●O TH é um idiota!●

10 3 2
                                    


Nós chegamos na escola e eu desci da moto. O TH desceu também. Eu tirei o capacete e devolvi pra ele. Enquanto ele tirava o capacete dele eu vi o Nick encarando a gente. Eu fiquei parada esperando o TH.

Peraí... por que eu estou esperando ele?! Mas que coisa!

O TH me viu e olhou pra direção que eu estava olhando. O sorriso que estava em sua boca desapareceu quando ele viu o Nick. Ele se virou pra mim, me abraçou e cochichou no meu ouvido sem que ninguém visse. E estavam todos olhando pra nós.

TH: Me desculpe pelo que eu vou fazer agora...

O quê? Eu não entendi... o que ele vai fazer?

Eu me arrepiei quando ele disse aquilo e meu subconsciente não estava ajudando.

Ele tirou a boca do meu ouvido e me encarou durante 2 segundos passando a mão na minha nuca. De repente ele parou e puxou minha cabeça pra mais perto dele e começou a me beijar. Um beijo com desejo... Eu nunca tinha beijado ninguém assin antes... não que eu quisesse... mas que coisa esse subconsciente já está me irritando.

Enquanto ele me beijava, ele tirou a mão da minha nuca e passou ela pra cintura. Ele ficou me segurando, mas não com força. Antes mesmo de eu perceber eu estava com os meus braços em volto do seu pescoço. Ele deu um sorriso entre o beijo.

Ficamos assim até o sinal tocar. Maldito seja o sinal! Eu estava me divertindo.

Ele parou de me beijar lentamente e continuou segurando na minha cintura. Ele me encarava com um sorriso nos lábios. Eu voltei a mim e levei um susto. O empurrei e saí correndo pra sala.

Não! O TH é um Idiota! Quem deu o direito de ele fazer isso comigo? Eu não dei!

Eu cheguei na sala e estavam todos me encarando, principalmente o Nick...
Eu entrei e me sentei ao lado do Luccas , que também estava me encarando.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Por favor não esqueçam de votar e deixar comentários sobre o que acharam. Fico feliz em saber o que estão achando da minha história!  😊💜
Obrigada por lerem! 😘

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()


A História Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora