(Bianca narrando)Era o 1˚dia de aula. Eu acordei e fui tomar banho, fiz minhas higienes e fui me trocar.
Coloquei uma calça jeans preta não muito colada, uma camiseta preta de manga comprida e um tênis All-Star preto de cano longo.Mãe:Filha! Vem tomar seu café da manhã.
Eu:Já vou!Peguei minhas coisas e desci. Cheguei na cozinha peguei uma maçã e um suco de laranja que minha mãe tinha feito e sentei na cadeira. Peguei meu celular e liguei a tela, eram 06:35. Coloquei a música "Perro Fiel " da Shakira e coloquei meu fone de ouvido.
Terminei de comer, dei tchau pra minha mãe, peguei minhas coisas e saí de casa.Fui caminhando até chegar na escola. Cheguei lá e eram 06:50. Entrei e já fui direto pra minha sala. Sentei perto da janela na última carteira. De repente alguém sentou do meu lado (as carteiras eram duplas).
XxX:Oi.
Eu:Oi
XxX:Meu nome é Thiago.
Eu:Hmm... Meu nome é Bianca, mas pode chamar de Bia.
Thiago:Ok. Posso ficar aqui?
Eu:Pode.O sinal da escola tocou. Os alunos entraram e logo depois entrou o professor.
Professor:Bom dia alunos!
Alunos:Bom dia!
Professor:Eu sou o novo professor de português. Bom, agora que já me conhecem, Vamos começar a aula.O professor começou a falar e escrever umas coisas na lousa. Eu estava lá quietinha ouvindo música e copiando a lição enquanto os outros estavam fazendo guerra de bolinha de papel.
Eu terminei de fazer a lição, baixei a cabeça e fiquei ouvindo música quando um menino que tava na minha frente me chamou.XxX:Eai.
Eu:Oi.
XxX:Qual seu nome?
Eu:Bianca... mas pode chamar de Bia...
XxX:Okay B-I-A.Eu não entendi o porquê de ele ter falado Bia com entonação, mas não tava nem aí, eu tava muito ocupada me concentrando na música. Era a música "De Copo Em Copo". Não é grande coisa mais eu gosto dela.
XxX:Não quer saber meu nome?
Eu:Ãn? Quê?- eu tava olhando pra boca dele enquanto ela mexia... Daí eu me toquei que ele tava falando comigo. A culpa não é minha se os lábios dele são bonitos...XxX:Perguntei se não quer saber meu nome.- ele repetiu.
Eu:Sim.
XxX:Meu nome é Nicolas, mas pode me chamar de Nick.
Eu:Okay N-I-C-K. - Eu disse fazendo a mesma entonação que ele tinha feito.
Nick:Kkkk, gostei de você... - ele disse com um sorriso no rosto, e pensa num sorriso lindo.
Eu:Digo o mesmo.O sinal tocou, tava na hora do intervalo. Olhei pro lado e vi o Thiago me olhando. Opss, esqueci que ele tava ali. Ele se levantou e saiu da sala. Eu fiz o mesmo.
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomanceEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...