A aula acabou... Eu fui até o portão da saída e avistei o TH em sua moto... provavelmente gme esperando.Verdade! Eu tinha me esquecido que vou com ele! Que cabeça a minha! Bom... Eu posso ir de ônibus escolar... Não, melhor não... Vou com o TH mesmo. Afinal nada pode acontecer... Eu acho.
Eu cheguei perto dele e ele me beijou. Eu me assustei e empurrei ele. Ele parou de me beijar mas continuou segurando na minha cintura.
TH: Calma... é só um beijo... Não vou te matar.
Eu: Quem te deu o direito de fazer isso?
TH: O quê? Beijar minha namorada?
Eu: Quem disse que eu sou sua namorada?
TH: Eu acabei de dizer... Você não ouviu? - ele disse com um sorriso nos lábios.
Eu: Quer saber? Vamos embora logo. - disse tirando seus braços da minha cintura.
TH: Okay. Você que manda.Ele me deu um capacete, colocou o outro e subiu na moto.
Enquanto eu colocava o meu capacete eu vi o Nick. Eu tinha me esquecido dele... ele parecia triste enquanto me encarava. Eu realmente tinha me esquecido dele.
Eu estava olhando pro lado e quando virei pra frente levei um susto. O Luccas estava na minha frente com a cabeça inclinada pra mim.
Eu: Senhor! Que isso?! Todo mundo quer me matar agora?!
Luccas: Calma. Não queria te assustar. - ele disse se ajeitando e rindo.
Eu: Queria o que então?
Luccas: Só vim falar com você.
Eu: Bom... pode falar.
Luccas: Então é verdade que você está namorando com o Thiago... - ele disse tirando os olhos de mim e olhando pro TH que permaneceu imóvel e calado.
Eu: Quem disse isso?!
Luccas: Pergunta pro Thiago.
Eu: Como assim pergunta pro TH? - Eu perguntei direcionando os meus olhos na direção do TH.
TH: Escuta... Bia...
Eu: Escuta uma vírgula! Olha aqui. Você não tem o direito de comandar o que eu faço! Eu decido o que eu quero ou não quero fazer! Eu decido o que eu gosto e não gosto de fazer! Você não tem direitos pra mandar em mim! E falo mais! Se você quer namorar aprenda a tratar uma garota do jeito que ela merece!Dito essas palavras eu sai correndo deixando os meninos pra trás. Eu comecei a chorar e fui desacelerando o passo. De repente eu senti meu corpo pesado e cai de joelhos no chão.
Eu desabei no choro.
E agora? Minha vida é uma merda. Nada dá certo. O que será que eu fiz pra merecer isso? Se eu soubesse que minha vida seria assim eu preferia não ter nascido...
Eu estava chorando de joelhos na calçada... a Rua estava vazia... Eu estava sozinha... Sozinha novamente... Eu sempre estou sozinha... ninguém se importa comigo... nada dá certo... talvez e devesse... Não! Minha mãe me ama... e eu não posso desapontá-la!
Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos algo tocou no meu braço... Eu não me mexi e continuei como estava.
???: Tudo bem?
Eu: Ni... Nick... é... é você? - Eu dizia entre soluços.
Nick: Sim...
Eu: O... o que vo... você está... fazendo a... aqui?
Nick: Eu vi que você saiu correndo... então vim aqui ver se você estava bem...
Eu: Vo... você é... é o único que... que se importa... comigo.
Nick: Não sou não... várias pessoas se importam com você. Mas agora você tem que ir pra casa senão sua mãe vai ficar preocupada...
Eu: Ela não vai... estar em... em casa ho... hoje. Ela estará fa... fazendo horas extras pra... pra cobrir suas a... amigas.
Nick: Tudo bem. Não se esforce demais pra falar...
Eu: Vo... você vai me... me levar pra... pra casa?
Nick: Se você quiser eu levo...
Eu: Si... sim por... por favor...
Nick: Vem... - ele disse fazendo força pra me ajudar a me levantar.Eu tentava fazer força pra levantar mais não conseguia... meu corpo ainda pesava demais.
Eu: E... eu não co... consigo me... me levantar... me... meu corpo pe... pesa demais.
Nick: Tudo bem. Não precisa se esforçar.Dito isso, ele me pegou no colo e me levou até seu carro. Ele abriu a porta e me colocou no banco da frente. Colocou o cinto em mim e fechou a porta. Foi até o outro lado e entrou. Ele se sentou, colocou o cinto e começou a dirigir. O silêncio reinou até ele falar.
Nick: Você quer conversar sobre o que aconteceu? - ele perguntou e eu permaneci em silêncio.
Nick: Acho que isso foi um não...Eu queria falar mas... Não saia nada da minha boca... parte de mim queria contar mas... a outra parte de mim se recusa e preferia se manter em silêncio...
[.........]
Após algum tempo chegamos na minha casa. Eu tirei o cinto e abri a porta enquanto ele fazia o mesmo. Eu desci e fui caminhando lentamente até a porta da minha casa. Eu não estava animada já que sabia que estaria sozinha de novo.
O Nick veio até meu encontro, pegou meu braço, o passou atrás de seu pescoço e segurou na minha cintura, afim de me ajudar a andar.
Ele me levou até a sala e me sentou no sofá.
Nick: Quer alguma coisa?
Eu: Um pouco de água... - respondi baixo.
Nick: Ok... Eu já volto.Ele foi e voltou com o copo de água na mão.
Nick: Aqui está.
Eu: Obrigada.
Nick: De nada... Mais alguma coisa?
Eu: Não... valeu.
Nick: Ok.Ele se sentou ao meu lado no sofá e o silêncio permaneceu novamente. Até um certo tempo.
Nick: Então... Você quer conversar?
Eu: Você vai me ouvir?
Nick: Sim.
Eu: Tudo bem então... lá vai... minha vida é uma merda! Nada nela funciona! Minha mãe nunca tá em casa, mal sabe como vai meu progresso na escola, não sabe nem quantos anos eu tenho! Meu pai fugiu de casa quando soube que minha mãe estava grávida e desde então ela me cria sozinha. Tenho um irmão mais velho só que ele não quer saber de mim. Nem sequer quis me ver quando eu nasci! Tenho uma tia que também não liga pra mim... minha mãe pensa em arranhar um namorado mas... mas eu não vou aceitar tão fácil, e por culpa minha ela deixará de ser feliz... tudo por culpa minha... - Eu comecei a chorar.
Nick: Calma... tá tudo bem... - ele disse me abraçando.
Eu: Desculpa... por desaba... far...
Nick: Não tem problema... amigo é pra essas coisas...
Eu: Obrigada...Eu fiquei ali abraçada com ele não sei por quanto tempo... só sei que acabei adormecendo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiee gentee!Espero que tenham gostado desse capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar, porque eu quero saber tudo o que vocês pensam sobre essa história.
Obrigada 😊~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomanceEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...