Desejo e Paixão Capítulo 13

976 48 0
                                    

Autora Carol Silva.


Dois meses se passaram e os preparativos para o  eu casamento esta indo de vento em polpa parece que estou vivendo um conto de fadas ao lado da minha família e ao lado do meu sobrinho e afilhado amado eu sinto que estou grávida mais ainda não tenho total certeza disso apenas estou tendo muitos enjoos , tonturas e sim isso é sinal de gravidez na área e por isso hoje mesmo eu vou tirar essa dúvida Jack diz que quer logo ter o nosso filho e que deseja o meu corpo tem mudado e eu sei que ele já desconfia a minha mãe também me disse que meu corpo esta mais curvado e que minha cintura esta mais larga e assim estou parecendo mulher gravida Jack fica atento a tudo quando ele nos ouve falar sobre esse assunto , Felipe esta cada dia mais lindo e mais esperto o tratamento do meu irmão esta a cada dia melhor pois ele esta fazendo exercícios na barra de ferro e conseguia ficar em pé com o apoio dela e eu sinto que logo ele voltará a andar .

- Tia estou com uma vontade de comer aquela torta de bis que a senhora faz, por favor faz para o jantar de hoje se precisar eu vou buscar os ingredientes .

-Oh minha linda eu faço sim , mas você tem que ir comprar só o bis pois o restante aqui tem

-Esta bem tia eu vou ir no supermercado a senhora precisa de mais alguma coisa ai eu já trago ?

-Filha se você quiser comprar as coisas que estão nessa lista eu agradeço pois realmente a despensa esta quase vazia e agora você no seu estado vai ter muitos desejos e tem que ter os ingredientes não é mesmo?

-Como assim tia do que a senhora esta falando?

-Filha você pode até estar com duvidas mas eu tenho certeza que você esta gravida.

-Ai tia será que eu realmente estou gravida?

-Bom eu vou aproveitar ir até a farmácia e comprar o teste de gravidez e assim eu tiro logo essa dúvida não é mesmo ?

-Verdade minha filha vai lá e cuidado com o transito .

Me despedi da minha tia peguei a lista de compras , mas antes eu passei no meu quarto troquei de roupa colocando um shorts jeans e uma blusinha frente única pois estava muito calor e eu estava soando muito , passei um batom fosco na cor vinho e destaquei os meus olhos com um lápis preto e um rímel preto também , não é só porque eu iria no supermercado que eu tinha que ir de qualquer jeito não é? Montei no meu carro e fui até o supermercado aproveitei que a  farmácia era do lado e  comprei o meu teste de gravidez  entrei no mercado e peguei um carrinho por onde eu passava eu percebia os olhares dos rapazes me olhando de uma forma que me deixava constrangida mas feliz pois um dia Marcos cuspiu na minha cara que eu não atraia olhares e nem desejo e isso me machucou muito naquele dia mas hoje eu sei que eu deixo os rapazes loucos é por isso que Jack sente tanto ciúmes quando saímos juntos.

Enquanto eu andava nos corredores encontrei a Rose que estava com Felipe no colo , e logo abriu um grande sorriso ao me ver nos abraçamos e começamos a conversar sobre a minha duvida em estar ou não gravida 

- amiga  vamos até o banheiro e você já faz esse teste , nossa estou tão feliz por vocês minha amiga.

-Mas me diz você veio como até aqui ?

-Ora eu vim de ônibus o seu irmão foi para a empresa e esqueci de abastecer o meu carro

-Bom então vamos que eu te deixo em casa e mas antes eu tenho que passar abastecer e de quebra já vejo o meu amor .

Paguei a minha compra e um dos rapazes que empacotavam colocou tudo dentro do porta malas do carro dei uma gratificação para ele que saiu todo feliz , aproveitei ir até o banheiro e Rose me acompanhou pois ela já ia trocar a fralda de Felipe que estava com um cheirinho nada bom ha ha ha , Rose trocava o meu bebe lindo enquanto eu fui fazer o teste e para a minha alegria e de toda a família eu estava gravida de 19 semanas e isso é equivalente a 3 meses pelo menos fiquei super feliz com a novidade , saímos felizes eu e minha cunhada linda aproveitei passar em uma loja e comprei dois sapatinhos um rosa e um azul afinal eu ainda não sabia o que era então comprei um de cada cor.

Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora