Capítulo 6

1.6K 211 86
                                    


Almoçamos juntos, Alice, Raji, eu, Ravi e Aishwarya. Eles nos falam sobre o que aconteceria no casamento para que não assustássemos. Mas eu já estava assustada desde que foi mencionado que a garota não conhecia o noivo, duvido que algo pudesse me assustar mais que isso.

Quando os garotos foram trabalhar, Aish contou que não havia despedida de solteira. Não podia permitir isso. Combinamos que ela dormiria conosco na noite seguinte, mas prometi que pegaríamos leve com a nativa na iniciação da despedida de solteira.

Pouco depois me encontrei questionando onde estavam os metros quadrados livres que haviam no hotel até momentos antes. Aquele local estava ABARROTADO. E claro, a Mala... Maala, estava lá posando de acompanhante de Ravi enquanto ele conversava parecendo bem entediado com alguns homens.

Até entediado esse homem é lindo... Será que ele nunca fica feio, Senhor?

Rajan apresentou a mim e a Alice a alguns amigos , fomos muito educadas respondendo todas as muitas perguntas que fizeram sobre nossa forma de viver.

Sabe a paciência? Não sou dotada dela... Queria mandar todo mundo procurar coquinhos pra catar.

Maala ficava com aquele risinho de canto de boca para me irritar, e eu, apenas pensando em proteger o bom nome do Ravi e não o associassem a aquela irritante, queria quebrar a cara dela.

Mas em nome da ética e dos bons costumes... Não podia.

Droga de ética.

Percebi quando Raji fez sinal para minha amiga que desapareceu logo em seguida, por sorte sempre me dei bem pra conversar com estranhos. E um estranho beeeeeeeeem legal se aproximou puxando papo.

Aquela cor típica dos indianos, mas o cabelo cor de mel e olhos claros como os de Aish diferenciavam ele naquele mar de homens lindos.

― Soube que veio do Brasil ― Falou ao se aproximar.

― Se soube, é porque quis saber ― O que era para soar em um tom de brincadeira despretensiosa, soou como um flerte nada inocente.

Merda!

Ele riu.

― Não posso negar ― Respondeu sem se constranger ― Te achei linda ― Concluiu me fazendo ficar desconcertada ― Está gostando? ― Perguntou para quebrar o clima ao notar meu desconforto.

Que merda estava acontecendo comigo? Meus olhos passeavam pelo local procurando por Ravi. Não queria que ele ouvissse e achasse que eu estava dando mole pro cara.

Já tinha um indiano favorito.

― Estou sim ― Continuei varrendo o lugar, e nada dele ― A Índia é encantadora ― Comentei voltando a olhar o homem a minha frente que trajava um sherwani, que é um tipo de casaco longo, o que estranhei, já que Aish explicou sobre essa roupa em especial, disse que normalmente os noivos a utilizam. Certamente aquele não é o noivo dela.

― Assim como as firanghi ― Respondeu no ato me deixando um pouco irritada com o flerte gratuito.

Meu filho, se liga, quero nada com você não! ― quis gritar, mas não ia estragar a festa de minha nova amiga.

― Pretende ficar aqui muito tempo? ― Perguntou dando um passo para frente deixando seu corpo que já era grande, parecendo ainda maior.

Onde estão os indianos respeitáveis quando se precisa deles?

― Vou embora em breve ― Respondi sucinta já planejando minha escapada.

― Então acho que podemos aproveitar melhor, não acha? ― Olhei para ele com o cenho franzido ― Não precisa se fazer de difícil, todos sabem a fama de mulheres como vocês.

O Bebê da Firanghi [degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora