Desejo e Paixão Capítulo 18

939 51 1
                                    

Autora Carol Silva 

O Nascimento de Lorenzo....

-Ai esta doendo Dr.

-Calma minha querida estamos chegando ao hospital - vai ficar tudo bem tenha calma.

Jack não sai do meu lado por nenhum instante me passando tranqüilidade e calmaria por fim chegamos no hospital e logo a dr ja se preparou e me colocou na maca Jack estava com os olhos marejados pois estava tao ansioso com o nascimento de nosso filho que não conteve as lagrimas que rolavam no seu rosto. Mike e Rose meus pais e minha tia estavam todos na recepção também ansiosos pela chegada de Lorenzo o nosso primogênito.

- Aiii esta doendo.

-Força Mel faça mais um pouco de força

Aii isso meu amor ele esta vindo o nosso filho está nascendo - dizia meu esposo ja chorando sem se conter.

---Ahhhhhh

-Nasceu o nosso filho nasceu minha loirinha - Ele é lindo obrigada meu amor eu te amo , te amo muito .

-Olha Mel como o filho de vocês é lindo parabéns.

--Obrigada por tudo Dr Débora que Deus te abençoe 

- Amem agora valos leva lo para limpa lo e deixa lo bem limpinho - enquanto isso você vai para o quarto repousar esta bem.

-Mas Dr ele se adiantou da data prevista pela senhora não tem problema com isso?

-Não minha querida ele nasceu forte e perfeito e lindo como os pais dele.

Eu estava exausta tinha feito muita força Lorenzo nasceu com 3,515 kg e 51 centímetros, logo eu estava no quarto e entraram todos para me ver, me deram parabéns dizendo que o meu filho é lindo e que se parecia muito comigo ,mas o pai todo babão dizia que era igual a ele e todos riram.

Trouxeram meu filho para que eu o alimentasse e mas do que depressa ele começou a sugar o meu seio que tinha muito leite ,após Lorenzo mamar minha mãe o fez rotar e o colocou no berço ao lado da minha cama.

-Bom agora minha filha nos já vamos pois você tem que descansar para recuperar as forças para alimentar bem o nosso neto ouviu mocinha.

- Tudo bem mamãe estou mesmo exausta o meu casamento e agora o nascimento de Lorenzo me deixou super cansada.

Mamãe antes da senhora ir embora por favor fica com o Lorenzo para eu tomar um banho e descansar um pouco.

-Claro que sim minha linda .

-Amor você me ajuda a tomar um banho por favor?

-Logico que sim minha loirinha - vamos lá.

Peguei uma camisola bem confortável que minha mãe trouxe uma linda lingerie com o sutiã próprio para amamentar , peguei o meu absorvente e fui tomar banho o meu marido todo carinhoso me ajudou a me lavar passando o sabonete liquido no meu corpo e me lavou dos pés ate a nuca já que não iria lavar o meu cabelo.

--Nossa loirinha nem acabando de ganhar bebê você deixa de ser gostosa - eu estou todo duro aqui me perdoa.

--Ha ha ha que dó do meu marido lindo mas agora meu amor só daqui 45 dias antes disso não podemos e você sabe bem disso não é ??

--Claro que eu sei minha esposa linda enquanto isso tomarei muitos banhos gelados para suportar isso mas não vou morrer não.

--Assim espero mesmo que fique apenas com os banhos gelados ouviu bem? - ou eu capo você .

Depois de conversamos enquanto eu tomo banho eu e meu esposo conversamos muito mas logo eu já estava arrumada e saí para o quarto e encontro meu irmão com Felipe nos braços apresentando o Lorenzo, aquela sena mexeu comigo e me emocionou muito ver o meu sobrinho afilhado ali todo esperto , minha mãe me entregou o meu menino para que eu alimentasse e assim eu o fiz meu bebe sugava tão gostoso que logo estava satisfeito eu o fiz rotar e o coloquei para dormir e eu também estava cansada.

Três dias depois ....

 Graças a Deus já estamos em casa e hoje quero apenas curtir meu filho que a cada dia cresce mais lindo ele mama a cada três horas e é bem quietinho também, Jack já voltou a trabalhar e como sempre baba em cima de mim e principalmente do Lorenzo que é seu maior xodó 

Eu babo em cima do meu bebe e minha mãe vem em casa todos os dias, Rose também sempre esta aqui com meu sobrinho lindo e ele esta tão lindo já esta andando eu estou super feliz pois agora tudo esta em seu devido lugar todos estamos felizes e sinto que nada e nem ninguém estragaria a nossa vida e nem a nossa união eu amo o meu marido e sei que ele me ama, a cada dia ele me mostrava isso e eu ficava ainda mais boba por suas ações e declarações de amor Lorenzo era super apegado ao pai e sempre se acalmava estando no colo dele.

Eu babo em cima do meu bebe e minha mãe vem em casa todos os dias, Rose também sempre esta aqui com meu sobrinho lindo e ele esta tão lindo já esta andando eu estou super feliz pois agora tudo esta em seu devido lugar todos estamos felizes e sinto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Quando olhei para os olhos de Lorenzo  e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.


Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Sabe meu amor é tão bom ficar com você meu amor e também agora ao lado do nosso filho eu te amo meu lindo.

  -Eu quero te dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora. Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!   Eu te amo muito Jack e sempre vou te amar.

- Oh minha loirinha eu te amo muito e amo o nosso filho a nossa família e que Deus nos abençoe a cada dia mais e mais - que tudo de ruim fique para trás

Conversamos muito mas eu estava exausta e acabei dormindo ao lado do meu amor e como eu ainda estava de dieta não podíamos fazer amor , o meu parto foi normal mas mesmo assim quero respeitar o meu momento pois acabei de ter o meu filho e o bom de tudo isso é que o meu esposo me entendia e tudo era mais fácil , e agradeço a Deus por ter me dado um esposo maravilhoso.

O casal vai sofrer um pouquinho pois existem pessoas que não suportam em ver a felicidade alheia..

Continua capítulo 19

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora