●E agora?!●

11 3 1
                                    


Era o Nick.

Nick: Oi Bia. Eu preciso falar com você.

Eu olhei pra ele e depois pro TH que o encarava.

Eu: Tudo bem.
Nick: Em PARTICULAR. - Ele disse "Particular" olhando para o TH.

TH: Tudo bem... Já entendi. - Ele disse com as mãos pra cima em forma de rendição.

Depois de dizer aquilo, ele se virou e foi embora. A gente nem andou direito...

Nick: Vamos pra um lugar mais isolado.
Eu: Ok.

Ele pegou na minha mão e fomos andando até um beco que tinha do lado da quadra. Agora virou mania pegar na minha mão?!
Quando chegamos lá ele me soltou e ficamos um de frente pro outro.

Nick: Olha, eu vou direto ao ponto... Você tá namorando?
Eu: Eu?!
Nick: Sim...
Eu: Não que eu saiba... - disse com cara de deboche.
Nick: É sério... Tem certeza de que não tá namorando?
Eu: Sim...
Nick:Nem com o Thiago?
Eu: Thiago?
Nick: Esquece...

Dito isso ele se virou e foi embora. Eu não entendi nada. O que acabou de acontecer? Que doideira. Eu decidi ir embora dali. Afinal eu ia ficar fazendo o que? Fui pro pátio novamente e vi minhas amigas vindo correndo em minha direção.

Michele: É aí?
Larissa: O que aconteceu entre vocês dois?
Eu: Ah. Nada demais.
Michele: Nada né. Conta logo!
Larissa: É. Nós estamos curiosas!
Eu: Ah, ele só me perguntou se eu est...

Antes de eu terminar a minha frase, o sinal da escola tocou me interrompendo.

Eu: Ah. Depois eu conto pra vocês. Bye.

Eu disse aquilo já correndo pra minha sala. Cheguei lá e o Thiago e o Nick não estavam novamente. O que será que aconteceu dessa vez? Eu me sentei no meu lugar. A professora chegou e começou a passar lição na lousa. Por que será que ela nem olhou para as carteiras do TH e do Nick? Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos o Luccas puxou conversa.

Luccas: Então... Soube que você foi com o Nick para um beco do lado da quadra... é verdade?
Eu: Ãn? Quê? Ah. Sim.
Luccas: Posso saber o que fizeram lá?
Eu: Só conversamos...
Luccas: Só?
Eu: Sim...

A aula acabou e estava na hora de ir embora e o TH e o Nick ainda não tinham voltado. Um detalhe que eu esqueci de mencionar antes é que quando eu cheguei do intervalo, o material deles não estavam na sala. Continuando... Eu saí e vi os dois no portão. Estranho...
Quando eu cheguei mais perto eu pude ver que o olho do TH estava roxo e a boca do Nick estava cortada e sangrando.
Eu fui pra perto do Nick e depois eu ia falar com o TH.

Eu: Nick! Você está bem?!
Nick: Estou...
Eu: Não parece.
Nick: Eu preciso ir... só não fui ainda porque estavam te esperando.
Eu: Me esperando?
Nick: Sim... para me despedir.
Eu: Como assim?! Você vai embora?
Nick: Não kkkkk... bobinha.

Ele deu um sorriso de leve e se despediu com um beijo em minha testa. Logo após ele sair eu fui pra perto do TH.

Eu: TH! Você está bem?! - Sim eu fiz a mesma pergunta que tinha feito pro Nick.
TH: Estou sim... Vamos?
Eu: Aonde?
TH: Pra casa. - Ele disse rindo e jogou o capacete em mim.
Eu: Ah é!

Eu tinha me esquecido de que ia embora com o TH... de moto.
Ele subiu na moto e colocou o capacete dele. Eu coloquei o meu e quando ia subir alguém me chamou.

Michele: Isso mesmo! ABANDONA AS AMIGAS!
Larissa: É. ELA PREFERE FICAR COM O NAMORADO!

Elas gritaram alto demais e todos nos olharam. Pera. Como assim namorado?! Eu tirei o capacete e coloquei na moto.

Eu: Espera só um pouquinho.
TH: Sem problemas.

Eu saí correndo e fui em direção a elas com um olhar tipo: VOU MATAR VOCÊS!!

Eu: Que ideia é essa de gritar pra todo mundo que ele é meu namorado?!
Michele: E não é?
Eu: Não!
Larissa: Tem certeza? Soubemos o contrário.
Eu: Do que vocês estão falando?
Michele: Nada não... vai lá ficar com o seu namoradinho.
Larissa: É. Deixa a gente aqui... SOZINHAS.
Eu: Gente. Para de ser dramática.
Michele: Nós dramáticas? Nunca!
Larissa: Você é mais dramática que a gente.
Eu: Eu?!
Larissa: Sim. Você.
Eu: Quando?!
Michele: Lembra de quando seu peixinho morreu?
Eu: Eu era pequena.
Larissa: Você tinha 13 anos!
Eu: Mas é que o Nemo era especial pra mim.
Michele: Aham sei.
Eu: Tabom Tabom. Eu me rendo.
Larissa: Kkkkk. Então ganhamos.
Michele: Tchau Larissa. Tchau Bia. Eu tenho que ir pra faculdade. Até mais.
Larissa: Eu também tenho que ir. Vou pro curso.
Eu: É... pensando bem eu também tenho que ir. Eu tenho que ir pra casa.

A gente riu e se despediu. A Michele e a Larissa foram embora. Só ficaram eu e o TH.

TH: E então? Vamos ou não?
Eu: Vamos.

Peguei o capacete que estava na moto, coloquei e subi na mesma. Ainda hesitante eu entrelaçei meus braços na cintura dele. Mesmo não sendo a primeira vez eu ainda estava com vergonha.

TH: Podemos ir?
Eu: Sim.

Eu foi e depois de alguns minutos chegamos. Mas ele não parou. Ele seguiu reto. Não sabia aonde estávamos indo. Ele vai me sequestrar? Ai meu Deus! Bem que minha mãe me avisou pra não sair com estranhos. Apesar de eu ter saído com o Nick... mas tá. Isso é outra coisa! O Nick não me sequestrou. Ele me levou pra assistir um filme! Sequestrar e ver um filme são coisas bem diferentes... E agora?!

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Não esqueçam de votar e deixar comentário sobre o que acharam desse livro, Tabom? Obrigada de verdade por lerem 😊💜

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

💜

A História Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora