Desejo e Paixão Capítulo 9

1.1K 60 5
                                    

Autoria Carol: Silva

Acordei pela manhã e Jack ficou sem saber o que tinha acontecido porque ele ficou no carro e não viu quando eu me encontrei com Marcos e na frente dele eu estava me sentindo muito mal tudo o que ele me fez me doía mas não deixava transparecer isso e Jack nem imagina porque se não ele machucaria o Marcos e mesmo magoada eu não queria que ninguém o machucasse pois pelo o que ele me contou ele já estava sofrendo muito por rejeição dos pais e a Luna também pois ela não tinha culpa do irmão ter se apaixonado por um outro homem , mas sai dos meus devaneios quanto senti braços fortes abraçando a minha cintura e beijando a minha nuca e logo eu me arrepiei e me virei.

-Bom dia minha princesa você está bem?

-Bom dia meu amor estou apenas cansada e adormeci no colo da minha mãe.

--- Vem meu amor vamos tomar café porque eu estou faminta .

Descemos para a sala e estavam todos nos esperamos para o café, fomos até a sala de jantar e tinha uma mesa farta com coisas deliciosas  conversamos sobre muitas coisas e depois meu pai convidou Jack a ir na empresa mas eu sabia que Jack não se via preso em um local fechado o seu prazer era trabalhar com carros e eu contei isso a meu pai que logo resolver abrir uma concessionária para que ele trabalhasse e saísse daquele posto e de perto daquela vadia que se oferecia pra ele. Enquanto isso eu e minha mãe íamos no shopping comprar umas coisinhas , passamos no supermercado tínhamos empregados mais eu e minha mãe adorávamos fazer compras e também escolher bem o que iríamos comer durante a semana.

Estávamos todos felizes quando voltando para a casa um carro ultrapassando o sinal vermelho bateu em um carro bem enfrente a ele que estava vindo na outra direção, era um carro cedam vermelho e meu coração gelou pois o meu irmão tem um carro igualzinho a esse, mas será que eles já voltaram de viajem? E não nos avisou?

Desci do carro e corri até lá pra ver se poderia ajudar chegando mais perto do carro eu que  ele estava bem amassado pois eles bateram bem de frente e para o meu desespero o que o meu coração temia e que talvez eu achasse que era engano não não era engano ali todo coberto de sangue era o meu irmão preso nas Ferragens eu comecei a chorar e a gritar feito uma louca a minha mãe passou mal e acabou desmaiando ao ver meu irmão ali .

Rose estava desacordada pois ela tinha batido a cabeça no para brisa do carro mais do que depressa liguei para emergência quando eles chegaram e  enquanto eles ficavam ali cuidando do meu irmão eu fui ajudar minha mãe que estava em prantos esperando pelo filho que estava ali todo sangrando com a perna presa nos ferros  do carro  o meu coração se diz parou no momento em que o médico disse que ela estava perdendo muito sangue.

 Fomos até até o hospital e logo chegando lá o meu irmão entrou direto para emergência e Rose também levaram ela para dentro e não me  deixaram  entrar minha mãe foi levada ao ambulatório pois como tinha desmaiado tinha passado mal ao ver aquela cena que cortou meu coração, os médicos achou melhor dar um calmante a ele e pra mim ver a minha mãe ali toda frágil me machucou muito liguei para o meu pai aos prantos e quem atendeu o celular foi Jack.

Ligação on 

-- Oi meu amor tudo bem com você ?? 

-- o que aconteceu você está chorando minha pequena  não está bem ??

-- Jack cadê o meu pai ???

-- meu amor calma o seu pai está lá no escritório ele foi atender uns clientes importante que chegou agora pouco e pediu para que ninguém o incomodasse !!

-- meu amor assim que ele acabar com tudo aí você o traga diretamente para o hospital eu preciso do meu pai aqui o meu irmão ,-- 

-- o meu irmão está muito mal  ele sofreu um acidente ele está muito mal ele estava preso nas Ferragens e agora esta na terapia intensiva.

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora