Autora Carol Silva
Já fazia um mês que Rose tinha ido para sua lua de mel e eu e Jack estávamos cada vez mais apaixonados, eu estava focada no meu trabalho e eu tinha tido idéias ótimas para lindos e exclusivos modelos.
Jack sempre carinhoso e próximo a mim , um belo dia resolvi ir ate a casa dos meus pais e saber tudo de como estava a loja , eu recebia E mails direto da minha gerente e ela era muito honesta mas nada como os olhos da dona eu era meio sistemática com tudo isso. Esperei Jack chegar do trabalho e disco o seu numero e ele não atende, tento mais uma vez e nada, na terceira tentaviva uma mulher atende.
-- Alô boa noite quem esta falando?
-- Oi Boa eu sou a Juliana tudo bem?
-- Tudo posso saber o que você faz com o celular do meu namorado?
-- Namorado como assim o Jack namora e eu não sabia. (Ri sendo sarcástica)
-- Aonde vocês estão digo já alterada
-- Calminha ai sua estressadinha, você chega do nada na cidade e rouba o homem que eu sempre fui apaixonada e achava que iria ficar assim? Mas não vai mesmo (diz dando uma gargalhada )
---- Escuta aqui você me deixa falar com ele agora sua sua...
-- Olha messa suas palavras sua loira oxigenada ( e no momento em que eu iria responder minha tia vem até o meu quarto e bate na porta...)
-- Filha Jack esta lá embaixo te esperando.
Então eu me dei conta que ela estava mentindo ( mas porque ela esta com o celular dele?)
Eu nem dei bola e desliguei o celular na cara dela, nesse momento queria ser uma mosquinha pra ver sua cara há há.
Desci até a sala e uau como aquele homem sabia ser lindo , o seu perfume exalava e em toda a casa, aqueles olhos verdes como esmeraldas aqueles braços fortes nossa e tudo isso era apenas meu saio dos meus pensamentos recebendo um beijo de Jack eu só lhe dei um selinho afinal minha tia estava na sala, mas logo emburro e saio para o jardim que ficava na frente de nossa casa.
-- O que foi minha linda? Aconteceu alguma coisa?
-- Você pode me explicar quem é Juliana e o que ela está fazendo com o seu celular?
( -- O que como assim? ( ele coloca a mão no bolso e percebe que estava sem seu celular)
-- Mel eu esqueci meu celular lá no trabalho porque?
-- Porque uma tal de Juliana atendeu e me disse que é apaixonada por você, me chamou de intrusa e disse que eu não ficaria tão fácil assim com você ( estou de cara emburrada)
--Minha loirinha ( Jack chega mais perto e me pega pela cintura e gruda a sua testa na minha) eu não me importo com o que a Juliana faz ou deixa de fazer agora ela pegar o meu celular e atender uma ligação ai já é demais. ( falou furioso)
-- Mas você não me disse ainda quem é ela?
--Amor a Juliana trabalha na loja de conveniência lá do posto , ela sempre me deu indiretas e me chamava na cara dura pra sair comigo mas eu nunca dei bola.
-- Eu sempre amei e só pensava em você e agora que você esta aqui não deixe ninguém estragar nosso amor tá.
-Amanhã eu falo com ela e resolvo isso.
-- Você não vai falar nada pra ninguém ouviu você é meu ( falo olhando nos seus olhos)
---Amanha eu vou falar com essa tal Juliana.
-Mas me fala o porque você me ligou ?
--- Amor é o seguinte eu vou ir pra casa dos meus pais e vou ficar por lá umas duas semanas estou com saudades da minha mãe e eu sei ela sente minha falta já que Mike esta viajando.
--Tudo bem a gente vai sem problemas ..
-- Nós iremos ? Como assim?
--Eu vou junto porque o espanto? Ou você não quer que eu vá.
O abracei e não falei nada pois seria bom ter ele perto de mim e longe daquela oferecida, ficamos ali juntos apenas nos beijando e conversamos sobre muitas coisas as horas se passaram e Jack foi embora , eu fui direto para a cozinha fiz uma bandeja com torradas ,um copo de suco e um potinho de salada de frutas pois comer muito durante a noite faz mal .Fui para o banheiro fiz minha higiene , deitei na minha cama e logo peguei no sono.
Logo quando o dia amanheceu peguei minha mala e coloquei dentro do carro e logo entrei dando partida no mesmo, Jack até quis ir dirigindo mais preferi eu mesma dirigir pois Jack corria e minha tia tinha medo, demorou se duas horas e já estávamos chegando parei na loja para ver algumas coisas e logo fui para a casa dos meus pais, como era bom sentir o cheiro da minha cidade antes que eu saísse da loja dou de cara com Marcos que abre um sorriso quando me vê e logo vem me cumprimentar.
-Oi Mel nossa quanto tempo e como você esta?
--Você é muito cara de pau minha tia toma minha frente e fala assim:
-Você deveria ter vergonha de chegar perto dela depois de tudo o que você fez , quantas noites ela chorou com a cena horrível que ela viu no seu apartamento .
-Mas eu não queria ter magoado ela me perdoe Mel eu estou feliz hoje com o Eduardo mas fui expulso da casa dos meus pais e já faz dois anos que eu não tenho contato com meus pais.
--- Sinto muito mais agora é melhor você ir embora, não quero mais te ver na minha frente .
Saio do meio da loja e vou para o meu escritório e me acabo em lágrimas , Jack veio e me abraçou eu ainda não tinha contado a ele o que eu tinha passado com Marcos e sem entender mas ele apenas me abraçou Luna a nova funcionária veio até mim e me abraçou eu sinto muito dona Melissa não queria que isso atrapalhasse no meu trabalho, claro que não Luna afinal você não teve culpa dos atos do seu irmão ela me abraçou e agradeceu por eu ter aceitado ela trabalhar aqui na minha loja, Luna eu tenho planos pra você mas depois eu falo com você depois eu te ligo ta.
Fui para a casa da minha mãe e de longe já se podia sentir o cheiro bom de comida feita por dona Catarina chegamos se instalamos mostrei para Jack aonde seria seu quarto , minha mãe me deu um abraço e eu não consigo segurar a emoção e choro nos seus ombros.
-Só preciso do seu colo minha mãe.
-Oh minha filha daqui a pouco conversamos tudo bem minha querida.
Abraço meu pai e vamos para a cozinha almoçar, dou um abraço em dona Catarina e almoçamos todos juntos meu pai falava de como os negócios iam bem e convidou Jack para ser responsável por uma loja lá na nossa cidade em Olímpias Jack e meu pai conversaram muito e eu fui para o meu quarto com minha mãe me deitei em seu colo e ela e minha tia ficou ali junto conosco e de tanto que eu chorei pois o meu passado estava ali vivo e pra piorar dei de cara com ele hoje, o cansaço me pegou e acabei dormindo .
Continua capítulo 9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Paixão
RomanceMelissa uma mulher linda que vive um intenso amor cheio de Desejo e muita Paixão com o irmão de sua melhor amiga. Mike irmão de Melissa se apaixona por Rose e será uma relação de amor e superação. Jake o grande amor de Melissa e ele também sempre a...