Autora Carol Silva
Oi eu sou Melissa e tenho 22 anos , sou solteira e hoje é sexta- feira são seis horas da tarde e eu estou mais uma vez em casa e sem nada para fazer apenas olhando o tempo passar e mexendo no celular que também já virou um tédio e que me resta é assistir a mais um seriado ou algum filme que esta se passando na televisão. Estou precisando sair mais Rose esta em uma cidade fora e nessa nova cidade em que meus pais se mudaram eu quase não tenho amigas apenas alguns que trabalham comigo na minha loja de roupas mas nada de interessante , não tenho intimidade com nenhuma delas.
Entro para tomar banho e quando mal acabo de tirar minha roupa o meu celular toca e para a minha alegria era Rose minha amiga do coração, nos duas eramos muito grudadas e contávamos tudo uma para a outra morávamos na mesma cidade era umas três casas de distância uma da outra.
-Alô oi Rose como você esta?
-Oi Mel tudo bem - estou bem , mas te liguei para te fazer um convite.
-Pode falar amiga o que é?
-Mel como nessa semana tem feriado prolongado o que você acha de vir passar uns dias aqui na minha casa?
-Amiga eu iria adorar mas não vou te incomodar?
-Claro que não amiga vem vai por favor vai ser muito legal, como nos velhos tempos ! Esta bom mas me diz e seu irmão?
-Você vai ter uma surpresa quando ver o Jack - Fala vai por favor
-Espera só pra você vê-lo pessoalmente ( Nossa eu era louca pelo irmão dela )
-Esta bem vou arrumar uma mochila de roupas e mais tardar estou ai.
-Que ótimo eu fico a sua espera amiga tchau.
- Tchau amiga.
Volto correndo tomo meu banho e faço uma limpeza geral, saio do banho e abro meu guarda roupa e agora o que eu vou vestir? A já sei optei por uma saia rodadinha preta e uma blusinha vermelha toda rendada nas costas frente em V que destaca meus seios , bom eu sou loira olhos azuis , cabelos com luzes até as costas , tenho uma boca carnuda , coxas definidas da malhação semanal, bumbum avantajados , uma barriga sarada e uma cintura que deixa qualquer homem louco.( mas só quem me interessava era o Jack)
Me produzo toda separo roupas sensuais e também algumas bem confortáveis pois não gosto muito de formalidades gosto de extravasar e deixar a todos de boca aberta, arrumo meus cabelos me despeço dos meus pais , monto no meu carro e pego estrada e vou até a cidade de Rose que fica umas duas horas de estrada , não sou de correr feito louca mas não demora muito eu chego na cidade, paro em um posto na cidade e já fico de boca aberta quando vejo o frentista e que homem mais lindo um moreno de olhos verdes penetrantes , lábios finos , uma barba por fazer , braços fortes e barriga tanquinho, ele vem até minha direção e eu já fico molhada só em ouvir sua voz.( Não estava acreditando que era ele)
-Melissa é você?
-Oi desculpe mais quem é você?
-Sou eu o Jack irmão da Rose.
Caraca que homem que ele tinha se tornado, quando eu me mudei de cidade eu tinha apenas 15 anos e Jack tinha seus 17 anos mas ele era um garoto tímido , muito fechado ele sempre foi lindo mas vivia mexendo em carros e com as mãos sujas de graxa mas eu nem me importava pois ele ficava sem graça da forma em que eu o olhava e o desejava mas a minha primeira transa não foi com ele.............Ops volto do meu transe .
-Nossa Jack que diferente que você esta pois você mudou muito.
-E você continua linda ( eu coro na hora) mas me diz o que faz aqui você vai em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Paixão
RomanceMelissa uma mulher linda que vive um intenso amor cheio de Desejo e muita Paixão com o irmão de sua melhor amiga. Mike irmão de Melissa se apaixona por Rose e será uma relação de amor e superação. Jake o grande amor de Melissa e ele também sempre a...