Quando acordei estava deitada no sofá. De repente flashbacks do que havia acontecido ontem atacaram minha cabeça me causando um pouco de dor.Eu olhei pro lado e vi o Nick sentado no chão. Ele estava dormindo então eu me sentei no sofá, me descobri e fui saindo devagar pelo lado. Eu fui descalça pra não acordar ele. Eu fui andando na ponta dos pés até a escada e subi sem fazer barulho. Quando cheguei no meu quarto eu me deitei na cama e olhei meu celular. Eram 3:45 da manhã e tinham 45 ligações do TH.
Eu gosto dele mas... Ele devia ter me pedido primeiro... Ele não pode simplesmente chegar e falar que sou namorada dele se eu mal o conheço... Eu até aceitaria se ele pedisse... Eu gostei do nosso beijo e queria beijá-lo mais vezes... mas não posso mostrar que sou fácil... além disso minha mãe não aprovaria... ela gostava do Teo e mesmo assim não aprovou o pedido dele. Com o TH não seria diferente...
Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que acabei pegando no sono...
[...............]
Quando abri os olhos a campainha tocou. Eu calçei minhas pantufas e desci as escadas. Quando abri a porta vi o Teo na minha frente.
Eu: Teo?
Teo: Bia... há quanto tempo... estava com saudades. - disse me beijando.
Eu: O que você está fazendo aqui? - perguntei depois do beijo.
Teo: Com o tempo descobrirá...O que ele quer dizer com isso?
Eu: Como assim?
Teo: Só tentei ser poético.
Eu: Hummm... ainda não respondeu minha pergunta.
Teo: Qual das?
Eu: O que você está fazendo aqui? - repeti.
Teo: Ah... Bom... por onde eu começo?
Eu: Pelo começo.
Teo: Hahaha... muito engraçada você. Então...Antes de ele terminar a frase eu acordei.
O quê? Foi um sonho? Pareceu tão real...
De repente a campainha toca. Meu Deus! Eu não acredito que isso está acontecendo. Eu peguei meu celular e vi que eram 9:16 da manhã. Eu calçei minhas pantufas e desci as escadas devagar. Eu olhei pro sofá e não tinha ninguém... o Nick tinha sumido!
De repente a campainha tocou novamente me fazendo dar um pulo de susto. Meu Deus! Quem será? Não pode ser o Teo... simplesmente não pode! Eu não tive um dejavu... não tive.
Eu olhei para o lado e vi uma vassoura, eu peguei ela e fui até a porta. Eu destranquei a mesma e toquei na maçaneta pronta pra abri-la. Eu girei a maçaneta devagar e puxei a porta. Quando a mesma se abriu eu levei um susto quando vi.
Eu: Mãe!! Meu Deus! Quer me matar de susto? Pensei que fosse o... - nesse mesmo instante eu me calei.
Mãe: Pensou que fosse o ?
Eu: Ninguém. O que você está fazendo aqui? - disse tentando mudar de assunto.
Mãe: Ué... Eu moro aqui. - ela disse entrando.
Eu: Eu sei... quero saber o que está fazendo aqui a essa hora. - Eu disse fechando a porta e entrando.
Mãe: Tive que fazer horas extras e só terminei agora.
Eu: E porque não abriu a porta?
Mãe: Digamos que eu trabalhei demais.
Eu: Deixa eu adivinhar... a senhora esqueceu os óculos, a carteira e as chaves do carro e da casa... resumindo... esqueceu a bolsa... de novo. Acertei? - respondi.
Mãe : Digamos que não errou...
Eu: Só a senhora mesmo.
Mãe: Enfim... tenho boas notícias!
Eu: Eu ganhei uma bolsa?
Mãe: Não.
Eu: Vou ganhar um celular novo?
Mãe: Não.
Eu: A notícia é boa pra você ou pra mim?
Mãe: Pras duas.
Eu: Ai mãe... para de suspense e fala logo!
Mãe: Tá bom... Eu estou de folga!!
Eu: Sério?! - Eu disse entusiasmada. Fazia tempo que eu não passava um tempo com minha mãe.
Mãe: Sério! Hoje vamos nos divertir juntas!!Nós nos abraçamos e pulamos juntas. De repente a campainha tocou e nós paramos de pular. Eu me dirigi até a porta e abri a mesma. Quando vi quem era minha felicidade sumiu.
Eu: O que você tá fazendo aqui? - perguntei seca.
TH: Eu só vim me desculpar.
Eu: Hummm...
TH: Por favor... me desculpa. - ele disse triste.
Eu: Só isso?
TH: É sério... Eu sinto muito... Eu só...
Eu: Você só...?
TH: Eu só... é que... Eu...
Eu: Você...
TH: Eu queria que... o Nick visse... que você...
Eu: Que eu?
TH: Que você... estava namorando... basicamente... Eu estava com ciúmes.
Eu: Ciúmes? De quem? De mim? - perguntei assustada... ninguém nunca havia falado que tinha ciúmes de mim antes.
TH: Sim... bom... é uma história complicada...De repente minha mãe me chamou.
Mar: Filha! Quem é? - ela disse da cozinha.
Eu: Ninguém!
TH: Ninguém? - ele cochichou.
Eu: Shhhh. Minha mãe vai escutar.
TH: Tabom... é melhor u ir embora né?
Eu: Sim... depois a gente se fala.
TH: Isso significa que eu estou perdoado? - ele disse sorrindo.
Eu: Por enquanto sim.
TH: Como assim?
Eu: Até eu decidir.
TH: Você ainda não decidiu?
Eu: Não... agora vai embora. - Eu disse cochichando e fechando a porta.Antes de eu fechar ele colocou o pé na porta.
TH: Eu te amo.
Eu paralisei e fiquei boquiaberta ao ouvir aquelas palavras. Aquelas 3 palavras...
Ele tirou o pé, virou de costas e foi embora. Eu fiquei olhando ele até entrar em sua casa. Então eu fechei a porta. Eu ainda estava boquiaberta.
Então minha mãe veio ao meu encontro.
Mãe: Filha, o que aconteceu? - disse ela tocando no meu ombro
Eu: N-nada.
Mãe: Tem certeza? Por que está aí parada feito uma rocha?
Eu: Eu já disse, não foi nada. - Eu respondi indo até a escada e subindo a mesma.Eu fui até meu quarto, tranquei a porta e me joguei na minha cama. O que acabou de acontecer? O TH realmente... disse que me ama?
********************************
Então gente foi isso,
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Eu gosto de saber se vocês estão gostando da minha história.Obrigada ❤
********************************
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Da Minha Vida
RomanceEra volta às aulas e eu estava com um pouco de medo confesso. Eu estava em uma sala em que não conhecia ninguém, mas fui fazendo amizades. Eu tenho duas melhores amigas, a Michele e a Larissa. Amo elas demais 💜 Elas são como irmãs pra mim, irmãs qu...