Desejo e Paixão Capítulo 19

1K 48 2
                                    

Autora Carol silva


Aquela ordinária da Melissa achou mesmo que eu iria deixar barato ela ter me tirado o homem que eu sempre desejei e quis para ser meu marido, e sem falar que a surra que aquela vadia me deu me deixou com uma cicatriz no rosto eu sempre fui linda e desejada por muitos homens mas o que me fascinou no Jack é que além dele ser lindo ele é rico no começo eu achei que ele era um pobretão que apenas trabalhava naquele posto de combustível para se sustentar mais não, na realidade ele é rico sim e sua família também o ser pai é um grande empresário , claro que a Melissa é bem mais rica do que ele pois além dela ser filhinha de papai ela também tem uma rede de lojas tanto de adultos como infantil , eu sondei a vida dela desde o momento em que ela surgiu nessa cidade e sei que ela teve um relacionamento no passado mais que foi fracassado ela  foi traída por ele com um homem.

Eu vou me vingar dela por ela ter me batido e também ter me tirado o homem que eu queria não o amo , mas quero ter uma boa vida e sei que ele pode me dar isso no começo que eu fui trabalhar naquele posto como balconista e me interessei logo de cara por ele, Diogo é bonito mas não chega aos pés de Jack e eu tentei conquista lo para te lo pra mim não é amor é apenas vingança por ele ter me rejeitado e também por se dizer fiel a sua Melissa aquela vadia metida a besta é uma riquinha que sempre teve tudo o que quis e eu vou ter um aliado para isso pois o ex de Melissa tem ódio dela .

Há exatamente 5 anos atrás eu conheci a Melissa uma loira linda e bem gostosa por sinal pois afinal eu tinha que mostrar que era homem perante a sociedade mas eu sempre gostei de homens e eu tinha um relacionamento com o Eduardo há exatamente uns ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há exatamente 5 anos atrás eu conheci a Melissa uma loira linda e bem gostosa por sinal pois afinal eu tinha que mostrar que era homem perante a sociedade mas eu sempre gostei de homens e eu tinha um relacionamento com o Eduardo há exatamente uns dois anos antes de eu conhecer a Mel ela era rica e muito popular na faculdade ela cursava moda e eu tinha meus planos para o futuro, todos os rapazes a desejava e isso me incomodava até que Eduardo me disse que era pra mim investir nela para tirar proveito da situação , como ela era bem riquinha e como eu era o garoto mais desejado daquela faculdade seria fácil já que todas as meninas eram doidas por mim mas Rose a sua amiga não gostava de mim e então a Mel não me dava tanta bola.

Mas quando eu quero alguma coisa eu consigo e vou atrás , então comecei a cercar ela fazendo ela ficar caidinha por mim e assim foi o que eu fiz, não demorou muito e comecei a ficar com ela e logo estávamos namorando e ela como o previsto me enchia de presentes até um apartamento ela me deu quando eu completei 25 anos , mas logo ela quis ter relações comigo e isso era uma das piores partes  não por ela não ser gostosa porque ela era e muito o problema era eu que amava o Eduardo e só adorava quando ele me pegava em seus braços e me levava a loucura eu fiz da primeira vez dela um pesadelo e era isso cada vez que eu tinha que tocar nela, muitos homens dariam a vida para te la ao seu lado mas para mim era indiferente .

Para a minha infelicidade um desses momentos de amor e prazer a Melissa entrou no meu apartamento já que ela tinha uma cópia da chave mas nesse momento ela me pegou no flagra com o Eduardo,e ela gritou bem alto acho que o prédio inteiro ouviu  e isso me deixou furioso 

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora