Desejo e Paixão Capítulo 23

1.2K 99 21
                                    

Autora Carol Silva


Meu pai e Jack me levaram as pressas para o hospital ,chegando lá me levaram direto para a terapia intensiva eu já tinha perdido muito sangue com os chutes que aquela vadia tinha me dado , eu passei momentos de medo e muito terror ali naquele casebre e mesmo Marcos tendo entrado na frente Juliana cortou meus cabelos , me deu alguns socos no rosto na boca e pontapés na barriga e foi aonde eu comecei a sangrar e eu sabia que iria perder o meu bebe, eu estava apenas de quatro meses e eu sei que nesse período é muito perigoso mas Juliana me deu um tiro na barriga e eu sei que isso seria fatal, mas eu já tinha perdido os sentidos e não vi e nem ouvi mais nada.

Passou se quatro meses e eu ainda estava ali entubada mas eu conseguia ouvir o choro da minha mãe , do meu pai e até mesmo do meu filho que chamava por mim e pedia para que eu não o deixasse que ele me amava e isso cortava o meu coração e eu estava em um lugar escuro que eu não sabia aonde era apenas eu sentia as lágrimas rolarem enquanto o minha família choravam por mim e eu me sentia incapaz eu não suporto ver meu filho chorar e não poder o abraçar e dizer o quanto eu os amo e quero ver eles bem ao meu lado eu sinto uma dor tão forte no meu peito que não consigo parar e nem sair dessa escuridão mas eu sei que eu tenho que conseguir , eu tenho que conseguir.

Mais dois meses se passaram e eu ali ainda com os aparelhos e aquele tudo dentro da minha boca , mas hoje algo diferente aconteceu o meu filho veio me visitar e dizia assim:

---- Mamãezinha por favor não me deixa aqui sozinho eu preciso de você mamãe.

----Sabe ontem eu fui no quarto do papai e ele estava abraçado ao seu travesseiro e chorava muito mama .............. po...por favor sai daqui olha pa mim mamãe.

---Eu ainda sou muito pequeno , eu tenho quase dois aninhos e ainda preciso de você mamãe --- Daqui quatro meses eu faço meus dois aninhos e quero o meu parabéns do super homem pois eu sei que ele defende todos e eu quero defender você mãezinha me escuta por favor sai dessa cama.....

--- Papai a mama não ouve --------- e eu ouvindo meu filho chorar e eu não suportei e comecei a chorar e a me debater o meu filho mesmo com tão pouca idade ele fala correto muitas coisas e o seu pedido me fez criar uma força de nem eu sei da onde eu tirei me debatia muito e foi ai que eu ouvi os médicos entrando e pedindo para que todos saíssem e os deixassem sozinhos e logo os médicos foi tirando os aparelhos e depois de umas duas horas o Dr. Fernando me levou para o quarto e avisou a todos que entrassem , meu pequeno ao entrar no quarto e me vendo sentada na cama correu e pulou em cima de mim me abraçando e me beijando muito , Jack chorava e meus familiares também choravam ao me ver acordada ali e bem.

Isso mesmo eu estou bem e essa força veio do amor que eu tenho pelo o meu filho e também pela minha família , pelo meu esposo e eu agradeço a Deus por isso , por essa benção maravilhosa de esta viva, infelizmente eu perdi o meu bebe mas sei que logo teremos outros filhos eu e Jack nos amamos e nossa família esta feliz com minha recuperação . Depois de todo o acontecido Juliana, Marcos e Eduardo tentaram fugir e na perseguição sofrerão um acidente e morreu os três , pois o carro em que eles estavam explodiu e não deixou nenhum sobrevivente fiquei triste mas foi eles que escolheram fazer mal a mim e sem ter motivos , Marcos tinha me feito sofrer o bastante , Juliana era doente e dizia que amava o Jack mas na verdade ela só queria o dinheiro dele e eu sempre o amei, o Eduardo só estava nessa por conta da sua ambição mas tudo o que aqui se faz aqui se paga e eles pagaram o mal com suas vidas.

Seis anos depois............

Depois de alguns anos depois do ocorrido eu e minha família estávamos felizes e com mais dois filhos isso mesmo , eu tive um casal de gêmeos e Lucas e Luana minhas maiores alegrias o meu casamento esta indo melhor do que nunca, minha mãe e meu pai esta cada vez mais babões por meus filhos Felipe meu afilhado esta lindo ele esta com 7 anos e Rose teve mais uma menina que deixa Mike de cabelos e pé , e já esta ate se preparando para quando ela crescer , Jack também esta todo enciumado por conta da Luana que esta linda a cada dia.

Depois de alguns anos depois do ocorrido eu e minha família estávamos felizes e com mais dois filhos isso mesmo , eu tive um casal de gêmeos e Lucas e Luana minhas maiores alegrias o meu casamento esta indo melhor do que nunca, minha mãe e meu pai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida foi assim uma verdadeira e intensa felicidade eu sei que muitas coisas aconteceram no decorrer de tudo , ficamos felizes , choramos , fizemos festas , teve brigas, reconciliações , realizações e muito mais e agradeço a todos que leram a minha história e quero dizer que nunca desistam dos seus sonhos e por isso quero dizer que todos os seus sonhos se realizem e creia que mesmo depois de muito tempo o amor não se acabe.

obrigada a todos que acompanharam e espero que tenham gostado.

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora