Autora Carol Silva
5 meses depois
E hoje mais uma vez estou aqui no consultório da Dr Débora para tentar saber o sexo do meu bebe das ultimas duas vezes ele estava com as perninhas fechadas , a nossa ansiedade é tanta que Jack parasse que vai abrir um buraco no chão de tanto que ele anda de um lado para o outro mas logo a secretária da dr me chama Srt Melissa Avila Queiroz pode entrar por favor entramos na sala da Dr e Jack ansioso para saber o sexo do nosso bebe, eu ele apostamos se fosse menina o quarto e o nome eu escolheria e ele disse que se fosse menino eu iria ter que realizar os seus desejos até o nosso nascer.
-Por favor Mel deite se aqui eu vou ver se agora esse bebezinho esta mais a vontade .
A dr passou um gel na minha barriga bem geladinho por sinal e logo começou a passar um aparelhinho na minha barriga logo estávamos ouvindo o coraçãozinho do nosso bebe batendo forte e saudável , a dr mexeu em alguns botões ali e logo podemos ver as lágrimas rolou dos nossos olhos quando vimos que era um menino - Olha lá papai é um garotão parabéns e muito forte e saudável .- Bom Mel se ele não se adiantar a data para o nascimento será dia 5 de Junho .
- Seja bem vindo meu menino que maravilha eu vou ser pai de um menino - Uau meu filho o papai esta aqui meu amor e nos vamos jogar bola e também fazer muitas coisas juntos - Obrigada meu amor obrigada
Jack me abraçou e beijou minha barriga, saímos do consultório da dr e logo ele vem me lembrando - Bom minha princesa como o nosso filho é um menino então você terá que fazer a minha vontade até o dia dele nascer e temos que aproveitar porque apenas três semanas e vamos começar pelo o nome o que você acha de Emanuel ? - A amor Emanuel não
-Tá e Lorenzo ? - Ah gostei - Então ótimo então o nome do nosso filho será Lorenzo o nosso homenzinho - Amor quero passar no shopping comprar umas coisas para o nosso filho já temos tudo neutro quero comprar a saidinha da maternidade e também quero fazer uma surpresa ao meu pai já que ele também queria tanto um neto homem de minha parte- Ta bom amor então vamos mas antes temos que brincar um pouquinho né aliás você vai começar a fazer o que eu quiser e o que eu agora é te amar antes do Lorenzo nascer porque depois vou ficar 45 dias sem sentir você dentro de mim.
Fomos ao shopping e comprei tudo o que eu queria comprar resolvi mudar a decoração do quarto que ficou lindo, comprei roupinhas , sapatinhos e muitas coisas para o nosso bebe estávamos tão felizes chegamos na casa da minha tia e logo que cheguei minha mãe que estava morando de volta na nossa casa meu pai me olhava com um sorriso bobo ao ver minha barriga pintada com o desenho de um menino com o nome dele escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Paixão
RomanceMelissa uma mulher linda que vive um intenso amor cheio de Desejo e muita Paixão com o irmão de sua melhor amiga. Mike irmão de Melissa se apaixona por Rose e será uma relação de amor e superação. Jake o grande amor de Melissa e ele também sempre a...