●Perseguição●

10 3 0
                                    


Eu corri atrás dele pela cidade toda. E o impressionante é que ele nunca cansava. Eu o segui até ele desaparecer em um beco escuro e vazio. Quando me dei conta eu estava sozinha e em um lugar que eu não conhecia.

Ai meu Deus! Onde eu estou? Eu me perdi? Calma Bianca.. sem pânico, sem pânico. Respira... Inspira... pronto. Agora analisa o lugar e... EU TO PERDIDAAA !! SOCORROOOOO !! ALGUÉM!! Peraí, só tem eu aqui!!!

Eu tentei não entrar em pânico. O que me resta a fazer é pedir ajuda! Eu coloquei a minha mão no bolso da minha calça mas estava vazio.

Cadê meu celular?! E agora?! Eu preciso de ajuda. Vamos lá. Aonde eu estou. Pelo amor de Deus alguém me ajude!!

Calma... Calma... mantenha a calma... Vamos. Tem uma Rua a direita, uma Rua a esquerda e uma Rua pra seguir reto. Por qual eu vou? Tenho que escolher com cuidado. Vamos lá. Uni duni tê, salamê minguê. Um sorvete colorê e o escolhido foi vo-cê. Hummm... Vamos pela Rua que segue reto.

Eu comecei a andar, mas ,infelizmente, à cada passo que eu dava eu me perdia ainda mais. Acho que escolhi o caminho errado... Espera aí. Tá de noite?! Aaaaaaa... agora não dá pra piorar.

De repente começou a chover. Pronto! Era só o que faltava. Eu e minha boca Grande.

Eu corri para debaixo de um telhado onde não estava molhado e nem gotejando. Eu estava com frio então me sentei no chão e abracei minhas pernas a fim de me aquecer.

Eu fiquei lá por um longo tempo até cair no sono. Sim. Eu dormi na Rua. Mas, eu não tinha o que fazer, estava em um lugar desconhecido, estava de noite, eu tinha perdido meu celular e ainda por cima estava chovendo. Não tinha mais nada que eu pudesse fazer então resolvi dormir até clarear pra ver se ficava mais fácil de eu me localizar. Ou pelo menos pedir ajuda. Mas eu não posso encher o saco dos outros de noite. Bem na hora que o povo quer sossego. Ô vida cruel... pensando bem a culpa é minha. E tudo por conta de um Sonho. Bendito Sonho. Pois é...

Continuando...

Quando abri os olhos eu vi um menino na minha frente. Não consegui identificar quem era, porque fazia tempo que eu não tinha comido e eu estava quase desmaiando de fome.
O menino falou alguma coisa pra mim, mas eu não consegui ouvir uma palavra do que ele disse.

Ele me pegou no colo e me colocou dentro do seu carro. Ele entrou, começou a dirigir e eu peguei no sono de novo.

[...Algum Tempo Depois...]


Eu estava sonhando com um castelo, cheio de pôneis e de coisas e cidadãos felizes. Era um lugar chamado Reino Cereja. Eu era um tipo de princesa que vivia feliz. Lá era tudo bolinhos e arco-íris. Os cidadãos eram bolinhos, biscoitos, gelatinas, brigadeiros e beijinhos. Enfim, todos tipo de sobremesa que você pode imaginar. Lá existia todo tipo de comida. E todos éramos felizes dentro do reino.

Até que eu acordei.

Quando abri os olhos eu vi uma luz Branca. Era o Sol brilhando na janela. Minha visão foi ficando mais nítida e eu pude ver que estava em um quarto feminino. Mas... parecia um quarto de criança. Eu me sentei na cama, ainda debaixo dos cobertores, e comecei a observar todos os detalhes do quarto. Era muito bonito. Tinha um armário azul claro com nuvens desenhadas, parecendo o céu. O teto era pintado em tom galáxia, era tão bonito. A cômoda do lado da cama era azul claro com tons de Preto e tinha uma lâmpada em cima. Era uma lâmpada de unicórnio azul clara tbm. Um unicórnio muito Kawaii ( pra quem não sabe, Kawaii significa Fofo ). A cama em que eu estava era colorida, um pouco azul clara, um pouco preta e um pouco roxa. E os travesseiros eram macios e fofos, um desenho de mais unicórnios estava estampado na capa dos travesseiros. Do lado da cama tinha uma porta, acho que era o closet. E também tinha uma estante cheia de bichinhos de pelúcia. O quarto era todo fofo.

Eu estava lá observando até que alguém bateu na porta. Toc Toc Toc.

???: Bia? Já acordou?

Espera aí... Eu conheço essa voz... É o Luccas!  Mas... o que eu to fazendo na casa do Luccas?

Eu: Sim... já acordei.
Luccas: Posso entrar?
Eu: Pode.

Ele abriu a porta e entrou com uma bandeja na mão. Ele colocou a mesma em cima de mim.

Luccas: Eu trouxe um café pra você.
Eu: Luccas. Muito obrigada. - Eu disse feliz pois na bandeja continha uma xícara de suco, uns biscoitos de chocolate e adivinhem.... um SONHO!!
Luccas: Eu achei que você gostaria de um Sonho... afinal você correu a cidade toda atrás dele.
Eu: Rsrsrs valeu. - Eu disse comendo.
Luccas: De nada.
Eu: A propósito...
Luccas: O quê?
Eu: Como eu vim parar aqui?
Luccas: Bom... depois que eu vi você correndo atrás do homem sem nem olhar para trás eu imaginei logo que você ia se perder então...
Eu: Nossa... você nem me conhece e já sabia que eu ia me perder? - Eu disse interrompendo ele.
Luccas: Bom... você não tava nem prestando atenção... então, continuando. Ai eu resolvi que seria melhor ir atrás de você. Só por precaução. E quando te vi eu te dei uma carona. E como eu não sabia onde era sua casa, eu procurei seu celular pra ver se podia ligar pra alguém, mas não achei ele então eu te levei pra minha casa mesmo.
Eu: Atta. Obrigada, eu acho. A propósito, de quem é esse quarto?
Luccas: É da minha irmãzinha. Eu pedi pra ela pra você dormir aqui e ele respondeu na hora que sim. A propósito, se ela te encher o saco me avisa.
Eu: Tabom então.

Ele deu um sorriso e saiu do quarto. Eu terminei de comer, me levantei da cama, arrumei a mesma e sai também.

********************************

Continua...

Gente eu espero de coração que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Obrigada ❤

********************************

A História Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora