Desejo e Paixão Capítulo 6

1.3K 72 1
                                    

Autora Carol Silva

Jack e eu chegamos no posto e eu deixei ele no trabalho e segui caminho para minha casa, pedi pra Rose me ajudar a alugar ou a comprar uma casa pois já estava na hora de eu ter a minha própria casa e conseguir ter minha loja aqui na cidade , mas também eu queria dar uma casa de presente aos noivos que eu tanto amava , como eu sabia que Jack não vinha almoçar então fomos eu e Rose atrás de uma imobiliária e a cada casa que o representante me mostrava eu não me interessava por nada, quando chagamos em casa que dada de frente a uma praça era uma casa linda com um belo jardim nos fundos junto dele uma piscina linda que era bem grande por sinal e eu sem pensar duas vezes fechei negócio com o representante Rose tinha gostado de uma casa que ficava umas quatro casas da minha ,era um bairro tranquilo e bem mais perto do trabalho do Jack que claro ele iria ri dormir comigo de vez em quando.

Rose e Mike ficaram super felizes com o presente que eu dei pra eles e também por eu ter resolvido de vez ficar na cidade e criar raiz , quando deu 20:00 Horas Jack me liga perguntando aonde eu estava e como a minha compra foi bem cedinho eu e Rose estávamos em um restaurante que ficava perto do clube, disse e logo desliguei.

Almoçamos eu e Rose como nos velhos tempos e conversamos muito coisas banais e também sobre o seu casamento que estava chegando pois faltava apenas dois meses, mas Rose temia que algo de ruim iria acontecer pois ela estava com um aperto no peito tentei ligar para meu irmão e ele não atendia ( bom talvez estivesse no seu trabalho).

Saímos do restaurante aonde eu tinha comido tanto que minha barriga parecia que iria explodir , Rose me abraça e diz :

-Amiga você esta tendo desejo de gravida hein e agora também notei sua barriga esta mudando sera?

-Será o que sua louca ?

-Mel você esta grávida?

-Não é claro que não que besteira Rose você esta ficando louca amiga.

-Você e meu irmão estão se prevenindo? Se não você pode sim estar .

-Não eu não estou amiga veio pra mim certinho todos esses meses que estamos tendo relações.

Terminamos a conversa e fomos para a casa chegando lá vejo Jack parado no portão me olhando como um leão olhando para sua presa quando ele olhou para minhas pernas e bem em meus olhos e quando eu cheguei mais perto ele chega mais perto e me da um beijo e segura em minha nuca

-Você esta linda desse jeito minha loirinha , assim deixa qualquer homem louco

- isso não me importa meu lindo eu quero só você

-Mas me diz você sabe do meu irmão?

-Ele passou no posto e abasteceu e disse que seu pai ligou pra ele pedindo para ele ir até lá.

-Aconteceu alguma coisa com meu pai? Eu vou pra lá agora mesmo.

-Calma minha linda seu pai esta bem ele só precisava de Mike mas ele esta bem.

Não conseguia me acalmar até que eu liguei para o Mike e ele me tranquilizou dizendo que estava tudo bem, e que papai só queria me dar um presente de casamento mas logo estarei ai estou saindo daqui agora, Jack veio e me abraçou por trás beijando a minha nuca me fazendo se arrepiar, mas estávamos na casa de seus pais e como estavam acordados amor eu vou pra casa tomar um banho e logo eu volto.

-Ah mais eu vou ficar com saudades loirinha

-Meu lindo moramos três casas de distância mas hoje não iremos sair estou cansada eu Rose andamos muito.

-Mesmo assim vou morrer de saudades ( me puxa e me beija apaixonadamente) sorrio e vou para minha casa.

Fui para casa dei um beijo em minha tia que estava assistindo TV e fui para o meu quarto, escolhi minha roupa pois como não tinha combinado nada com Jack eu estava tranquila , entrei no chuveiro e deixei aquela água gostosa cair sobre o meu corpo tirando o cansaço do dia, poxa eu andei bastante hoje atrás da minha casa ainda bem que consegui deixar Rose feliz e sei que meu irmão também irá gostar.

Saio do meu banho demorado e lento me enrolo no meu roupão de algodão que cobria meu corpo e minha toalha nos meus cabelos, faço minha higiene escovo meus cabelos e deixo eles enrolados na toalha para que seque um pouquinho , ouço minha tia me chamar para o jantar e estava realmente com fome ( eu tinha fome o tempo todo) coloquei um vestidinho cor de mel tomara que caia e uma rasteirinha pois estava muito calor minha tia pediu para dona Nair fazer uma costela com mandioca e confesso que eu amava e me dava gosto de comer muito e sem me importar se engordaria ou não.

Logo depois de comer horrores e também um bom pedaço de pudim subi para o meu quarto fui para o meu banheiro e escovei meus dentes saindo do quarto levo um susto pois Jack estava deitado na minha cama.

-O que você esta fazendo aqui?

-Estava morrendo de saudades minha loirinha precisava sentir seu cheiro, sua boca o seu corpo no meu.

E sem eu nem responder ele vem até mim e me encosta na parede e começa a me beijar com gosto e vontade e logo sinto minha calcinha melar de tanto que aquele beijo me exitou e claro que ele sentiu o meu corpo se arrepiar todinho e sem medo algum

- Jack minha tia esta acordada ainda digo baixinho sem tirar minha boca da sua

- eu sei diz ele baixinho mas prometo ser bonzinho e só quero ficar aqui beijando você

Deitamos na cama e Jack ainda com sua boca colada na minha deitou em cima de mim e nosso beijo foi se intensificando , ficamos ali por uns 40 min sua mão deslizava em minha pele , pois minha perna estava arrepiada

-O que foi loirinha ( diz ele com um olhar safado )

-Nada apenas me beije

Sinto sua ereção latejando dentro do shorts fino que usava o seu cheiro do perfume Kaiak me deixava exitada e querendo fazer loucuras , mas era sempre ele que tomava a iniciativa mas não dessa vez eu iria apenas fazer ele ficar louco de vez por mim, o envolvi em um beijo terno mais muito exitante comecei a beijar o seu pescoço e fui descendo beijando aquele peitoral lindo, fui chegando mais perto e o deixando ainda mais arrepiado de tesão, beijei sua barriga e fui descendo passando minha língua bem de vagar e pude perceber que ele gemia baixinho coloquei minha mão dentro do seu shorts e senti sua ereção dura como pedra mas apenas fui tirando bem de vagar até que seu membro pulasse para fora e me deixasse vê-lo pelo meu ângulo do jeito que eu estava , comecei a passar minha língua que estava pegando fogo na sua cabecinha e com a outra mão eu fui descendo segurando suas bolas e comecei a subir e descer minha boca em um sobe e desce delicioso eu delirava em vê lo se contorcendo sem poder gritar ou fazer qualquer ruído porque minha tia ainda estava acordada , pois as luzes estavam acesas , quando vejo que Jack vai ejacular em minha boca eu tiro minha boca o deixando louco

Ele não aguentou e veio me fazer sentir sensações que eu só sentia com ele( eu nem se quer me lembrava do terror que era transar com Marcos) Jack começa a passar sua língua em meu clitóris me deixando louca de tesão meus músculos estava duro e sem mais demora ele me faz ejacular que esguicha longe e o molha , quando ele viu que estava quase desfalecendo ele me vira de quatro e me posiciona com a cabeça no travesseiro mais antes ele passa sua mão por de baixo da barriga e começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris e isso foi me deixando louca de tesão, Jack coloca a sua ereção dentro do meu sexo e começa a fazer um vai e vem delicioso que quando eu menos imaginava eu já estava pingando orgasmo mesmo tendo ejaculado pouco minutos antes aqueles movimentos estava tão gostoso que logo ele também ejaculou tirando e deixando tudo em cima da minha bunda.

Fomos para o banheiro e tomamos um belo banho juntos , Jack olhou nos meus olhos e mais uma vez disse que me amava e que tudo o que mais queria era se casar comigo mas eu apenas lhe disse para esperar mais um pouco, ele me beijou intensamente e me olhando nos olhos disse que iria esperar o meu tempo.

Continua capítulo 7

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora