●TH●

25 5 1
                                    


Eu estava na escola, parecia que ela estava vazia e só eu estava lá.
Aí do nada apareceu o Thiago e o Nick brigando, os armários estavam sendo amassados um estava dando soco no outro. Eles estavam com os rostos machucados e roxos, cheios de hematomas. Algumas partes do corpo estavam sangrando e então eu fui correndo em direção a eles e tentei separar a briga, mas não estava funcionando, eu tentei de tudo, mas nada dava certo. Era como se eu fosse... invisível... Eu era como um holograma. Eles não me viam, não me sentiam e não me ouviam. Eu estava aterrorizada. Então de repente um menino que eu não conhecia me encarava de um jeito intimidador enquanto dava passos pra frente em minha direção. Eu ia o encarando assustada enquanto dava passos pra trás. Ele podia me ver? Eu não era mais um holograma?

Eu fui andando até que bati em um armário. Ele rapidamente pegou meus braços e me pensou contra o armário e começou a me beijar. E agora? Não sabia o que fazer, não sabia o que estava acontecendo, não sabia porque estavam brigando e não sabia porque eu estava ali. Aquilo tudo era um pesadelo.

Então de repente acordei. Abri os olhos e estava na minha cama, com meu pijama, na minha casa.
Aquilo não passava de um sonho, mas especificamente de um Pesadelo.

Eu suspirei aliviada. Me levantei e vi que horas eram no relógio que estava na cômoda do lado da minha cama. Eram 5:00 da manhã. Eu decidi tomar banho aquela hora mesmo. Eu entrei no banheiro e tomei um longo banho, afinal eu tinha tempo. Eu saí enrolada na toalha e me joguei na cama. Fiquei deitada pensando no meu "pesadelo"...
Por que será que eles estavam brigando?... Estranho. Eu me levantei e coloquei uma calça jeans azul, uma camiseta do Mickey Branca e preta e um tênis cano longo azul. Depois de me trocar e ficar deitada na minha cama eu resolvi descer pra comer alguma coisa. Cheguei na cozinha, abri os armários e peguei um cereal e leite na geladeira. Sentei e estava comendo em paz com meu fone de ouvido na música Shake if of (Acho que é assim que se escreve).

Quando deu 6:00 minha mãe acordou e foi tomar banho. Eu já tinha terminado de comer e estava assistindo Pica Pau já que eu não tinha nada pra fazer. Minha mãe terminou de Tomar banho e desceu para a cozinha.

Mãe: Já acordada filha?
Eu: Mãe, já são 6:35.
Mãe: Já? Estou atrasada?!

Ela saiu correndo, pegou a bolsa, pegou uma maçã, as chaves do carro e foi me dar um beijo de despedida.

Eu: Mãe, não esquece o celular!
Mãe: Ai meu Deus. Obrigada filha. Tchau meu amor. Volto às 20:00.
Eu: Tá bom mãe. Também te amo. Agora corre que você tá atrasada.

Depois que ela saiu eu peguei minhas coisas e estava saindo quando o meu celular começou a vibrar. Era outro desconhecido. Queria saber onde eles arranjam meu número.

Whatsapp

Desconhecido: Oi. Sou eu o Thiago.
Eu: Atta, oi Thiago.
Thiago😝: Me chama de TH.
Eu: TH?
Thiago😝: É... então... você já saiu de casa?
Eu: Ainda não... Por quê?
TH😎: Tá afim de ir comigo?
Eu: Você sabe onde eu moro?
TH😎: Sim ué... Você é minha vizinha.
Eu: Sua vizinha? Como assim?
TH😎: Você não sabia?
Eu: Não.
TH😎: Tabom. Depois eu te conto. Estou te esperando.
Eu: Okay. Eu já estou indo.
TH😎: Beleza.

Fim da Conversa


Eu sai e vi o TH todo bonito em cima de uma moto com dois capacetes na mão. Pera... Ele não disse que era de moto!?

Eu:Oi TH... A gente vai...de moto?
TH: Sim, por quê?
Eu: Por nada não...
TH: Então sobe aí.

Ele me deu um capacete e colocou o outro. Hesitante eu subi na moto, mas estava com vergonha de segurar na cintura dele. Quando ele ligou o motor, sem pensar eu o segurei com toda a minha força.

TH: Calma, assim você me mata. - Ele disse rindo.
Eu: Cala a boca e vai.
TH: Ok.

Em menos de 10 minutos nós estávamos na escola. Todos estavam nos olhando inclusive o Nick. Eu fiquei olhando pra ele ainda com o capacete.

TH: Bia!
Eu: Ãn? O que foi?
TH: Você tá bem?
Eu: Estou, por quê?
TH: Você não tava me ouvindo.
Eu: Tava sim. - menti.
TH: Então o que eu disse?
Eu: Que... Você disse que...
TH: Sabia que você não tava prestando atenção.
Eu: Então o que você disse?!
TH: Eu queria saber se você vai descer, ou se pelo menos vai me soltar!
Eu: O quê?

Quando olhei pras minha mãos percebi que eu ainda estava segurando em sua cintura. Eu o soltei rapidamente e num pulo saí da moto. Eu estava indo embora quando ouvi a voz dele novamente.

TH: Bia!
Eu: O que é?! - respondi já nervosa.
TH: O capacete! - Ele gritou rindo.

Eu tinha me esquecido que ainda estava de capacete. Mas que droga! Eu fui em direção à ele novamente, tirei o capacete e lhe entreguei.

Eu: Tá aqui a merda do capacete! - disse baixo, nervosa e com vergonha dos outros que estavam me olhando e rindo de mim.

Ele pegou e colocou na moto junto com o outro, desceu dela e me abraçou. O por que eu não sei, só sei que  Eu retribui o abraço... A gente ficou abraçado até tocar o sinal da escola. Antes de ele me soltar ele sussurrou no meu ouvido: " A gente se vê princesa... "

Após ouvir aquelas palavras eu me senti corada. Ele me soltou, eu me virei e fui andando até a minha sala... Nossa sala.
Eu me sentei no mesmo lugar e de repente um menino sentou do meu lado.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Não esqueçam de votar e deixar comentário sobre o que acharam desse livro, Tabom? Obrigada de verdade por lerem 😊💜

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()


💜


A História Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora