●Mãe...●

5 2 0
                                    


Eu cheguei na sala de jantar e me espantei. O que minha mãe tá fazendo aqui ??

Eu: O-oi mãe...
Mãe: Bom dia. - ela respondeu sem me olhar.

Ela deve estar furiosa... e agora ? Mas pera. Porque ela estaria furiosa comigo ? Eu não fiz nada. Eu não convidei ninguém, e também não pedi pro Teo dormir comigo. A culpa não é minha.
Que saber, melhor deixar quieto antes que piore.

Eu me movi até a mesa, onde todos já estavam sentados. O Luccas estava sentado do lado da Michele, Michele estava sentada na frente do Teo, que estava sentado na diagonal de Luccas e do lado do Teo estava um lugar vago. Eu não queria me sentar do lado do Teo, mas achei melhor me sentar logo antes que minha mãe percebesse que algo estava errado e fique mais brava ainda...

Eu fui até a cadeira ao lado do Teo e hesitei por um momento. Ele não parava de me olhar e aquilo já estava de deixando inquieta. Eu me sentei e olhei pra frente.

Michele: Bom dia - disse ela com uma cara maliosa. - Dormiu bem ? Rsrs.
Luccas: Bom dia.
Eu: Bom dia gente e sim Michele eu dormi muito bem.

O Teo olhou pra minha cara com uma sobrancelha levantada e um sorriso bobo enquanto tomava café.

Eu engoli seco e minha mãe apareceu do nada. Eu fiquei observando ela enquanto ela colocava os pratos e a comida na mesa. Ela nem se quer me olhou...

Mãe: Bom dia. - Disse friamente e sem me olhar.
Eu: B-bom dia... - disse olhando pra baixo.

Ela terminou e se retirou. Subiu as escadas e voltou com a chave do carro e a bolsa dela... Ela ia trabalhar...

Ela foi até mim, me deu um beijo na testa e sussurrou em meu ouvido.

Mãe: Seja lá o que for que tenha acontecido, eu sei que você tem uma boa explicação. Então me conte depois. Tchau querida.
Eu: Sim eu tenho... Tchau mãe. - retribui o beijo.

Logo depois disso ela se despediu dos meus amigos e saiu.

Michele: IUUUUUUPIII !! ESTAMOS LIVREES !!! - Ela gritou subindo na cadeira assim que minha mãe saiu.
Eu: Livres nada. - Eu disse me levantando. - Essa casa não é sua.
Michele: Nossa... parece que alguém aqui acordou de mal humor... - disse ela debochando.
Eu: Não é mal humor.
Michele: O que é então ? Amor ? - ela disse caminhando em minha direção e me encarando com um sorriso malicioso.
Eu: N-nao, de onde tirou essa ideia ? - Eu disse pegando os pratos e indo pra cozinha.

Ela foi atrás de mim até a cozinha e quando estávamos sozinhas ela chegou perto de mim e me fez uma pergunta.

Michele: E ai ? Aconteceu alguma coisa ? - ela disse toda sorridente.
Eu: Do que você está falando ? - Eu disse colocando os pratos na pia e começando a lavar.
Michele: Não se faça de boba. Você sabe muito bem do que eu estou falando. - disse ela se aproximando.
Eu: Eu não faço ideia do que seja.
Michele: Ah não é ? Tabom então, se não quer me dizer... eu pergunto pro Teo mesmo. - Ela disse saindo da cozinha.
Eu: Não ! - Gritei segurando o braço dela.

Ela se assustou e os meninos que estavam na sala de jantar vieram correndo.

Luccas: Ta tudo bem ?
Michele: Não sei... esta tudo bem Bianca ? Rsrsrs - ela disse colocando a mão na boca para segurar a risada.
Eu: T-tá sim. - disse soltando o braço dela e voltando para a pia.
Teo: Ta mesmo ? - disse se aproximando e cochichando no meu ouvido.

Na mesma hora eu senti um arrepio na espinha. Eu não sei o que deu em mim mas eu fiquei assustada e com medo. Do que eu não sei, só sei que estava com medo. O Teo colocou a caneca dele em cima da pia e saiu da cozinha indo subindo a escada como se já soubesse o que eu iria responder. A Michele e o Luccas saíram também e foram pra sala.

Eu terminei de lavar e deixei as coisas secando. Então fui até a sala. Os dois estavam assistindo então subi as escadas e fui para o meu quarto. Eu entrei e fechei a porta. Fui até meu armário e escolhi uma roupa. Um moletom da Adidas Preto e Branco, um shorts jeans preto e um All-Star preto. Eu coloquei em cima da cama e me troquei. Quando terminei de colocar minha roupa eu me sentei na cama e coloquei meu All-Star preto. Nesse mesmo instante o Teo abriu a porta e entrou no meu quarto. Eu olhei para a cara dele e voltei a amarrar meu tênis. Ele caminhou até minha direção e se sentou na cama ao meu lado.

Teo: Oi.
Eu: O-oi. - Disse sem olhar para a cara dele e sentindo o meu rosto queimar .
Teo: Rsrs, por que toda vez que eu falo com você, você gagueja ?
Eu: E-eu não gaguejo.
Teo: Não ? Tem certeza ? - Ele perguntou com uma sobrancelha levantada.
Eu: E- eu tenho cert... - Nesse instante ele colocou o dedo nos meus lábios fazendo eu me calar.
Teo: Shhhh... senão vai estragar o momento. - ele disse com uma cara maliosa.

Eu né assustei e senti meu corpo todo se arrepiar. Q-que momento ?? Eu queria e não queria saber ao mesmo tempo.

De repente ele me empurrou até eu ficar deitada na cama. Então subiu em cima de mim e se aproximou do meu rosto. Eu fechei meus olhos com força, fiquei mais apavorada do que antes.

Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! Senhor me ajuda. Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome...

Teo: Rsrs, o que foi ? Ta com medo de mim ? Só vamos nos divertir um pouco... - ele disse rindo.

Ó senhor meu, me ajude aqui, senhor meu Deus tenha piedade de mim.

Ele se aproximou mais ainda e...

********************************

Ficaram curiosos ? Rsrsrs
Continua no próximo capítulo ...

Gente eu espero de coração que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Obrigada ❤

********************************

A História Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora