava tão frágil, eu estava frágil , eu queria você comigo, eu precisava mas naquele momento eu não poderia ter ido atrás de você quando eu tinha que me manter para minha família, e claro que eu não consegui, você sabe como eu era fraca na época e então me refugiei em bebida, brigas, e não consegui dar suporte para ninguém, eu fui embora e desapareci, só voltei dois anos e meio depois meu pai acordou.

Eu estava paralisada, não sabia de nada disso que Lauren havia passado, me senti horrível pelas coisas que disse a ela

-Eu... Eu não sei o que dizer, desculpa

- Tudo bem, você não teve culpa
E se fez o silêncio outra vez

-Lauren, eu não sabia o que se passava com você, me desculpo pelas nossas palavras mas ainda mantenho minha decisão, não existe mais nada entre nós

-Eu sei disso, mas nós precisávamos botar os pingos nos “i”, afinal querendo ou não podemos se tornar parte da mesma família, Betty gosta muito da Verônica e ela é uma garota incrível pelo que conheci dela, eu não quero ser o motivo da separação das duas.

-Eu também não, elas estão tão felizes, há um bom tempo não via Verônica assim

-Vamos deixar o passado pra trás e a partir de hoje deixar nossas desavenças de lado ok? Tudo bem pra você Camila?

-Ok, eu faria qualquer coisa pela felicidade da Verônica.

E assim Camila e Lauren levantaram a bandeira branca e decidiram que não iriam atrapalhar na história de suas filhas, não seriam elas o motivo da infelicidade de suas filhas.

-Lauren, eu preciso perguntar...

-O que Camila?

-Quem é o pai de Betty?

Lauren respirou fundo

-Ah vocês estão aí- Dinah entrou na pequena sala assustando as duas mulheres que estavam tensas dentro dela

-Que porra Dinah, você nós assustou!

-Ah Palmita, como nos velhos tempos não e ? Só que dessa vez vocês estão vestidas

Dinah ria da própria fala enquanto
Camila estava vermelha e Lauren a encarava

-Que foi? É cedo demais?

- Você não muda né ?

-Minha essência é minha marca Mila, mas sério, vamos lá as meninas tão arrasando vocês precisam ver.

Camila e Lauren se olharam e sorriram, um sorriso sincero como uma mensagem de que as coisas estavam em paz, se levantaram e voltaram a ala do Karaokê e seus peitos encheram de alegria em ver suas meninas em uma sintonia igual um dia já foi entre elas.

Enquanto Betty e Verônica se olhavam enquanto cantavam e sorriam como nunca, já não lembravam sobre o momento tenso entre suas mães e não se importavam em estar competindo com seus amigos, naquele momento era como se só estivemos apenas as duas e uma estava presente para outra e sabiam que iria ser assim durante muito tempo.

------------------------------

Espero que tenham gostado Amores !

Até a próxima atualização ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daughters of the lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora