Desejo e Paixão Capítulo 10

1.1K 61 1
                                    

Autora Carol Silva

Melissa :

Como pode uma vida ser destruída assim por culpa de uma pessoa irresponsável como aquele bêbedo que destruiu a nossa família, mas no meio de tanto sofrimento descobrimos que a Rose esta grávida estamos felizes por ela , mas eu sei que meu irmão ficará despedaçado ao saber que terá que ficar por um tempo em uma cadeira de rodas, um homem saudável que adora curtir a vida, adora viajar e o mais importante amava correr pelas manhãs e andar pelo nosso bairro.

O dr. chegou na recepção aonde estávamos todos juntos aflitos para poder vê- lo , eles liberaram as visitas Rose estava deitada e quando nos viu abriu aquele sorriso que só ela tem um sorriso que cativa qualquer um e que nos faz ficar alegres, mas assim que me viu com os olhos vermelhos de tanto chorar ficou muda e séria 

- O que aconteceu cadê meu marido?

-Amiga você vai ter que ser forte e ao mesmo tempo passar força ao Mike a partir de hoje minha amiga.

-Como assim do que você esta falando Melissa ?

-Rose no acidente que vocês sofreram o Mike ficou preso nas ferragens e isso afetou sua coluna e o dr disse que ele vai ter que ficar um tempo na  cadeira de rodas , mas que com o tempo com cirurgia ou com fisioterapia . ( falei com lágrimas nos olhos)

-Não amiga o meu esposo o meu amor eu quero vê-lo , quero toca lo , preciso ficar com ele nesse momento.

--Amiga mas e o meu bebe como está? o que aconteceu com ele? 

-O seu bebe esta bem minha amiga o dr disse que amanhã você terá alta, e eu vou ser a tia mais coruja do mundo você pode ter certeza.

-Amiga agora você terá que ser forte por vocês três, e saiba que o seu bebe esta bem e agora você terá que apoiar o meu irmão que no caso é seu marido.

- eu não sei como meu irmão irá reagir com essa noticia , mais saiba que ele sempre poderá contar comigo, como o padre disse é na alegria e na tristeza e é isso que eu vou fazer.

-Obrigada minha amiga ( e Rose me abraçou em soluços).

Depois de conversar por um bom tempo com minha cunhada e amiga fui ver meu irmão mas ao entrar no quarto olhei em seus olhos e vi que ele estava chorando, senti muita dor em seu olhar , incompreensão , medo e muita culpa eu cheguei mais perto e o abracei , minha mãe já estava melhor e com isso veio ficar com o Mike que estava preocupado com a Rose .

-Como esta minha mulher ? Como esta o meu filho mamãe? o que houve com eles?

-Então meu filho eles estão bem e não correm risco de nada .

-Mas porque você não nos contou a que iria ser papai e porque não nos falou nada? - disse mamãe.

-Mamãe nos estávamos esperando para contar a todos juntos Rose esta grávida de três meses, ela engravidou antes nosso casamento, mas eu só fui descobrir porque tudo o que ela comia ela vomitava , ela estava mais sonolenta com desejos sexuais acima do normal e com uns desejos.

-E claro que eu não sou bobo, ela tentou dizer que não era, mas eu tinha certeza que meu filho estava a caminho, ela fez o teste e deu positivo apenas confirmei a minha suspeita .

-A minha Rose , a minha mulher grávida mamãe e eu vou ser o papai mais coruja do mundo , bom agora eu vou ir lá ver a minha mulher porque eu já estou bem.

-Mel eu não estou sentindo as minhas pernas o que houve o porque eu não sinto as minhas pernas

-Mamãe as minhas pernas não respondem o que esta acontecendo me diz por favor- Mike dizia em soluços .

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora