Capítulo 9

1.2K 197 62
                                    


Queria ter mais tempo. Mas a realidade batia a porta a cada segundo que se passava. Alice havia saído com Raji para um passeio depois que nós quatro andamos de elefante.

Ravi havia me levado para o mesmo lugar onde dançamos ao som de Till i'm old and grey e passamos á tarde lá sentados conversando como dois adolescentes. Ele me garantiu que nos veríamos novamente, e claro eu duvidei.

Não me sentia preparada para ir embora. Estava curtindo a Índia, o Ravi e não queria ter que perder nada disso. Eu estava apaixonada. Apaixonadíssima, aliás.

Então, quando no dia seguinte fomos para o aeroporto, meu coração estava na mão. Ravi caminhava com os braços em meus ombros, o que para mim foi uma enorme surpresa, já que evitávamos contatos físicos na frente das pessoas.

Sua família foi muito legal conosco, e nos convidaram a voltar outras vezes. Melhor eles irem nos ver no Brasil... Nossa terrinha linda, simples e onde podemos tomar banho de mar usando biquínis.

Dona Nadira disse que não tinha mais idade para enfrentar aviões... O que é uma bobagem. A mulher é enxuta demais, nem parece que tem três filhos adultos e lindos, lindos de morrer.

Bom, de matar também, porque queria matar Maala que achava que podia ficar com meu indiano.

Para nossa surpresa Aish apareceu se juntando a pequena comissão.

― Não deixaria de me despedir de vocês ― Ela abraçou Alice, me convidando com o olhar para me juntar a elas. O que eu fiz logo em seguida. Sentiria falta delas.

Prometemos em seguida manter contato, e eu certamente faria isso. Queria poder beijar Ravi e me despedir decentemente, mas não me pareceu certo dadas as testemunhas que teríamos. Então, depois de cordialmente me despedir de seu Rajan e Raji, me afundei no pescoço do meu indiano aspirando seu cheiro.

Sentiria uma enorme falta disso.

Nossos corpos se adaptavam perfeitamente um ao outro, como se tivéssemos sido moldados para estar juntos. Nesse momento, quase acreditei no que Ravi me contou sobre o dia que nos vimos pela primeira vez, mas por mais que meu lado sonhadora tivesse aflorado pelas águas magicas da Índia, meu pragmatismo firmava meus pés no chão dando-me a certeza que aquele era o fim de algo lindo.

Um amor de verão.

Exatamente como eu queria quando essa aventura começou. Lembrei-me de Diário de uma Paixão. Levou anos, mas eles se reencontraram e puderam viver sua história de amor.

Será que eu teria a mesma sorte?

Ravi sorriu para mim quando nos afastamos.

― Não fique triste, Firanghi. Nos veremos em breve, prometo ― Ele piscou ― Sempre cumpro minha promessas.

Sorri sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto. Seus dedos ainda moldaram alguns dos meus cachos, mas pouco a pouco acabamos nos separando, deixando meu coração completamente quebrado exatamente como o espelho que quebrei anos atrás.

Talvez, esse tenha sido o azar que o maldito espelho anos atrás trouxe a minha vida. Nunca fui de acreditar nessas coisas. Acho que passar por debaixo da escada, é sempre mais seguro que acabar tendo que passar pelo meio da rua, também acredito que gatos pretos são mais bonitos que qualquer outro. mas bem... Sejamos realistas, me apaixonar por alguém que vive em outro continente soa como coisas que acontecem com pessoas azaradas.

Fomos para sala de embarque, Alice e eu, ambas com o coração desolado. Ela partiria antes, e meu coração doía só de pensar que ficaria mais não sei quanto tempo sem minha amiga. Também, depois do incidente do terraço, ficava temerosa de Alice fazer alguma besteira. Henrique odiaria saber que ela não queria mais viver.

― Eu amei passar esses dias com você, Alice ― As lágrimas que tentava conter saíram mais parecendo que foi aberta as torneiras de alguma represa ― É bom te ver vivendo novamente ― Funguei abraçando minha amiga sem conseguir falar mais nada.

― Ter você comigo foi, certamente, a melhor parte dessa viagem, Sam ― Só nesse momento notei que minha amiga também chorava ― Obrigada por todo apoio, e por ter embarcado nessa comigo ― Ela me apertou mais contra o corpo ― Eu te amo.

― Também te amo ― Respondi secando as lágrimas de minha amiga.

Alice me pediu para passar um recado a seus pais e seu irmão, e depois de ajeitar a mochila sobre o ombro, caminhou para o embarque.

Por um lado fiquei feliz ao ver Alice seguindo para mais um desafio. Tudo que eu mais queria era ver minha amiga feliz, ela merecia. Mas por outro lado, era doloroso. Não estava acostumado a ficar longe de Alice tanto tempo.

Pousei as mãos sobre o vidro observando os aviões indo embora. Em instantes eu estaria embarcando e deixando tudo aquilo que meu coração mais queria para trás, para sempre.

Sempre

Adeus Índia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adeus Índia... 

E aí minha gente... Sam foi embora, e agora?

Será que ela volta atrás do boy? 

Será que o boy delícia vai atrás dela? 

Enfim... me contem suas apostas e amanhã tem mais da nossa Firanghi favorita. E claro, muita confusão porque sabemos que Sam adoraaaa isso. 


Beijos!

O Bebê da Firanghi [degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora