●Quer me matar?!●

47 6 4
                                    


Quando eu acordei ainda eram 17:45 então decidi comer alguma coisa. Fui até a geladeira mas minha mãe tinha esquecido de deixar comida pra mim.

Eu:A não. Minha mãe esqueceu minha comida de novo! Não tem problema. Eu vou na padaria.

Eu me arrumei peguei as coisas e saí. Fui andando mesmo porque era perto. Não demorou muito pra mim chegar lá. Eu entrei e pedi dois pães de queijo e um achocolatado. Não gosto de café! O Moço me deu as coisas, eu paguei e peguei as coisas e sentei em uma mesa no fundo perto da janela e de costas pra porta. Eu comecei a comer. Tava la na paz quando de repente alguém coloca as mãos nos meus ombros. Eu como não tenho medo nenhum acabei gritando sem querer e aí todas as pessoas que tavam lá ficaram me olhando. Quando eu olhei pra trás adivinha quem era o indivíduo?! O Nick!

Eu:AAAAAAAAAAA.
Nick:Calma calma. Desculpa eu não queria te assustar!
Eu:Menino do céu. Quer me matar é?! Avisa antes que eu preparo o caixão.
Nick:Calma, eu só vim comprar pão.
Eu:E tá fazendo o que aqui?
Nick:Ué, eu te vi e vim aqui falar um oi.
Eu:Pronto já falou. Pode ir embora agora!
Nick:Nossaa. Tá me expulsando é isso mesmo produção?!
Eu:Sim é isso mesmo!
Nick:Tá nervosa ela.
Eu:Não enche.
Nick:Tabom. Se eu ficar quietinho você deixa eu ficar?
Eu:Tá. Mas só se você ficar quietinho!
Nick:Ok, a partir de agora minha boca é um túmulo.
Eu:Já que sua boca é um túmulo, eu quero ser enterrada nela quando morrer! - OI?! Como é que é?! Que isso?! O que eu falei?! Meu Deuuus?! E agora?! O que ele vai pensar?! Saiu do nada. Valeu cérebro! Ajudou muito.
Nick:Tem certeza?
Eu:O quê? Do quê? - eu tava boiando. No mundo da lua.
Nick:De que quer ser enterrada na minha boca quando morrer.
Eu:Quê? Quando eu disse isso?
Nick:A 1 minuto atrás.
Eu:Eu?! Deve ter sido outra pessoa.
Nick:Aham sei. Me engana que eu gosto.
Eu:Menino. Eu disse que vice só ia poder ficar aqui se permanecesse quieto mas você tá falando demais, então é melhor você ir embora!
Nick:Naum. Vou ficar aqui.
Eu:Então aproveita porque eu to caindo fora.
Nick:O quê? Porque?
Eu:Porque sim ué.
Nick:Aa não. Fica.
Eu:Você vai ficar quieto?
Nick:Sim.
Eu:Te dou só mais uma chance.
Nick:Okay. Valeu.
Eu:De nada.

Ele tirou uma caixa da sacola. Era uma sacola que ele tava carregando. Ele abriu a caixa e tinha um Sonho. Gente, se tem um tipo de pão que eu gosto é Sonho! Eu tava olhando pro Sonho durante 5 minutos e quando eu olhei pra cima ele me encarava.

Eu:Que foi?
Nick:Você fica engraçada encarando a comida.
Eu:Eu encarando a comida? Nunca!
Nick:Você até babou. Olha aí a mesa toda suja.
Eu:QUÊ?!

Eu olhei rapidamente pra mesa mas não tava suja. E ele começou a rir. Idiota!

Eu:Idiota.
Nick:kkkkkkkkkk.
Eu:Ridículo.
Nick:Besta.
Eu:Feio.
Nick:Feia.
Eu: Marrento.
Nick: Marrenta.
Eu: Gigante.
Nick: Anã.
Eu: Como é que é?! Do que você me chamou?!
Nick:Nada não... Você quer o sonho?
Eu: Pra mim? - Eu disse isso com um sorriso do tamanho do mundo.
Nick: Sim né.
Eu: Clar... Sim! - Não vou baixar a Guarda. Nossa guerra ainda não acabou!
Nick: Toma. - Ele me deu a caixa com o sonho com aquele lindo sorriso dele.
Eu:O-obrigada. - Gente, porque eu gaguejei?!
Eu: M-mas nossa guerra ainda não acabou.
Nick: Okay. - Ele continuou sorrindo.

Ai gente, ele é tão lindo... opa. Subconsciente que isso?! Virou contra mim é?! Tá lutando do lado dele?!

**algum tempo depois**

Eu terminei de comer, dei tchau pra ele e fui pra casa. Cheguei lá e minha mãe ainda não tinha chegado então, peguei meu celular e liguei a tela. Eram 19:40, faltavam 20 minutos mais ou menos pra minha mãe chegar. Eu desbloqueei a tela do celular. Foi quando eu recebi uma mensagem no Whatsapp.

💜

A História Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora