Chegamos lá e eram 19:50. Como não estava tarde e eu não queria ficar sozinha, eu convidei ele a entrar e ficar um tempo comigo até minha mãe chegar. Ele entrou e se sentou no sofá.Eu: Quer alguma coisa?
TH: Não precisa obrigado.
Eu: Okay.Eu fui até a cozinha e fiz brigadeiro. Depois que ficou pronto, eu peguei a panela e levei pra sala. Estava pensando em assistir um filme enquanto comia brigadeiro. Eu peguei o controle da TV e me joguei no sofá do lado dele, deitando em seu braço.
Eu: Quer assistir o quê?
TH: Qualquer coisa.
Eu: Posso colocar minha série favorita?
TH: Stranger Thinghs?
Eu: Sim! Como você sabe?
TH: Sabendo...Esse menino tá escondendo alguma coisa... =_=
Eu coloquei Strangers Thinghs e começamos a assistir.
[...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...] [...]
Quando acabamos a temporada eu olhei pro relógio e eram 23:00 da noite. Eu estranhei, era pra minha mãe já ter chegado. Eu comecei a ficar com medo. Se minha mãe fosse chegar mais tarde ela avisaria.
De repente algo tocou no meu braço.Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
TH: Calma, calma. Tá tudo bem?
Eu: Menino. Você quase me matou de susto!
TH: Foi mal, eu não queria te assustar. Eu só vim te avisar que eu vou embora.Nessa hora eu ouvi um barulho lá em cima. De jeito nenhum eu vou ficar aqui sozinha!
Eu: M-mas já?
TH: Sim, já tá tarde.
Eu: Tá não... você não quer dormir aqui?
TH: Dormir aqui? Eu moro na casa da frente lembra?
Eu: Verdade... Tem certeza de que não quer?
TH: Tenho que pedir pra minha mãe.
Eu: Quem é a sua mãe?
TH: Débora
Eu: Eu peço, eu tenho o whatsapp dela!
TH: O quê?Eu entrei no Whatsapp e tinha um monte de mensagens. Eu entrei no contato da mãe dele.
Whatsapp On
Eu: Oiiee.
Débora: Olá.Eu: O seu filho pode dormir aqui?
Débora: Qual?
Eu: O Thiago.
Débora: Sua mãe deixou?Eu: Deixou.Débora: Tudo bem então.
Eu: Obrigada 😇.Fim da Conversa
O TH observava tudo atrás de mim. Eu saí do whatsapp e desliguei a tela.
TH: "Sua mãe deixou"?
Eu: É... deixou...
TH: Tem certeza?
Eu: Sim ué.Eu saí da frente dele e apontei pras escadas.
Eu: Os quartos ficam lá em cima.
TH: Okay.Ele subiu e eu fui pra cozinha fazer... qualquer coisa.
Eu abri os armários e estavam a vazios.Eu: Já vi que vou ter que fazer compras... mas eu não sou doida de ir uma hora dessas ao mercado. A Rua tá escura e vazia... Ai... Saí pra lá pensamentos ruins... desse jeito eu só vou ficar com mais medo! Chega de pensar. Vou dormir..
Eu fechei os armários peguei um copo, coloquei água, bebi e fui pra sala pegar meu celular.
Cheguei lá, peguei meu celular e liguei a tela. Tinha 15 ligações perdidas da minha mãe. Eu resolvi ligar pra ela.Ligação On
Eu: Oii mãe
Mãe: Filha... por que você não atendeu antes?
Eu: Eu tava assistindo.
Mãe: Enfim... Eu não vou dormir em casa hoje. O trabalho aqui está pesado então resolvi fazer horas extras pra ajudar as meninas.
Eu: Tabom...
Mãe: Preciso desligar... Tchau filha, beijos e mamãe te ama.
Eu: Tchau mãe, também te amo.
Mãe: Te amo.
Eu: Aah e mãe... O TH pode dormir aqui?
Mãe: TH?
Eu: É... o novo vizinho... Ele é filho da Débora.
Mãe: Filho da Débora?
Eu: É.
Mãe: Humm... vou pensar no seu caso...
Eu: Eu disse que você deixou...
Mãe: Você o quê?
Eu: Não fica brava mãe... Eu não queria ficar sozinha...
Mãe: .... Tudo bem... Amanhã a gente conversa.
Eu: Obrigada mãezinha do meu coração!
Mãe: De nada.... Agora eu preciso ir...
Eu: Tabom... Te amo!
Mãe: Também te amo...Ligação Off
Eu desliguei a tela do celular, coloquei no meu bolso. Resolvi tomar um banho. Estava tarde, mas era preciso. Então subi as escadas e fui pro meu quarto.
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()Por favor não esqueçam de votar e deixar comentários sobre o que acharam. Fico feliz em saber o que estão achando da minha história! 😊💜
Obrigada por lerem! 😘()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomanceEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...