Eu vi minha mãe.Mãe: Filha, eu posso falar com você um minuto ?
Michele: É melhor eu deixar vocês a sós. - disse ela saindo.
Eu: C-claro mãe.. mas... eu não sabia que você vinha mais cedo hoje.
Mãe: É, resolvi fazer uma surpresa. Mas parece que quem fez a surpresa foi você.
Eu: Espero que não fique triste.
Mãe: O que foi aquilo lá fora ?
Eu: Eu.. Eu.. - disse sem saber o que fazer. Mas quer saber ? To nem ai. - Eu to namorando mãe.
Mãe: Namorando ?
Eu: Sim.
Mãe: Por isso está com um anel..
Eu: Sim.
Mãe: Aquele menino lá fora era o seu namorado ?
Eu: Sim. - disse sorrindo.
Mãe: Quem era ? Não dava pra enxergar muito bem daqui.
Eu: Era o.. TH.
Mãe: Aquele menino que falou que te amava ?
Eu: Como sabe disso. Você não tava em casa.
Mãe: Sua amiga e muito prestativa.
Eu: Não acredito que a Michele.. Ah, quer saber? Não tem problema. Eu queria te contar mas... Você quase nunca ta em casa.. - disse me levantando com uma expressão triste e olhando pro chão.
Mãe: Filha... Eu só queria dizer que.. - ela me abraçou. - Eu te amo e estou feliz se você estiver feliz. - ela disse chorando.
Eu: Eu também te amo muito mãe.. - disse retribuindo o abraço e chorando também. - Só queria que a senhora passasse mais tempo comigo. Desde que o papai se foi eu me sinto sozinha e abandonada e passo todos os dias chorando de saudades dele..
Mãe: Ah, filha.. também tenho saudades do seu pai. - disse me abraçando mais forte.Ficamos assim até um certo tempo, então eu subi pra tomar um banho e minha mãe foi fazer o jantar.
Eu tirei minha roupa, enchi a banheira e entrei nela. Fiquei lá deitada enquanto pensava. Eu acho tão bom pensar enquanto relaxo na banheira.
Sinceramente, amei o que o TH fez, foi muito romântico. Eu sonhei com isso várias e várias vezes, mas achei que nunca aconteceria. Estou tão feliz !!
Eu terminei o banho e me troquei. Coloquei um moletom preto, um shorts Branco e um All-Star branco e preto de cano alto. Deixei meu cabelo solto e coloquei um boné virado pra trás. Peguei meu celular, desci as escadas e fui até cozinha. Minha mãe já tinha feito o jantar.
Eu: Oi mãe. O que tem pra comer ? - perguntei me sentando.
Mãe: Tem churrasco pra começar e pra sobremesa tem pudim, mousse e panqueca.
Eu: Huum.. deve estar gostoso. Amo p..Nessa hora meu celular vibrou no meu bolso. Eu peguei e liguei. Era uma mensagem do TH. Eu rapidamente desbloqueei e entrei no Whatsapp.
Whatsapp On
Mozão: Oiie ❤
Oiih 💋
Mozão: Ta fazendo o que ?
Eu ia jantar, mas não to fazendo nada. Pq ?
Mozão: É que eu queria te chamar pra vir dormir aqui em casa. Eu to sozinho.. o que acha ?
Eu não sei, vou falar com minha mãe. Espera um pouco
Mozão: Ok
Whatsapp Off
Eu olhei pra minha mãe e percebi que ela estava me encarando.
Mãe: Quem é ?
Eu: É o TH.
Mãe: Huum..
Eu: Ele disse que ta sozinho.
Mãe: E.. ?
Eu: E.. ele quer que eu vá dormir lá.. posso ?Minha mãe suspirou e me olhou.
Mãe: É.. acho que já tem idade pra tomar suas próprias decisões.. só pense antes de fazer algo.
Eu: Obrigada mãe !! - disse pulando nela e a abraçando.
Mãe: De nada. - ela disse retribuindo o abraço.Eu subi as escadas correndo e fui pro meu quarto. Entrei nele e me joguei na cama. Peguei meu celular e entrei no Whatsapp.
Whatsapp On
Ela disse que eu tenho idade suficiente pra tomar minhas próprias decisões 😆😆
Mozão: E então o que decidiu ? 😃
Decidi que vou dormir aí
Mozão: EEBBAAAAA!!
Mas tem um porém.
Mozão: Qual porém ?
Eu não vou fazer nada
Mozão: Como assim ?
Eu não vou fazer nada além de dormir.
Mozão: Okay
Até logo
💑
Mozão: Até 💑
Whatsapp Off
Continua...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oiiiieee povo, desculpe demorar pra postar é que meu celular não tava funcionando. Mas agora vou tentar postar diariamente.
Muito obg por lerem, não esqueçam de votar, Té mais ^-^
S2
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomanceEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...