Desejo e Paixão Capítulo 16

1K 53 3
                                    

Autora Carol Silva


Como eu poderia não perdoá-lo depois desse intenso amor que a gente fez e sem falar sobre o meu filho o nosso filho se mexendo pela primeira vez na presença do pai antes ele nunca tinha feito isso mas creio que ele sabia que estávamos brigados e que com isso ele iria nos reaproximar e deu super certo eu estou feliz de novo com meu amor eu sempre amei esse homem desde a minha adolescência e não é agora que eu consegui ficar com ele por causa de uma vadia  qualquer que eu vou jogar o meu noivado assim para o lixo e deixar tudo para o alto para que ela saia vitoriosa .

Ou fale eu venci e não é isso que eu quero eu amo Jack e sei que ele me ama e sei que também ele me respeita se ele não me respeitasse  ele não queria ficar comigo ele não estaria chorando como ele chorou na minha presença ele simplesmente iria virar as costa e ir embora mas o momento em que eu escutei a nossa música tocando ao seu lado e ver que ele está sofrendo por um erro que não é que não foi ele que cometeu e sim aquela assanhada que entrou dentro do banheiro enquanto ele estava lá.

 Diogo ainda me ligou disse que a outra atendente queria conversar comigo para explicar o que aconteceu para dizer  que realmente Jack não teve culpa mas eu disse para Diogo que não precisava não seria necessário que eu e  ele já que já estávamos bem estávamos feliz novamente e que dali  em diante seria como nós dois sempre sonhamos.

 O meu casamento estava próximo e eu não iria dar Augusto para aquela mulherzinha de quinta categoria se sentir vantajosa van gloriosa minhas costas e nem as custas no meu grande amor Jack durante todo esse tempo sempre se mostrou fiel e verdadeiro .

  Jack até aqui sempre se mostrou amigo companheiro ,cavaleiro e muito ciumento também e um homem que não tem ciúmes é porque ele não ama sua mulher é porque ele não quer estar com ela ou até mesmo porque ele não há desejo mas ele não é o contrário não me proíbe de nada está comigo sempre que eu preciso para tudo que eu desejo tudo que eu espero é muito bom sentir a sua presença sentir o seu cheiro o seu carinho e agora o nosso bebê vai estar próximo para fortalecer ainda mais .

 Cada vez que a gente fazia amor no começo ele estava meio relutante é isso com medo que fosse acontecer algo de ruim o nosso filho mas expliquei que não faz mal algum para ele isso é  novidade e tenho certeza que ele será um ótimo pai e sei que ele está muito feliz com tudo isso e mais uma vez me disse que eu sou o grande amor da vida dele, como ele sempre faz . Sai dos meus devaneios com Jack me chamando

- meu amor ... minha princesa .

-um buquê de rosa para cada pensamento seu

- Oi meu amor eu apenas estava pensando que quase deixei você escapar por medo ou até mesmo por ignorância da minha parte .

-não se sinta assim meu amor eu te amo e nada e nem ninguém vai nos separar independente do que você pensa agora eu quero que você saiba que eu te amo e que nada do que as pessoas fizerem para nos separar eu não vou aceitar você está me ouvindo.

- sim meu amor te peço desculpa pela minha desconfiança mas no momento que eu cheguei ali tão feliz e ver aquela cena me machucou muito eu espero que você me entenda.

- sim eu te entendo e muito porque se fosse eu eu também teria ficado muito mal sem falar que eu ia quebrar a cara do desgraçado assim como você  fez na cara daquela mulherzinha  da Juliana a cara dela ficou toda desfigurada meu amor você parece uma lutadora de boxe.

- Mas tudo bem ela já foi mandado embora e que não vai mais atrapalhar nossa vida daqui para frente eu quero te dizer minha loirinha que eu amo você e que nenhuma outra mulher iria me fazer tão feliz como você me faz eu te amo princesa eu te amo muito

- e você garotão obrigado viu porque se não fosse por você a sua mãe teria me perdoar.

-Amor você nem sabe se é menino ou menina fica ai falando meu garotão?

-Eu sinto que é menino mas se for menina eu vou ter que contratar seguranças para que os abutres não cheguem perto. 

-Ha ha ha seu bobo......Amor vamos descer pois eu estou com fome e sem falar que nos dois deixamos todos lá embaixo preocupados com nos dois.

- Eu mandei uma mensagem para minha irmã, a sua tia foi pra casa deles e estamos sozinhos.

Tomamos um bom banho e descemos até a sala de refeições eu comi tanto estava tudo tão gostoso e a torta de bis que estava deliciosa também, Jack me disse que tinha que ir trabalhar e aproveitei falar com ele que teria que ir até a loja pois uma das funcionárias estava para ganhar bebe e eu teria que contratar outra claro que no começo ele disse que iria ir junto mas convenci ele a ficar pois o seu trabalho era ali e ele não podia ficar faltando mais ainda por minha causa, mas também deixei claro que eu não queria ele de gracinha com mulher nenhuma e sem falar nada Jack atacou minha boca e fizemos amor ali em cima da bancada da cozinha só paramos quando ouvimos o portão sendo aberto, nos recompomos e eu continuei a comer mas passei mal e Jack achou melhor eu não pegar estrada estando com tanto enjoo ou tonturas e eu concordei .

Tu tu tu ligação on

-Filha tudo bem meu amor eu soube o que houve entre você e o Jack e também já sei que estão bem e fico super feliz com isso .

-Mas te liguei porque a Luna quer saber se pode dar a licença para a Débora e também se pode fazer algumas entrevistas com algumas moças que tem deixado curriculum aqui na sua loja querida?

-Oi mãe então eu queria ir até ai mas estou me sentindo mal hoje mas pode falar pra ela fazer tudo o que tem que ser feito, e também mãe eu queria que a senhora fizesse essas entrevistas a senhora sabe do que eu gosto e o que eu não gosto em uma funcionária não é?

-Eu sei sim minha filha pode deixar que eu resolvo pra você.

-Mamãe tem como a senhora e o papai vir até aqui pois tenho uma novidade para contar a vocês.

-Filha no final de semana eu e seu pai estaremos ai.

-Obrigada mãe beijos te amo

-Também te amo filha

Ligação off:

Quatro dias depois meus pais chegam em casa e minha mãe a cada dia que passa esta mais linda ainda , meu pai me da um abraço e não deixa de se emocionar ao ver meu irmão andando de muletas , pode ate parecer bobeira comemorar por meu irmão esta andando assim mas isso só intende quem acompanhou cada choro dele pela noite , a cada segundo que ele se desesperava por ver a sua esposa passar mal e não poder correr com ela, Mike estava em uma depressão mas graças a Deus ele se curou com ajudas de pessoas que realmente torciam por ele a cada dia e cada semana que se passou nesses meses todos hoje faz um ano em que meu irmão sofreu aquele acidente , e sei que a nossa felicidade será divida com a nossa família, eu também tenho que contar a meus pais que eu estou grávida e que agora serão dois bebes correndo pela casa assim como o meu pai sempre quis.

- Papai , mamãe eu tenho uma novidade para falar a vocês e espero que vocês gostem

-O que minha princesa pode falar.... o que aconteceu ?

-Eu estou grávida e o Felipe terá um amiguinho para brincar.

Nossa meu amor que maravilha , é mais pode ir se programando porque eu quero pelo menos mais dois netos de cada um de vocês dois .... E o senhor Mike trate de me dar mais um neto ou uma neta a quem paparicar agora que estaremos aqui com vocês.

-É serio mãe vocês vem morar aqui conosco? que maravilha eu estou super feliz.

-Sim filha já trabalhamos muito nessa vida eu e seu pai e agora merecemos descansar , claro que não vou deixar totalmente a empresa mas vou cuidar dela por aqui e sem falar que o Rodrigo é um funcionário exemplar...

Todos nos comemoramos, conversamos sobre muitas coisas e também sobre o meu casamento que estava se aproximando faltava apenas um mês para isso acontecer  e logo depois eu subi para o meu quarto pois eu estava exausta o meu dia anterior não foi bom e durante a noite meu noivo não me deixou dormir e é por isso que eu estou exausta parece pouco mas essa minha barriga esta cada vez maior e semana que vem vamos ao consultório da Dr Débora que tanto ajudou meu irmão e também fez o parto de Felipe.

Continua capítulo 17


Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora