Desejo e Paixão Capítulo 5

1.6K 67 2
                                    

Autora Carol Silva

( Narração Melissa)

Quando eu completei 19 anos eu já cursava moda pois eu sempre gostei de desenhar e sempre fui muito ligada a esse mundo da moda, claro que eu não uso certos tipos de modelos porque tem alguns que eu acho ridículos mas eu sempre tive o meu estilo e na minha loja sempre tem novidades da moda temos a Mara que é minha costureira e as meninas que trabalham comigo Diana e Dafne elas são irmãos e gêmeas , são muito competentes com o trabalho que fazem e por isso não tenho problema nenhum em deixar a loja nas mãos delas.

  Aos meus 19 anos já na faculdade pois sempre como tive notas muito altas estava bem adiantada  nos estudos e foi  ali eu conheci e me encantei com Marcos o cara mais lindo que eu achei ter visto na vida só mais tarde eu fui comprovar o quanto ele era bonito e  era o mais babaca também ele cursava Engenharia e quando o vi achei ter ouvido sininhos tocando pura ilusão, todas as garotas eram caídas por ele e eu não era uma exceção começamos a sair e logo fui pedida em namoro,  Rose tentava abrir meus olhos dizendo que esse cara tinha algo de estranho mas eu achava que isso era por implicância ou ciúmes de amiga eu vivia sonhando , fazendo planos e achando que ele era o amor da minha vida ( como Jack estava longe eu resolvi me da uma chance, pois eu nunca imaginei que um dia fosse ficar realmente com Jack) eu pensava que Marcos  era o homem com quem eu iria me casar e ter meus filhos, eu tinha na época 19 anos e era virgem e ele 24 e gay isso mesmo gay mas eu descobri isso da pior forma possível.

 Eu sempre achei muito estranho o fato de Marcos nunca avançar o sinal quando as coisas que estavam entre nós e eu sempre fui linda com um corpo que dava inveja em muitas meninas da faculdade e claro que eu queria  muito transar com ele mas ele sempre tinha uma desculpa e eu sempre como eu amava muito acreditava em tudo que ele me dizia quando completamos 1 ano de namoro eu já não engolia mais  aquelas mentiras em uma grande discussão forcei a barra e o perguntei o porque ele não me desejava , sendo muito dos amigos dele daria o céu para ir pra cama comigo, mas ele também se fazia de namorado ciumento daqueles que não dão conta do recado mas também não te deixam voar e se feliz .

Contei a ele tudo o que eu sentia e em um belo dia Marcos por fim resolveu  me levar para a cama, eu imaginava uma noite romântica como todas as mulheres sonham eu sei que nem todas sonham assim ou planejam a sua primeira vez aquele dia foi o mais frustrante de toda minha vida era minha primeira vez eu sonhava esperava um homem carinhoso e delicado e ao contrário de todas as minhas expectativas foi tudo um terror não teve carinho algum uma coisa automática parecia que meu namorado tinha transado comigo por pura  obrigação e não com tesão como Rose me contava as aventuras dela e de meu irmão Mike.

Não foi como eu imaginei que seria a maioria das mulheres transando pela primeira vez também passam por isso Rose me falou da sua primeira vez eu fiquei encantada como tinha sido a sua primeira vez com o meu irmão Mike então achei que nossas próximas transas seriam muito melhores e mais uma vez eu me enganei não tínhamos  sintonia nenhuma na cama e mesmo eu fazendo tudo o que eu aprendi em alguns filmes eu fazia, menos o sexo anal pois se na minha intimidade era assim imagine em outro lugar, em uma discussão ele chegou a me acusar de ser frígida isso foi a coisa mais grosseira que ele havia me dito até então mas como eu era uma idiota achei que tinha sido o estresse do dia a dia mas não para a minha tristeza e a minha desilusão não foi assim e depois dessa desilusão eu me fechei completamente .

 Um belo dia resolvi fazer uma surpresa pra ele e aparecer sem avisar no seu apartamento, passei padaria e comprei as coisas para o nosso café da manhã e como Marcos tinha me dado a chaves achei que ele ficaria muito feliz em me ver mas não quando eu entrei vi várias roupas espalhadas pela casa toda e andando pelo corredor eu me imaginava sendo traída por alguma das meninas da faculdade ou amiga dele.

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora