Capitulo XXIX
- Preciso falar contigo. – Ele me olhava e meu coração estava saindo pela boca. –
Quando falamos por telefone eu tinha tentado ser o mais distante possível, deixei claro que ele não tinha mais espaço na minha vida, até por que eu queria ir embora, mas agora vendo ele eu sabia que nada era tão fácil ...resolver algo a distância sem ver ele era uma coisa, mas agora com ele na minha frente ... meu coração estava disparado ...
Fiquei olhando pra ele, o tempo tinha cobrado sua passagem.
Ele tinha marcas de rugas nos cantos dos olhos, não tínhamos tanta diferença assim, mas acho que ... bem eu tenho certeza ... sabia por tudo que ele tinha passado, mas esse não era o ponto, ele tinha decidido nossa vida lá atrás naquela praça, o que ele queria agora?
- Fabricio agora não é o momento oportuno para conversarmos ...
- E quando vai ser Dio? - ele ficou me olhando e chegou mais perto, ele sabia o efeito que causava em mim. Dei um passo pra trás eu precisava de espaço pra pensar...respirar. –
- Acho que não temos muito que conversar tu tem tua família e eu tenho a minha...
- Não, tu não tem ... eu sou a tua família, eu sempre fui e eu errei muito, errei contigo. Eu sei que tua vida é muito diferente agora, mas eu tô aqui e não vou embora, eu quero falar contigo e eu vou esperar, esperar como eu deveria ter feito a anos atrás. Dio eu me arrependo todos os dias de não ter feito o que meu coração mandava, e agora eu não tenho como ir embora ...por favor Dio fala comigo ...
- Fabricio eu ...tem uma inauguração e tem ....- O Renato estava me olhando de longe ele sabia que tinha algo, o menino sempre estava atento eu sabia que qualquer sinal meu ele viria ver o que estava acontecendo, ao longe vi o Gus caminhando estava indo em direção aos bancos distantes, vi na hora que ele não estava bem...-
- Fabricio eu tenho que....
- Bricio ... eu sou o mesmo, sou aquele que te amou, que te ama e vai amar sempre .... eu vou esperar, posso voltar pro hotel tu pode ter teu tempo, eu só preciso que tu me responda uma pergunta, e ai eu posso esperar até tu ter tempo pra mim...
- Que pergunta?
- Tem alguém no meu lugar? Alguém que tu realmente ama como sei que um dia tu me amou ....
.......
Quando terminou a inauguração da clínica meu coração estava acelerado eram tantas coisas ao mesmo tempo. Os meninos estavam felizes se abraçando e a minha preocupação agora estava sentada em uma das cadeiras me olhando.
Em nenhum momento ele tirou os olhos de mim eu conseguia sentir isso. Ao mesmo tempo eu conseguia ver tudo que acontecia na minha volta, o Gus estava extremamente emocionado e isso nas atuais circunstâncias não era bom.
Toda aquela movimentação fez o Gus voltar ao passado e rever coisas que ele achava que tinham sido esquecidas, ainda tínhamos que conversar sobre tudo. Ainda bem que os meninos me chamaram e o Bricio se afastou quando me disseram que o Gus estava a muito tempo sentado e chorando em um banco.
Não deixei ninguém chegar perto dele, eu sabia o que estava acontecendo. O Tavinho como sempre tirou ele daquele estado que ele ficava quando pensava em tudo que passou com ele, eu sempre achei que o Gus realmente deveria contar tudo para o Vini, mas na realidade eu não podia falar dele, haviam coisa na minha vida que ficariam só comigo, acho que todos temos fantasmas no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTERRAR O PASSADO - CLAUDIO
RandomSe espera ler um Romance, esquece, não sou assim. Eu sou o que sou, fiz o que fiz e não me arrependo, faria de novo.