Desejo e Paixão Capítulo 11

1.1K 60 0
                                    

Autora Carol Silva

Melissa:

A caminho do motel foi impossível não imaginar Jack me levando a loucura como ele sempre faz , eu sou completamente apaixonada por ele e durante todos esses meses de namoro ou até mesmo na nossa primeira noite juntos ele me fez esquecer por completo a frustração que tinha sido ter relações com Marcos, saio dos meus devaneios com Jack chegando mais perto de mim e com isso eu me dei conta que já estávamos na garagem do motel.

- No que a minha princesa esta pensando se é que eu posso saber?

- Nada amor só estava pensando e desejando a hora de estar novamente em seus braços, esses meses foram tão angustiantes que não tivemos tempo para ficar sozinhos e nem para fazermos amor.

-Eu sei disso minha linda mas agora você é só minha e não quero saber de mais nada lá fora agora é só você e eu.

Saímos de dentro do carro e antes que eu pudesse falar alguma coisa Jack se aproxima e ataca minha boca em um beijo apaixonado, cheio de desejos e tesão, mas também no nosso beijo tinha muito amor e carinho.

Jack me encostou na parede e foi descendo os seus beijos bem lentamente , descendo ao meu pescoço e com isso ele foi tirando a minha roupa peça por peça, eu estava louca de desejo e paixão pois precisava sentir ele dentro de mim sentir meu corpo reagir a suas carícias a seus beijos que me levavam a loucura.

--- Vem dançar comigo vem ?

Dançamos ao som da musica #La duena de mi vida   ficamos ali os dois nus e dançando juntinhos e agarrados apenas ouvindo nossa respirações novamente nossos lábios se cruzam em um beijo apaixonado, como eu amo esse homem e quero ele pra sempre em minha vida , Jack era o homem mais atencioso e compreensivo do mundo, senti sua língua percorrer o meu corpo e isso me deixava alucinada, ele abocanha um dos meus mamilos e com a outra mão massageia meu clítoris me fazendo gemer eu até tentei tampar a boca mas Jack disse que amava meus gemidos e que isso o deixava ainda mais louco a sua ereção estava dura feito pedra, comecei passando a mão por cada centímetro do seu corpo sentindo seu corpo definido o seu abdômen gostoso deslizei minha boca na sua ereção e degustei com maestria de tanto desejo que eu estava.

Jack não se contendo de tanto tesão me colocou em cima da bancada que tinha no quarto e descendo ficou com a boca na minha intimidade me deixando ainda com mais tesão sua ereção estava desejando a minha intimidade que já pulsava com os movimentos de sua língua deliciosa brincando gostoso com a minha intimidade que já estava melada  e pronta pra ele , Jack me pegou em seu colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e me levando até a cama ele mexe no som e coloca a musica I Won't Give Up de Jason Mraz .

Aquela noite estava tão especial que a unica coisa que eu pensava era no nosso momento e a cada musica que ele tinha escolhido me deixava ainda mais apaixonada , já deitada na cama Jack veio por cima de mim e começou a me penetrar bem gostoso a sua ereção preenchia a minha intimidade que estava bem encharcada por sinal eu rebolava e ele ficava ainda mais louco de tesão.

-Nosso loirinha assim você vai acabar comigo.

-Faz vai meu amor , bem forte e fundo como só você sabe fazer

-Ah....eu... vou....ai...ai...assim meu amor eu vou ....estou quase lá.

-Jack...assim... mais forte e mais rápido meu moreno eu não aguento mais .

---- Goza que eu vou me acabar também puts loirinha você é maravilhosa minha gostosa .

---- Goza que eu vou me acabar também puts loirinha você é maravilhosa minha gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora