Capítulo 21

888 53 9
                                    

Autora Carol Silva

Alguns meses depois ....


Hoje é a festa de aniversário do meu Lorenzo o dia mais importante das nossas vidas, mas no meio de tanta felicidade também tem o medo que me persegue Marcos me liga quase todos os dia e a Juliana também deu de ir atrás do Jack o meu marido que já esta de saco cheio e que por ele já tinha estrangulado esses dois mas não , resolvemos fazer sim a festa do nosso filho e depois colocar o meu plano de prender esses dois iria ser colocado em prática, estamos todos muito felizes que o nosso menino esta se divertindo nos brinquedos que eu escolhi para ele e seus amiguinhos que moram aqui no nosso condomínio , Felipe esta lindo e a cada dia meu irmão fica ainda mais bobo por ele com suas gracinhas suas manhas e até mesmo o jeitinho de falar que faz todos rirem , a um mês atrás eu descobri que estou grávida , mas vou apenas contar a meu esposo depois que passar esse dia especial para que seja único para o meu Lorenzo

Hoje é a festa de aniversário do meu Lorenzo o dia mais importante das nossas vidas, mas no meio de tanta felicidade também tem o medo que me persegue Marcos me liga quase todos os dia e a Juliana também deu de ir atrás do Jack o meu marido que já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após todos cantarem parabéns e se divertirem durante um bom tempo aqui em casa , os convidados foram embora apenas ficaram Rose e Mike e meus pais que iriam dormir no quarto de hóspedes conversamos um pouco mais e logo estávamos nos recolhend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após todos cantarem parabéns e se divertirem durante um bom tempo aqui em casa , os convidados foram embora apenas ficaram Rose e Mike e meus pais que iriam dormir no quarto de hóspedes conversamos um pouco mais e logo estávamos nos recolhendo essas ultimas semanas foi muita correria para mim e minha mãe que me ajudou em cada detalhe da festa do seu neto e ela fez questão de fazer o bolo e os doces da festa, mesmo com o buffet oferecendo tudo isso, mas também eu confesso que amo comer as guloseimas da minha mãe e da minha tia elas cozinham muito bem e eu por sinal aprendi e aprendo muito com elas duas que são as minhas melhores amigas e a Rose é claro.

Subi para o meu quarto louca para tomar um banho e descasar um pouco já que no dia seguinte é sábado e meu marido não trabalha e fica comigo o dia inteiro, entro no quarto e encontro Jack só de box preta andando de um lado para o outro sem parar.

--- O que foi amor???

---- Você esta bem ????

--É essa mulher louca que não me deixa em paz mas eu juro que vou matar ela!!!

-- Meu amor se acalma por favor nós vamos dar um jeito 

--- Isso não vai ficar assim eu prometo para você que não vai ficar assim 

--- esses dois loucos vão ter o que merece a gente vai amar certinho e eles vão ser presos 

-- e vai nos deixar em paz para sempre eu prometo tá não fica desse jeito.

 Bom agora eu vou tomar um banho que eu preciso dar uma relaxada entre para o meu banho entrei no banho ligo a água na temperatura bem  morna e deixo a água cair pelo o meu corpo e sinto um relaxamento muito bom fico ali uns 20 minutos tomo o meu banho visto uma camisola bem bonita e vou em direção a cama e nisso Jack me agarrou firme e me deu um beijo de tirar o folego, como antigamente, deslizou sua mão pelo meu corpo, descendo pelas minhas costas, passou a mão na minha bunda e a apertou firme -- que sensação deliciosa)  , ergueu minha  camisola de vagar, me empurrou contra a parede e começou a passar os seus dedos na minha intimidade por cima da calcinha, nessa hora me entreguei totalmente e soltei um gemido em seu ouvido, senti seu membro  ficar duro e roçar na minha intimidade ele me jogou na cama, tirou minha camisola e começou a sugar gostoso meus peitos.

Eu gemia alto de tanto tesão, agarrava-o pelos cabelos e fazia com que ele abocanhasse meus seios com vontade então joguei ele pro lado, tirei sua box e comecei a provocá-lo passava meus lábios bem perto das orelhas dele, fazia ele sentir meu hálito quente, senti ele se contorcia de tesão, fui descendo os meus beijos e então comecei a lamber seus testículos, ele gemia muito gostoso, fiquei nessa brincadeira um tempo e então abocanhei seu membro delicioso meu esposo tem uns 22 cm, ele é grosso e lindo, comecei o chupando com muita vontade, senti sem membro pulsar de tesão na minha boca quase fiz ele gozar, até que ele me jogou de volta pra cama veio por cima de mim e tirou minha calcinha, já ensopada com o meu melzinho, e começou a me chupar deliciosamente eu me contorcia de tanto tesão, então ele começou a enfiar 2 dedos dentro de mim, eu não resisti e gozei na boca dele. Ele veio então pra cima de mim, colocou minhas pernas sob os seus  ombros  e começou a penetrar  a cabecinha na entradinha da minha intimidade que sensação incrível, eu estava delirando com ele me provocando daquele jeito, até que disse:

  - Não me provoque assim Jack , encaixa logo esse membro gostoso na minha intimidade vai amor ...
E ele obedeceu, colocou aquele membro todo dentro de mim, fui aos céus, que sensação gostosa, e ele botava e tirava, com força, arreganhando minhas pernas e apertando minha bunda, eu gemia, gritava de tanto prazer,  e sem demora gozei de novo... Ele então me pôs de quatro na cama e começou a meter no meu anelzinho como nós sempre fazemos isso não sinto mais dor nenhuma, eu já estava fora de mim de tanto tesão, ele metia tão gostoso enquanto eu me masturbava com os dedinhos, gozei de novo e ele gozou também, encheu meu anelzinho com seus jatos quentes . Ele então deitou, exausto já estávamos lá fazendo amor a 2 horas, subi então em cima dele e comecei a chupá-lo de novo, eu queria mais daquele êxtase todo, não demorou para que seu membro ficasse durinho de novo, e eu não perdi tempo, subi em cima dele e comecei a quicar e rebolar naquele membro, ele agarrava meus peito e urrava feito um leão de tanto tesão, puxava os meus  cabelos que agora estavam castanho escuro, me fazendo ficar inclinada pra trás enquanto cavalgava cheia de tesão no membro dele. Ele se sentou na cama e nossos corpos ficaram bem próximos, ele sugava meus peitos enquanto eu sentava no membro dele, gozamos juntos mais uma vez... Então Jack se levantou da cama, ainda com seu membro duro, sentou em uma cadeira que tem no nosso quarto e me chamou pra que eu sentasse em cima dele, virei de costas, empinei minha bunda na sua cara, ganhei uma chupada que quase me fez gozar, e então, de costas pra ele, sentei de novo naquele membro todo melado com o meu gozo, ele agarrava minha bunda com força e me fazia subir e descer freneticamente naquele membro pulsante, até que ele não resistiu e gozou tudo dentro de mim mais uma vez mas como eu já estou grávida eu nem liguei. Senti um jato de  quente dentro de mim.

Fomos então pro banho, lá ele me chupou mais uma vez, gostoso como nunca que língua maravilhosa o meu marido tem gozei de novo na boca dele, tão gostoso que não pude conter os gritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos então pro banho, lá ele me chupou mais uma vez, gostoso como nunca que língua maravilhosa o meu marido tem gozei de novo na boca dele, tão gostoso que não pude conter os gritos. Já estava exausta, então ele me deixou ir dormir então deitamos abraçados e dormimos ali agarrados como dois namorados e fazemos isso todos os dias, quando não fazemos amor apenas dormimos agarradinhos olhamos no relógio e já passava das 03: 00 da manhã estávamos exaustos e dormimos.

Continua capítulo 22

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora