E...Ele começou a rir e se afastou de mim. Foi até a porta e parou na mesma.
Teo: Você achou mesmo que eu faria isso ? Achei que confiasse em mim.
Depois de me encarar por uns minutos ele saiu. O que foi isso ? Meu Deus!
Eu terminei de amarrar meu tênis, peguei minha mochila e sai. Eu desci as escadas e fui até a sala onde estavam os 3 e a Larissa. Eu passei por trás do sofá de fininho e abri a porta devagarinho, mas a Michele ouve muito bem.Michele: Opa! Aonde você pensa que vai ?
Ela é todos os 3 se viraram e ficaram me encarando. Eu olhei pro Teo e desviei o olhar.
Eu: Eu vou sair...
Michele: Pra onde ? Vai encontrar o TH ?? - ela disse fazendo um sorriso malicioso.
Teo: TH ? - disse o Teo meio que com ciúmes eu acho.
Michele: Sim, ela não te contou ? É o novo namorado dela.
Teo: Novo namorado ? - Ele disse olhando pra minha cara.
Eu: E-ele é só um amigo!
Michele: Aham sei. Rsrs. Não sabia que amigo beijava. - ela começou a rir.
Teo: Beijava ? - disse me olhando com uma cara séria.
Eu: Gente, eu to indo. Tchau.Eu abri a porta, sai e fechei. Fui correndo até a calçada e continuei andando. Não é culpa minha, eu não pedi nada ! Aaaa. Agora o Teo vai querer arrumar briga com o TH. E tudo por culpa minha. Pera. Eles vão brigar por mim ? Gente, que romântico. Parece aquelas cenas de ffilmes. Se eu voltasse 1 ano, não pera, 6 meses atrás e disesse pra mim mesma que no futuro dois meninos brigariam por mim eu ia me chamar de louca Rsrs.
Continuei andando até o parque. Me sentei em um banco e fiquei observando a paisagem. De repente alguém senta ao meu lado. Eu olhei pro lado e vi o TH sentado olhando os pássaros.
Eu: Oi.. - disse timidamente.
TH: Oi. - disse ele me olhando.
Eu: T-tudo bem ? - perguntei.
TH: Tudo...
Eu: Que bom..
TH: E você ?
Eu: Eu o que ?
TH: Você ta bem ?
Eu: Ah, to bem sim. Obrigada por perguntar.
TH: De nada.Um silêncio prosseguiu até que..
TH: E então ?
Eu: E então o que?
TH: Você pensou no que eu te falei ?
Eu: N-no que você me falou ?
TH: Sim..
Eu: Bom... pensei sim..
TH: E então ? Qual é a sua resposta ?
Eu: M-minha resposta ? Sobre o que ?Ele então se levantou e foi até minha frente. Ele se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolos da calça e me mostrou. Abriu a caixinha e tinha um anel lá.
TH: Bia.. Eu sei que não faz muito tempo que a gente se conhece mais... você aceita namorar comigo ? - Ele pediu com um cara fofa e aquele sorriso lindo.
Eu: Ai meu Deus.. - Eu disse chorando.
TH: B-Bia, você ta bem ? Se não quiser eu fico de boa.. não tem problema.Senhor, que coisa mais fofa e romântica 😭. O TH é tão fofo gente. Ele daria um bom namorado mas... se eu aceitasse as confusões da minha vida só iam aumentar.. Mas ele é tão lindo e fofo e.. e.. e eu amo ele. Ah, quer saber, to nem ai. Que venham brigas, que venham cconfusoes. Eu só sei que não vou mas enfrentar isso sozinha.
Eu: Não é isso.. é que.. Eu.. Eu.. Eu te amo 😭!!! - disse pulando nele e o abraçando.
TH: Então.. I-isso é um sim ? - Ele disse retribuindo o abraço.
Eu: Sim Thiago. Isso é um sim. - Eu disse olhando pra ele com meus olhos cheios de lágrimas ainda no colo dele.
TH: E-entao... Eu sou o homem mais feliz do mundo !!! - Ele disse levantando e gritando pro parque todo, ou melhor, pro mundo todo escutar.Ele então tirou o anel da caixinha, me envolveu em seus braços e me deu um beijo longo e bom. Depois do beijo terminar, ele me abraçou e foi comigo até minha casa de mãos dadas e todo sorridente.
TH: Não dá pra acreditar.. se eu dissesse pra um eu do passado que nesse dia eu marmoraria a menina mais linda, mais legal, mais fofa e mais incrível do mundo, ele não ia acreditar e diria que eu era um clone falso.. - Ele disse sorrindo.
Eu: Obrigada.. por tudo. Você me fez uma pessoa feliz. - Eu disse sorrindo e abraçando ele.Ele retribuiu o abraço e foi abraçado comigo até minha casa pois já era noite. Nós tínhamos ficado passeando pelo parque o dia inteiro... juntos.
Quando chegamos na porta da minha casa, ele parou e ficou segurando nas minhas mãos e balançando.
TH: Bom.. é hora de me despedir né ... - Ele disse sorrindo.
Eu: Sim.. infelizmente essa hora chegou.. como o tempo passa rápido né ?
TH: Sim.. muito rápido. Por isso temos que aproveitar os bons momentos. - Ele deu um sorriso fofo.
Eu: Você é tão fofo. - disse e beijei ele.
TH: Você também. - Ele disse retribuindo o beijo.
Eu: Amanhã nós nos vemos de novo.
TH: Claro, minha princesinha linda. - disse ele beijando minha testa.
Eu: Tchau.
TH: Tchau bebê.Após dizer isso ele foi embora é eu entrei em casa. Depois de fechar a porta eu me encostei na mesma e escorreguei para o chão. Levantei minha mão e fiquei observando o anel. Tão lindo...
Gente, esse anel é tão lindo. O que foi isso. Sla. Foi um dos melhores momentos da minha vida. E ele tava tão sorridente.. com aquele sorriso lindo e fofo que ele tem. Aaaah eu to tão feliz 😆. Me dá vontade de pular 🙌.
De repente veio a Michele me perguntando o que tinha acontecido. Então eu fui com ela até o sofá e contei tudo. E quando terminei de contar os acontecimentos, eu olhei e me surpreendi.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiee gentee!
Espero que tenham gostado desse capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar, porque eu quero saber tudo o que vocês pensam sobre essa história.
Obrigada 😊~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomanceEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...