●Medo Noturno●

13 2 1
                                    


Eu subi as escadas e fui até o meu quarto. A porta estava fechada e quando eu abri vi o TH deitado na minha cama...SEM CAMISA!

Eu: TH? O que você tá fazendo no meu quarto? E por que está sem camisa? - Eu falei raspando os olhos com a mão.
TH: Eu gosto de dormir assim...
Eu: Por que vc está no meu quarto?
TH: O meu quarto não é aqui?
Eu: Não! É na frente do meu!
TH: Atta foi mal... Eu pensei que era pra dormir aqui... Já estou indo... vou só pegar minha camisa.
Eu: Tá...

Ele pegou a camisa e foi pro quarto da frente. Eu fechei a porta do meu e tranquei. Tirei o meu celular do bolso do shorts e joguei em cima da cama, me despi e fui pro banheiro. Entrei no chuveiro e comecei a cantar.

Eu: I know I can treat you better! Then he can...

Eu amo essa música!

Alguns minutos despois eu terminei o banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Coloquei meu pijama preferido (um de notas musicais) e fui deitar porque estava com sono.
Eu fiquei dei baixo dos cobertores, tentando dormir... mas não conseguia pegar no sono.

Eu: Ai que medo... e agora? Nunca vou pegar no sono desse jeito! - Eu falava à mim mesma.

De repente eu ouvi um barulho que vinha lá de baixo... acho que era da cozinha.

Eu: Ai meu Deus!!! E agora??? É hoje que eu morro! Senhor me ajuda! - Eu cochichava.

Eu estava com muito medo, mas decidi ir lá pra ver o que era... Eu saí de baixo dos cobertores, calçei minha pantufa e procurei alguma coisa dura. Achei um taco de beisebol debaixo da minha cama, então peguei ele. Eu abri a porta devagarinho com o taco na mão. Desci as escadas sem fazer barulho e quando olhei pra cozinha, eu vi um vulto. Eu rapidamente me virei pra frente.

Eu: Pai nosso que estais no céu... santifica seja o vosso nome... seja feita a tua vontade assim na terra como no c...

De repente algo tocou no meu braço. Sem perceber eu gritei e joguei o taco no ser que estava atrás de mim. Saí correndo pro meu quarto e tranquei a porta. Me enfiei debaixo dos cobertores e fiquei repetindo pra mim mesma que aquilo não passava de um Pesadelo.

Eu: Calma. Calma! Isso não passa de um sonho... um sonho nada, um Pesadelo! Calma calma... mantenha a calma. Inspira e expira... Inspira e expira...

Quando eu tava me acalmando alguma coisa começou a bater na porta.

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
SAI DAQUI DEMÔNIO!!!

Depois que eu falei isso o ser começou a falar alguma coisa, mas eu não ouvi porque estava agachada do lado da minha cama com as mãos no ouvido.

Ser: blábláblá...
Eu: Lalálalalala. Eu não to ouvindo!

O ser parou de falar e de bater na porta. Eu fui tirando as mãos do ouvido devagar. Eu me levantei e fui até a porta. Encostei meu ouvido na porta pra escutar melhor. Estava silencioso. Acho que o ser tinha ido embora. Então resolvi abrir a porta...
Quando eu abri eu levei um susto!

Eu: AAAAAAAAAAAAAAA!!! Meninoooo. Quer me matar?! Avisa antes!

O TH estava parado na frente da minha porta com uma sobrancelha.

Eu: Tudo bem?

Ele permaneceu em silêncio... será que eu fiz alguma coisa?

Eu: Eu fiz alguma coisa?
TH: Adivinha.

Hummmm... o que será que ele quis dizer com isso? Será que...

Eu: Ai meu Deus! Era você? Me desculpe! Eu pensei que era...
TH: Um demônio? É, eu ouvi.
Eu: Sério mesmo... me desculpa. Foi sem querer...
TH: Eu só queria beber água.
Eu: Foi mal...
TH: Tá tudo bem... só não faz de novo.
Eu: Pode deixar!

Ele deu um sorriso simpático, acariciou minha cabeça e foi pro quarto da frente. Eu fechei a porta e voltei pra minha cama. Eu deitei e fui dormir... Tentar dormir.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Por favor não esqueçam de votar e deixar comentários sobre o que acharam. Fico feliz em saber o que estão achando da minha história!  😊💜
Obrigada por lerem! 😘

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()


A História Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora