O Teo começou a falar.Teo: Bem... desde que eu sai da cidade pra ir pra casa da minha avó, eu só vivo pensando em você... Eu sempre quis voltar... voltar pra você. E pra nossa vida, como antes... mas... quando cheguei nos EUA eu entrei em uma escola chamada Hyundy Fosfor e lá, tudo o que eu via e tudo o que acontecia... me lembrava você... então passado 1 ano eu não aguentava mais. Eu decidi que finalmente deveria voltar pra poder pelo menos te ver mais uma vez... nem que fosse apenas 1 vez, ou apenas 1 segundo... mas eu queria te ver. Então eu peguei o avião, me despedi da minha vó, da minha mãe e do meu pai, entrei e viajei até aqui. Isso tudo só pra te ver, pois eu estava morrendo de saudades... espero que entenda.
Eu: Tudo só pra me ver?
Teo: Sim... entenda... Eu te amo.Ao ouvir aquelas 3 palavras novamente eu paralisei. Meu cérebro parecia um mundo paralelo. Aquelas 3 palavras me matam. Então eu me lembrei do TH e de tudo o que aconteceu com a gente... fiquei com peso na consciência pois eu também amo o Teo... mas... Eu acho que tem alguma coisa no TH que me atrai... Aaaaaaa! Minha vida tá ficando uma bagunça! Quer saber vou dar um tempo!
Eu voltei a mim e olhei pro Teo, que me olhava fixamente sorrindo.
Eu: Teo... Eu decidi que quero dar um tempo.
Teo: Como assim?
Eu: Eu quero dar um tempo.
Teo: Tempo? No que?
Eu: Em tudo.
Teo: Não to entendendo.
Eu: É que eu preciso de um tempo pra desenrolar o nó que tem na minha cabeça.
Teo: Tudo bem então... posso te ver de novo?
Eu: Sim. Você voltou a estudar?
Teo: Sim. E agora estou morando na antiga casa dos meus pais.
Eu: Tabom então.
Teo: Eu já falei que você tá muito linda?
Eu: Sim. - Eu disse rindo.
Teo: Bom... é melhor eu ir então.
Eu: É...Ele se levantou, me deu um beijo na bochecha, destrancou a porta do quarto e saiu.
Eu me joguei na cama novamente. Se eu for pensar bem, minha vida não tá tão ruim assim. As coisas não estão melhorando mas também não estão piorando.
Eu me levantei da cama com um sorriso no rosto, calçei meu tênis All-Star preto de cano longo, abri a porta e sai. Eu desci as escadas e vi que minha mãe estava sentada no sofá, assistindo a série preferida dela no Netflix.
Eu: Mãe, eu vou sair. - Eu disse indo em direção à porta e abrindo a mesma.
Mãe: Tá... não demore.
Eu: Okay. - Eu respondi saindo.Quando olhei pra frente eu vi que o TH também estava saindo. Aonde será que ele vai? Eu fiquei parada na sacada olhando pra ele. Ele foi até a garagem, abriu a mesma, subiu em sua moto, colocou seu capacete, ligou a moto, saiu e foi embora.
O que será que ele foi fazer? Eu sai da sacada e fui andando até a Padaria, pois estava com fome. Eu estou sempre com fome. Eu entrei e fui até a recepção. Tinha um menino bonito no caixa. Eu acho que conheço aquele menino. Eu fui até o caixa e fiz meu pedido.
Eu: Com licença.
Funcionário: Bom dia. O que a senhorita gostaria de comer hoje? - ele disse de costas.
Eu: Por favor, eu quero um Sonho.
Funcionário: Só um momento. - ele disse terminando de secar o copo em sua mão.Quando se virou eu pude ver melhor. Com certeza eu conhecia ele. Era o Luccas.
Luccas: Bia. Que coincidência.
Eu: Pois é... você trabalha aqui?
Luccas: Sim... Eu precisava de um trabalho e vi que aqui tinha uma vaga. Então eu me candidatei pra trabalhar aqui.
Eu: Atta.
Luccas: Então... como vai a vida? - ele me disse entregando o Sonho.
Eu: Um pouco complicada mas está tudo bem... e a sua? - Eu disse pegando o Sonho.
Luccas: Esta tudo bem. Bom... preciso voltar a trabalhar.
Eu: Okay. Preciso ir comer. Tchau.
Luccas: Tchau.Eu sai e me sentei em uma mesa do Centro, já que minha mesa preferida estava ocupada por um casal. Pera aí... Eu conheço aquela garota!
Eu deixei o Sonho na minha mesa e fui até mesa em que estava o casal.
Eu: Oiii Michele. Desculpa incomodar vocês. - eu disse.
Michele: Oiii migah. - ela disse me dando um beijo na bochecha.
Eu: Posso sentar com vocês? - Sim eu sei. Eu sou muito cara-de-pau rsrsrsrs.
Michele: Claro! Não é amor? - ela perguntou direcionando o olhar ao ensino na frente dela.
???: Claro que sim. Sente-se por favor.
Eu: Educado esse seu namorado. - Eu disse cochichando no ouvido da Michele.
Michele: Né! Bia esse é o Caio meu namorado e Caio essa é Bianca minha melhor amiga, mas pode chamar ela de Bia.
Caio: Muito prazer Bia.
Eu: O prazer é todo meu.
Michele: Então... o que faz por aqui Bia?
Eu: Eu vim comprar um Sonho porque estava com muita fome.
Michele: E cadê?
Eu: Ué. Eu deixei naquela mesa al...Quando olhei pra mesa meu Sonho não tava ali. Ai meu Deus! Meu Sonho sumiu!
Eu: D-da licença que eu preciso ir ali rapidinho.
Michele: Okay. Vai lá.Eu sai da mesa dele e fui pra que eu estava. Meu Sonho tinha sumido. Eu fui correndo até o caixa.
Eu: Lu-Luccas. - Eu disse recuperando o ar.
Luccas: O que foi Bia?
Eu: O meu Sonho estava naquela mesa. Você viu ele? - Eu disse apontando pra mesa.
Luccas: Vi, um cara de boné foi lá e pegou.
Eu: Um cara de boné?
Luccas: Sim. Olha ele ali. - ele disse apontando pra vitrine.Eu olhei pra mesma e vi o tal cara de boné andando como se nada tivesse acontecido.
Eu: Valeu Luccas. Te devo essa! - Eu disse correndo em direção àquele bendito homem que roubou meu Sonho.
Eu: Ei! Você de boné! Devolva já esse Sonho! - Eu disse apontando pra ele.
Quando ele me viu ele saiu correndo com a sacola do Sonho na mão. Então eu o segui correndo também. Era um Sonho. Mais especificadamente o MEU Sonho! E ninguém se mete com meu Sonho!
E assim começou a minha perseguição atrás do ladrão do meu Sonho pela cidade.
********************************
Continua...
Gente eu espero de coração que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Obrigada ❤
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomantikEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...