Bom, eu já tava ferrada mesmo, e como diz o ditado "quem tá na chuva é pra se molhar" Seguindo o conselho de um dos ditos populares mais bobos que conheço, comecei a fantasiar meu casamento com o Ravi e nós dois morando em uma pequena casa colorida aqui na Índia.
Ia poder usar sáris sempre. Alice não me pareceu tão animada quando contei que íamos casar com indianos, e já veio com o papo de ralação com data de validade. Pelo menos foi isso que eles combinaram. Então, ao invés de embarcar nas minhas loucuras, minha amiga pé no chão queria me trazer de volta a realidade.
A preparação do casamento havia começado, Alice e eu saímos para comprar algumas coisas para a festinha com a Aish e logo que chegamos fomos nos arrumar. Alice não fazia ideia de toda a surpresa que Raji havia preparado para ela, e eu tinha que dar o braço a torcer, ele estava se esforçando muito.
Assim que minha amiga saiu do quarto, Ravi passou pela porta me entregando outra flor, uma igual a anterior. Branca, cinco pontas como uma estrela, e uma pequena protuberância no meio, como algo similar a uma perola no centro. Acho que vai virar um costume isso.
Um costume que posso me adaptar rapidamente.
Sorri pegando a flor achando seu gesto galante e encantador lindo.
― Alice vai voltar em alguns minutos ― Ele disse se aproximando e colando nossos lábios ― Volto assim que ela sair ― Ele me apertou mais contra seu corpo iniciando um beijo nada inocente... Bom, não tenho do que reclamar porque aproveitei bastante, nos desequilibramos e caímos na cama rindo como dois idiotas. Ele me beijou novamente, eu já me perdia em seus lábios quando passos apressados soaram pelo corredor perto demais do quarto. Empurrei Ravi que acabou caindo no chão, tentei parar de gargalhar ao passo que ele se esforçava para caber embaixo da cama. Sentei endireitando minha postura fazendo a mesma cara de paisagem que as irmãs Bennet fazem quando Darcy e Bingley aparecem do nada, aguardando minha amiga retornar para dar uma dica caso fosse necessário. Raji havia me pedido ajuda, e valia tudo para ver Alice sorrir nessa brincadeira de gato e rato.
Quando Alice entrou já havia conseguido parar de gargalhar, procurou desesperada pelo papel que indicaria a próxima pista. Quando ela finalmente entendeu o que a pista anterior dizia, foi procurar no Sari que vai usar durante o casamento de Aish.
Gritei um "boa sorte" quando Alice estava saindo esbaforida do quarto deitando novamente na cama olhando por debaixo só para encontrar um Ravi prendendo o riso. Assim que achou oportunidade ele me puxou para o chão também me fazendo cair, saído logo em seguida para ficar ao meu lado.
Ravi beijou minha testa, e ficamos assim deitados rindo por nada e curtindo um momento bobo juntos.
Mais uma vez senti meu coração bater descompassado naquele ritmo que já conhecia tão bem.
RA-VI
Não estranhei nem me senti mal. Apenas curti o momento. Curti o meu indiano sem medo.
Ravi me levou a um curto passeio. Um lugar que eu ainda não havia visto, e que com certeza Alice também não conhecia. Havia um pequeno lago mais distante no fundo. Ravi caminhou comigo de mãos dadas rindo e conversando amenidades.
O lago não era muito grande, mas um pequeno barquinho a remo estava preso em um deck de madeira. Duas árvores faziam um pequeno arco de um lado a outro da entrada do deck, Ravi arrancou um pequeno ramalhete de flores, mas não me entregou. Seguimos caminhando até o fim do deck. Parecia bem perigoso, mas também um programa diferente. Não queria perder nada daquela experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê da Firanghi [degustação]
RomanceDepois de uma traição, Samara passou a colocar os assuntos do coração em segundo plano e a tocar a vida entre seus estudos e pequenos flertes. Ela só não esperava que, em uma viagem à Índia com sua melhor amiga, fosse conhecer um indiano que mudaria...