Eu estranhei. Aquele menino me parecia familiar mas...de onde? De repente percebi. Era o menino do meu sonho! E agora? Calma calma, aquilo foi só um sonho... Nada de pânico. Nada daquilo vai acontecer... Ai meu Deus! Agora eu sei porque o Nick e o TH estavam brigando! Era por minha causa!!Eu entrei em pânico, pois os dois ainda não tinham chegado. Calma calma... Inspira e expira... Inspira e expira. Agora eu estou mais calma. Eles não estavam brigando. Só se atrasaram por que... porque sim! A vida deles não me interessa. Eu não sou íntima deles pra ter o direito de me preocupar. Tá tudo bem. Tudo bem.
A aula começou. Alguns minutos depois chegaram o Nick e o TH. Eles pediram licença para a professora e foram se sentar. O Nick sentou na minha frente e o TH sentou atrás de mim. Dessa vez eu tinha sentado na penúltima carteira perto da janela. A aula seguiu até tocar o sinal anunciando que era intervalo. Eu saí da sala enquanto o Nick e o TH ficaram na sala com a professora. Acho que para explicar o porquê do atraso deles. Eu estava andando pelo corredor quando alguém puxou meu braço.
XxX: Oi.
Eu: Oi.
XxX: Meu nome é Luccas e o seu?
Eu: Me chamo Bianca, mas pode chamar de Bia...
Lucas: Ok Bia.Um longo silêncio cedeu até que eu o quebrei.
Eu: Você pode soltar meu braço agora?
Lucas: Ah. Desculpa. Tinha me esquecido. - Ele disse dando uma risada envergonhado. Muy Fofis.A não! De novo não! Que isso pensamento? Três?! E agora?
Ele largou meu braço, eu me despedi e fui em direção às minhas melhores amigas.
Eu: Oiii amigaaas.
Michele: Oii pegadora. - ela disse com um sorriso malicioso.
Larissa: Pois é. Dois de uma vez só. Nem deixou pra gente.
Eu: Pegadora? Não sei aonde. Não pego nem gripe!Nós rimos e ficamos conversando uns 5 minutos. Então alguém chegou por trás de mim e abraçou.
XxX: Oi princesa. - Ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: TH? - perguntei virando a cabeça sem me soltar do abraço.
TH: Eu mesmo.Eu olhei para as meninas e elas estavam tipo: Me apresenta esse Gatoh... AGORA! Então eu os apresentei.
Eu: TH essas são minhas melhores amigas: Michele e Larissa. Meninas esse é TH.
TH: Olá muito prazer meninas.
Michele: O prazer é todo meu!
Larissa: Prazer.
Eu: Pronto. Agora que já estão apresentados eu vou andar. Hoje eu não estou a finde ficar parada.
TH: Eu vou com você!
Eu: Vai?
TH: Vou.
Eu: Tabom então... e vocês meninas?
Michele: Sabe... Eu acho que tenho um compromisso. Só me lembrei agora. Desculpa aí.
Larissa: Pois é né... Eu também.Após dizerem isso, elas saíram correndo e rindo. Traíras! Fizeram isso de propósito!
O TH pegou na minha mão e começamos a andar. Eu senti minhas bochechas arderem. De repente ele para e faz carinho na minha cabeça. Eu me sinto envergonhada. Nenhum menino tinha feito isso antes... além do Teo...
TH: Você fica fofa quando tá com vergonha. - Ele disse com um sorriso. Aquele sorriso...
Eu: E-eu não estou com vergonha...
TH: Não? Tem certeza?
Eu: Sim... tenho certeza...De repente alguém tocou no meu ombro e eu me assustei. Quando me virei era o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomantizmEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...