Desejo e Paixão Capítulo 2

2.6K 91 2
                                    

Autora Carol Silva

Voltei para o quarto de Rose e ela como sempre estava no seu sono pesado de sempre, me deitei e fiquei imaginando no que tinha acabado de acontecer o beijo de Jack me deixou louca e acabei transando com ele mas ele estava um homem tão lindo e me pegou de um jeito que eu fiquei sem ação nenhuma mas também já fazia algum tempo que não estava sem sexo desde que terminei com meu outro namorado mas tenho um trauma disso mas adiante vou falar sobre isso com vocês, e aquele sexo eu fiquei saciada fiquei ali lutando com meus pensamentos que peguei no sono quando já estava amanhecendo.

Rose acordou e me chamou pois já era quase dez horas da manhã , acordei morrendo de sono mas como o dia seria divertido me levantei tomei um bom banho e optei colocar um biquíni novo que tinha comprado a uns meses e nunca tinha usado, coloquei um shortinho jeans e uma blusinha larga pois iríamos no clube, passei um batom e saímos fomos para a sala emeu coração acelerou  Jack estava lá, sentado no sofá esperando a gente.

-Nossa mais que demora de vocês pra colocar um pedacinho de pano ( disse Jack me olhou e sorriu)

-Calma maninho garotas são assim mesmo.

Jack se aproximou de mim e disse você esta maravilhosa em Mel nossa naquela hora eu suei frio, Rose percebeu meu nervosismo mas não falou nada mas não pense que os caras vai te rodear que eu não vou deixar não ouviu mocinha e piscou pra mim. Rose saiu para guardar as coisas no carro e eu fui até o quarto pegar a canga que eu tinha esquecido quando estava saindo do quarto e cheguei na sala Jack me agarrou e me deu um beijo bem molhado e cheio de tesão quando ele ouviu que Rose estava entrando ele me soltou e agiu como nada tivesse acontecido.

Fomos nos três para o clube chegamos lá e tinha bastante gente, chegando lá revi alguns amigos de escola , Eduardo , Léo , Bia e Brenda , Léo e Brenda já namoravam a algum tempo e estavam felizes , Eduardo continuava solteirão e continuava o mesmo metido de sempre ele foi afim de mim mas nunca dei bola ele tinha ficado muito bonito mas não chegava aos pés de Jack que já tinha me mostrado que não era de brincadeiras e me mostrou que me queria pra ele.

Rose e eu fomos para o outro lado longe deles , sentamos na beira da piscina e Eduardo chega todo engraçadinho foi chegando e começamos a conversar sobre tudo estudo, trabalho, namoros e outras coisas mais e quando eu entro na água e olho para trás Jack estava me olhando com um olhar que parecia que iria me fuzilar e com isso resolvi me afastar e disse que iria até a sauna Rose preferiu ficar ali com Mike.

Ah falando dele Mike é meu irmão mais velho ele tem 25 anos , ele também é  loiro tem  olhos azuis como os meus , um corpo lindo e que deixava as mulheres loucas por ele, Mike não se mudou com meus pais pois preferiu ficar morando na casa de minha tia Tereza mas eu era menor e meus pais não deixaram que eu ficasse mas eu e Mike sempre fomos muito grudados e amigos sempre nos falávamos  por telefone e pelo chat, Rose e Mike estavam namorando e eu nem sabia mas fiquei super feliz porque Rose era minha melhor amiga e Mike era o segundo homem que eu mais amava nessa vida depois do meu pai.

Fui para a sauna e fico ali por alguns segundos me deliciando com aquele leve aquecimento que saia do ar e de repente eu sinto um calor envolvendo meu pescoço me viro assustada e era Jack nos abraçamos  e ficamos alguns minutos ali, juntos nos beijando e nos acariciando mas como eu  e ele sabia que ali iria aparecer alguém ele me levanta e me  pegando pelas mãos disse :

- Vem comigo vem? Vamos sair daqui minha linda.

-Pra onde você esta doído é?

-Sim estou doído e sempre fui doído por você Melissa agora vem comigo vem?

Liguei para Rose mas ela não atendeu na certa  ela já tinha escapado com Mike e claro que eles não iam brincar de casinha , como tínhamos ido no carro de Jack então ninguém teria que falar nada no meio do caminho Jack  para no posto aonde ele trabalhava abastece o carro e cumprimentou seus companheiros de trabalho e fomos embora.

Paramos em um lugar afastado e onde tinha uma paisagem muito linda , ele me puxou pra fora do carro veio me beijando intensamente me colocou em cima do capo do carro tirou minha blusa e começou a sugar meus seios eu gemia , Jack tira minha calcinha e começou a beijar meu corpo inteiro que já estava todo arrepiado com seus beijos, ele foi descendo passando sua língua dentro de mim e não tinha como eu me conter e eu gritava e gemia gostoso.

-ai que delícia - isso passa essa língua gostosa -  ui que delícia vai isso - ai eu vou gozar - ai um isso vai ,vai não para assim isso hum - Faz gostoso vai faz sua loirinha gozar ai assim eu to gozando ai ai nossa que delícia ( e gozei gostoso minhas pernas ficaram trêmulas e bambas) 

Jack tirou sua ereção grande e grossa pra fora e me arrastando até ele começou e estocar gostoso -Sempre fui louco por você sabia -tomava banho imaginando você comigo - nossa você é muito gostosa , você sempre me deixou louco, eu quero você pra vida inteira.

Jack falando:

Vai goza mais pra mim vai - isso minha gostosa assim e ele me colocou em cima dele e eu pulei gostoso ele me segurou pela cintura e impulsionava ainda mais - Pula gostosa vai isso assim faz desse jeito vai. Oh ai que delícia vai estoca meu gostoso isso - Ele me virando de quatro estocou ainda mais forte e quando ele estava prestes a soltar seu gozo ele tirou e espirrou tudo em cima dos meus seios. 

Foi um sexo maravilhoso e intenso , deitamos ali naquela grama e ficamos abraçados como dois namorados conversamos sobre tudo e Jack confessou que sempre foi apaixonado por mim mas eu nunca dei bola pra ele, mas expliquei que ele vivia nos meus sonhos de menina e falei que sempre o desejei mas que ele vivia trancado no quarto enquanto eu estava na casa dele. Ele me disse que tinha que fazer isso pra me conter e não te beijar, ficar ali te olhando toda linda e maravilhosa com seu jeito meigo e ainda você tem o mesmo jeito.

Ficamos juntos a tarde toda fazendo amor e colocando o papo em dia quando de repente ele se vira e me diz :

-Namora comigo Mel?

-Jack não sei pois não quero sofrer como da primeira vez 

-Mel aquele cara é babaca que não viu o mulherão que você é.

-Mas ainda é recente isso tem apenas dois anos Jack e aquela imagem me vem na cabeça.

-Bom se você quiser se abrir eu escutarei você e não te julgarei em nada.

Outro dia falo tudo o que aconteceu pode ser ?- mas hoje não pois não quero estragar nosso momento, ele como um cavaleiro não insistiu no assunto nos beijamos por mais um tempo e só desgrudamos nossas bocas quando o meu celular toca era a Rose.

-Mel aonde você esta? - o seu irmão já quer chamar a polícia aqui.

-Calma - Jack apenas me trouxe para conhecer uns amigos dele e já estamos indo pra sua casa.Daqui a pouco nos estaremos ai, vou passar no supermercado e vamos direto.

-Vem Jack vamos embora.  - Ah não amor vamos ficar aqui.

-Do que você me chamou? Repete?

-De amor de meu amor, já te falei Mel eu amo e sempre amei você, fica comigo?

-Ta eu vou pensar e amanhã te respondo antes de eu voltar pra casa

-O que? - como assim voltar pra sua casa?

-Jack eu tenho minha casa, tenho minha loja e você tem sua vida aqui na sua cidade.

-Sim mas uma cidade que sempre foi sua também vem morar aqui novamente por favor minha linda, não quero e nem posso mais ficar longe de você. ( com lágrimas nos olhos)

-Assim você me deixa sem saída , mas vou pensar ta.. Agora vamos.


Continua  cap 3


Desejo e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora