Autora Carol Silva
Parei nosso beijo e me afastei dele apenas olhando em seus olhos e consegui ver que ele estava falando a verdade mas aquela sena ainda estava na minha mente e eu precisava ficar sozinha não queria falar com ele pois Jack tem o dom de me levar ao céu , mas hoje eu desci no lugar mais escuro que você possa imaginar e meu coração esta sangrando muito mais do que o normal, eu apenas queria que fosse um sonho ruim e que eu já tinha acordado mas não era a minha realidade pois quando eu empurrei aquela porta e vi aquela vadia agarrada ao meu noivo o homem que eu amo loucamente e que estou esperando um filho(a) dele não sei o que falar e por isso apenas olhava em seus olhos vermelhos de tanto que ele tinha chorado e eu não estava diferente chorei muito mas me acalmei pelo meu filho(a) que já sente tudo e sei que Mike ,Rose e minha tia estão lá embaixo preocupados conosco mas não tinha discussão eu não conseguia abrir a minha boca apenas deixei as lágrimas cair .
-Minha loira por favor não me olha assim , me perdoa mas eu não tive culpa foi aquela louca que entrou no banheiro e sem tempo atacou a minha boca eu jamais faria isso com você minha linda eu te amo mais que a mim mesmo.
-Eu também te amo Jack e muito .
-Mas agora se coloca no meu lugar e se fosse eu ali ?
-E se você chegasse todo feliz querendo me contar uma maravilhosa notícia e me visse aos beijos com outro? Fala pra mim?
-Eu ficaria muito mal também meu amor mas eu iria te ouvir pois sei que você nunca faria isso além de ser uma mulher descente é minha só minha entendeu - Jack toma minha boca e em seu beijo tem arrependimento e muito amor.
-Pare por favor Jack eu preciso ficar pelo menos essa noite sozinha vai embora.
-Não faz isso , eu já mandei aquela ordinária embora e ela não vai mais atrapalhar a nossa vida minha loirinha , eu preciso de você dos seus beijos seus carinhos -Dizia em lágrimas.
-Vamos ficar só por hoje eu te peço não quero pensar mais nisso, eu vou viajar para a casa dos meus pais e daqui umas duas semanas eu volto.
-O que? Você esta me dizendo que vai embora é isso mesmo?
-Você vai me deixar aqui sozinho?
-Eu não vou embora eu só preciso do colo da minha mãe só isso.
( a minha mãe tem o dom de me acalmar eu sei que não sou mais nenhuma menina mas só o colo dela vai me dar força para passar por isso)
( meu irmão também tem esse dom de me acalmar mas nesse momento eu só preciso dos carinhos dos meus pais, pois meu pai também é um super pai que me ajuda e sempre esta ali pra me dar carinho)
-Mel fala comigo por favor - saio dos meus pensamentos e vejo que ainda Jack esta ali
-Jack por favor vai ser só alguns dias não vou embora apenas preciso da minha mãe.
-Então eu vou junto com você.
-A mais não vai mesmo, se você não for embora agora eu saio do país e não volto nunca mais.
-Tudo bem eu vou dar o seu tempo mesmo com meu coração doendo e muito machucado como esta agora, mas se você resolver eu vou estar te esperando aqui assim como eu te esperei todos esses anos - ele falava aos prantos e se ajoelhou na minha frente e deu um beijo na minha barriga e eu congelei.
Jack beijou minha barriga por alguns segundos e nesse momento a minha barriga se mexeu e eu fiquei mais em choque ainda até parecia que meu bebe estava avisando ao pai dele que ele estava ali e iria ajudar a nos dois se reconciliar e não se separar nunca mais , eu não falava nada só fiquei ali naquele momento magico e único o meu pensamento me pedia pra sair dali mas o meu coração me mandava o agarrar e fazer um amor selvagem com ele e esquecer o que aquela mulherzinha de quinta fez, eu sabia que era verdade dele mas você sabe aquele momento que você só quer ficar sozinha e sem ouvir ninguém ou não ver ninguém.
-Isso meu filho fala pra sua mãe não ir embora e ficar com o papai , pede pra sua mamãe esquecer o que aquela bruxa malvada fez.
- O que você esta fazendo?
-Eu estou falando com o meu garotão aqui .
-Co.co ..como você sabe?
-Minha loirinha eu já estava desconfiado o seu corpo mudou , você esta com desejos e sem falar que você anda muito dorminhoca e eu não sou bobo e hoje no momento em que Diogo me entregou os sapatinhos eu tive a certeza que você esta esperando um filho meu, o nosso filho e também ele acabou de se mexer falando pra você ficar comigo.
Jack sem mais demora ele se levanta e antes que eu possa reagir ele toma meus lábios em um beijo que me deixa louca e me faz perder o sentido de tudo e me faz baixar guarda e apenas cair em seus braços Jack desce beijando o meu pescoço e sem demora ele rasga a minha roupa me deixando nua em sua frente ele desce e lambe meus seios e um ele ataca com sua boca e com a outra ele acaricia o outro me fazendo arfar de desejo e tesão eu agarrava seus cabelos enquanto Jack deslizou sua mão me deitando na cama e sem mais demora atacou minha intimidade que já estava molhada , Jack passava sua língua de uma forma na qual nunca tinha feito antes .
Sua língua fazia movimentos circulares e minha intimidade já se contraia e quando mais eu gemia e tentava escapar dos seus braços mais ele segurava minhas pernas e eu não podia me mexer até que eu não consegui mais segurar e soltei meu orgasmo na sua boca e como sempre ele sugou todo meu mel e logo ficou em pé tirando sua calça junto com a box vinho que eu tinha dado a ele , Jack roçou seu membro na minha intimidade e colocou de uma vez e eu deu um gemido abafado mesmo querendo gritar alto, ele estocava de um jeito maravilhoso segurando minhas pernas e estocava forte e bem fundo o único barulho que se ouvia em casa era o som dos nossos corpos se chocando e se batendo um no outro.
Eu já sentia mais um orgasmo chegando e nisso ele me colocou de quatro e voltou a penetrar mais ainda e que delícia que estava Jack me levou para o banheiro ligou o chuveiro e voltou atacar minha boca com desejo e muita paixão ele me virou de costas pra ele e voltou a me penetrar ao mesmo tempo ele acariciava meu anelzinho e mesmo sem ele penetrar ele gozou e senti os jatos do seu espasmos quentes dentro de mim, e eu já não tinha mais forças na pernas ele apenas me virou de frente pra ele e me deu um beijo calma cheio de amor .
-Você me perdoa loirinha?
-Sim sim sim como posso não te perdoar eu te amo.
E nesse momento o nosso bebe mexe mais uma vez e com isso ele derramou uma lágrima de felicidade e também.
Continua capítulo 16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo e Paixão
RomanceMelissa uma mulher linda que vive um intenso amor cheio de Desejo e muita Paixão com o irmão de sua melhor amiga. Mike irmão de Melissa se apaixona por Rose e será uma relação de amor e superação. Jake o grande amor de Melissa e ele também sempre a...